Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zak

Citação de: 20simao1 em 22 de Setembro de 2012, 02:09
Citação de: Zak em 22 de Setembro de 2012, 02:07
Um infiltrado nao fazia pior.
Eu sinceramente já nao sei se este gajo tambem nao o é.
A julgar pelas evidencias, que sao mais que muitas, já tenho serias duvidas.

Tirem-me deste filme foda-se.

ya a 31 de agosto, a sucessão de ofertas ao salvador amiguinho do pc, deram-me essa ideia.
Quando há aqueles comunicados do vieira para o pc.. claramente eles só estao zangados pessoalmente.. de resto o vieira ta-se a cagar em defender o Benfica contra o porco

Isto já cheira tudo a estrume.
Sempre apoiou corruptos a sua vida futebolistica toda.

lonstrup

Citação de: Gog em 22 de Setembro de 2012, 02:18
Se se verificar uma aposta na formacao e um Benfica com mais portugueses ate nem desgosto tanto do desinvestimento.... Mas duvido que o Julinho, Fabao, Eder, ricardinho, paulao e afins deixem de vir...
é só esperares 4 meses e em Janeiro vais ver como se lembram de ser «responsáveis».

adryy

Estou um "bocado" descontextualizado, mas...

Há desenvolvimentos no caso dos amigalhaços LFV, PC e AS?

sardao

Até 31 de Agosto: gastar, investir, plantéis de fazer inveja, maiores do mundo.

1 de Setembro: crise, vender, não somos uma ilha, não podemos embarcar em demagogias.

O0

Rawkzter

Citação de: CPA em 22 de Setembro de 2012, 02:14
Citação de: slb2me em 22 de Setembro de 2012, 00:39
Citação de: werty10 em 22 de Setembro de 2012, 00:36
Citação de: ivodaniello em 22 de Setembro de 2012, 00:35
Citação de: slb2me em 22 de Setembro de 2012, 00:33

o porto vivia do hulk o Real do Cristiano e o Barça do Messi...
isso cobre o ataque o resto estamos a formar e temos lá muitos e bons.
já viram as seleções em todas as modalidades, vamos voltar uma grandeza em pleno...

:crazy2:

Isso é que é optimismo!!
analisa o crescimento das receito e vê uma organização extremamente bem gerida, aliás o homem sai do Benfica com portas abertas para onde quiser, DSO, é do melhor que alguma vez encontrei, melhor só Mexia, Bava ou Palma. e muitos outros mas estes são o top 3.
Não acordes, não.

DSO é o quê?

Pior, o Bava é top quantos? Com monopólios também eu sei trabalhar bem!

adryy

Citação de: sardao em 22 de Setembro de 2012, 02:29

1 de Setembro: crise, vender, não somos uma ilha, não podemos embarcar em demagogias.

O0

Agora vem a parte, novamente do dia 31 de Agosto, para as eleições que se avizinham... Ridículo, só tenho isto a dizer.

Zak

Citação de: adryy em 22 de Setembro de 2012, 02:31

O0

Agora vem a parte, novamente do dia 31 de Agosto, para as eleições que se avizinham... Ridículo, só tenho isto a dizer.

Isso já nao é preciso, pois sabe que nao vai ter adverssario.
Pelo menos 1 que o consiga derrotar.
Senao nao tinha tido este discurso antes das eleicoes.

Em 4 semanas virou o bico ao prego. Já sabe que tá garantido mais 4 anos no Banco pessoal SLB.

Luís_1904

Zak

Como o Multibanco SLB já comeca só a cagar trocos em vez de notas, teve uma 'epiphany'.

Daqui a uns tempos nem trocos...

"Grande trabalho Sr.Presidente"

adryy

Citação de: Zak em 22 de Setembro de 2012, 02:34

O0

Em 4 semanas virou o bico ao prego. Já sabe que tá garantido mais 4 anos no Banco pessoal SLB.

Sabem meus amigos, estamos todos fdd(s), quando o nosso Presidente diz uma coisa destas «É preciso confiar na capacidade do treinador»!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu já nem sei o que diga nem o que pense, cada vez mais reticente a estas constantes situações.

Sinceramente, estamos num barco que já está a meter água à muito tempo, vai-se afundando minuto após minuto e ninguém é capaz de o arranjar. Muito mal vai o nosso Benfica. É desesperante ver cada comentário deste Senhor.

Não vamos a lado nenhum... Infelizmente.

Zak

Citação de: adryy em 22 de Setembro de 2012, 02:40

O0

Sabem meus amigos, estamos todos fdd(s), quando o nosso Presidente diz uma coisa destas «É preciso confiar na capacidade do treinador»!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu já nem sei o que diga nem o que pense, cada vez mais reticente a estas constantes situações.

Sinceramente, estamos num barco que já está a meter água à muito tempo, vai-se afundando minuto após minuto e ninguém é capaz de o arranjar. Muito mal vai o nosso Benfica. É desesperante ver cada comentário deste Senhor.

Já nao tenho palavras para tanta sacanice que teem feito ao nosso clube.

Zak

Tenho dito...
O Vale ao pé deste é um menino.

Este com as comissoes e merd@s e cagalhoes faz o mesmo que o VA fazia, só que com engenho.

Vou-me mas é deitar que até já me doi a cabeca disto tudo.
Infelismente quen sofre somos nós adeptos.
Bem, os que dizem "Amén" nas casas do clube aparentemente estao felizes da vida.

adryy

Citação de: Zak em 22 de Setembro de 2012, 02:42
Citação de: adryy em 22 de Setembro de 2012, 02:40

O0

Já nao tenho palavras para tanta sacanice que teem feito ao nosso clube.

Fico com incapacidade de resposta após certos users ainda conseguirem defender estas personalidades.

Questiono-me mesmo se são Benfiquistas ou simplesmente "vieiristas", ou "jesuitas". Defender só por defender, ou arranjar conflitos com outros users só por arranjar. Já não há defesa possível para estas personalidades.

É ano após ano, comentário após comentário a GOZAR com a cara de todos os benfiquistas. Vou escrever aqui um comentário de um aziado do Sporting, mas ele comentou e fiquei com aquilo na cabeça, em certa parte até tem razão. "Os do lado ... (refere-se a nós) festejam os empates como fossem vitórias, cada vez mais ridículos".
Não estou aqui a defendê-lo, pois respondi-lhe com resposta adequada. Mas em certa parte o gajo tem razão, hoje em dia contentamo-nos com empates, quando deviam ser vitórias "sem espinhas". Fiquei a pensar neste comentário.

Tiaguu

Um presidente do Benfica com um discurso que indicia que o clube por necessidades financeiras, irá abdicar da sua competitividade....assumiu basicamente que não teremos condições para almejar os títulos. E agora ? Que mais é preciso para os benfiquistas compreenderem ?

Jonny-Venezuela

540 milhões
Glasgow Rangers  He we go!  :metal: