Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mWo

Citação de: TioPatinhas em 30 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: mWo em 30 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Maio de 2013, 22:43
"Somos hoje, no ranking da UEFA, a sexta melhor equipa europeia." LFV

Isto é mais título, Sr. Presidente?

Parabéns! :clap1:



Sportinguização!


Percebo Mestre, mas também é verdade que o sporting nunca vai estar no 6º lugar do ranking da UEFA.  ;D
Isso conta como um titulo para o Benfica?


Para o Vieira, é capaz de contar como tal.

TioPatinhas

Citação de: 7acuara em 30 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: JPG em 30 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: lula da silva em 30 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: JPG em 30 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: lula da silva em 30 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: AChamaImensa em 30 de Maio de 2013, 22:25
Pior presidente da História do Benfica.

Da história que tu conheces? Ou da história que eu conheço? O que sabes tu da história do Benfica?

cita aí outro presidente que tenha estado tanto tempo, investido tanto e tenha ganho tão pouco

Não vou ter outra vez essa conversa. Ele "investe tanto" porque o plantel se valoriza e vendes para poder voltar a ter uma equipa competitiva no ano seguinte. Se há erros nesta com noutras direções? Há, sem dúvida. Agora chamar-lhe pior presidente é não ter noção nenhuma. É conversa de café.

os numeros, esse espelho da realidade tão tramado, dizem-no claramente: vieira é dos piores presidentes da história a nivel desportivo.

Não há como o negar.

mais de 10 anos e 2 campeonatos e 1 taça, não falo em taças da liga porque noutros tempos não havia, portanto não é justo comparar

ele não é dos piores é o pior:
- foi o presidente que permitiu os adversarios ganhar mais titulos
- foi o presidente que mais aumentou o passivo
- é o presidente que mais mente aos adeptos e socios
- é o presidente que falha sempre na hora H
- é o presidente que aparece ao minimo sinal de vitoria e desaparece nas derrotas
- é o unico presidente k mandou os adeptos pro crl
- é o unico presidente k foi socio dos lagartos e corruptos
- é o presidente k minou o clube de lagartos, corruptos e incompetentes
chega?
SEU GAROTÃO!!!

odistraido

Dizer que está 24 horas disponível, 7 dias por semana. Que mentiroso do crl. Pq não lhe perguntam onde estava no jogo com o Estoril e na defesa do clube diante a campanha de coação às arbitragens feita pelos corruptos?

TioPatinhas

Citação de: mWo em 30 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: TioPatinhas em 30 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: mWo em 30 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Maio de 2013, 22:43
"Somos hoje, no ranking da UEFA, a sexta melhor equipa europeia." LFV

Isto é mais título, Sr. Presidente?

Parabéns! :clap1:



Sportinguização!


Percebo Mestre, mas também é verdade que o sporting nunca vai estar no 6º lugar do ranking da UEFA.  ;D
Isso conta como um titulo para o Benfica?


Para o Vieira, é capaz de contar como tal.
Claro, senao nao falava nisso.

Mas ainda por cima, em rigor é mentira. O Benfica é 8º penso eu. Será 6º apenas no inicio da próxima época. É um preciosimo sem grande relevancia, mas nao deia de ser um indicio que o bigodão está completamente fora da realidade do futebol.

mWo

Citação de: TioPatinhas em 30 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: mWo em 30 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: TioPatinhas em 30 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: mWo em 30 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Maio de 2013, 22:43
"Somos hoje, no ranking da UEFA, a sexta melhor equipa europeia." LFV

Isto é mais título, Sr. Presidente?

Parabéns! :clap1:



Sportinguização!


Percebo Mestre, mas também é verdade que o sporting nunca vai estar no 6º lugar do ranking da UEFA.  ;D
Isso conta como um titulo para o Benfica?


Para o Vieira, é capaz de contar como tal.
Claro, senao nao falava nisso.

Mas ainda por cima, em rigor é mentira. O Benfica é 8º penso eu. Será 6º apenas no inicio da próxima época. É um preciosimo sem grande relevancia, mas nao deia de ser um indicio que o bigodão está completamente fora da realidade do futebol.

Exacto. O Benfica é 9º para já. No início da época é que fica em 6º.

Mestre30

Citação de: 7acuara em 30 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: JPG em 30 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: lula da silva em 30 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: JPG em 30 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: lula da silva em 30 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: AChamaImensa em 30 de Maio de 2013, 22:25
Pior presidente da História do Benfica.

Da história que tu conheces? Ou da história que eu conheço? O que sabes tu da história do Benfica?

cita aí outro presidente que tenha estado tanto tempo, investido tanto e tenha ganho tão pouco

Não vou ter outra vez essa conversa. Ele "investe tanto" porque o plantel se valoriza e vendes para poder voltar a ter uma equipa competitiva no ano seguinte. Se há erros nesta com noutras direções? Há, sem dúvida. Agora chamar-lhe pior presidente é não ter noção nenhuma. É conversa de café.

os numeros, esse espelho da realidade tão tramado, dizem-no claramente: vieira é dos piores presidentes da história a nivel desportivo.

Não há como o negar.

mais de 10 anos e 2 campeonatos e 1 taça, não falo em taças da liga porque noutros tempos não havia, portanto não é justo comparar

ele não é dos piores é o pior:
- foi o presidente que permitiu os adversarios ganhar mais titulos
- foi o presidente que mais aumentou o passivo
- é o presidente que mais mente aos adeptos e socios
- é o presidente que falha sempre na hora H
- é o presidente que aparece ao minimo sinal de vitoria e desaparece nas derrotas
- é o unico presidente k mandou os adeptos pro crl
- é o unico presidente k foi socio dos lagartos e corruptos
- é o presidente k minou o clube de lagartos, corruptos e incompetentes
chega?
Apoia crl!!  ::bater::

7acuara

Citação de: TioPatinhas em 30 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: mWo em 30 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: TioPatinhas em 30 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: mWo em 30 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Maio de 2013, 22:43
"Somos hoje, no ranking da UEFA, a sexta melhor equipa europeia." LFV

Isto é mais título, Sr. Presidente?

Parabéns! :clap1:



Sportinguização!


Percebo Mestre, mas também é verdade que o sporting nunca vai estar no 6º lugar do ranking da UEFA.  ;D
Isso conta como um titulo para o Benfica?


Para o Vieira, é capaz de contar como tal.
Claro, senao nao falava nisso.

Mas ainda por cima, em rigor é mentira. O Benfica é 8º penso eu. Será 6º apenas no inicio da próxima época. É um preciosimo sem grande relevancia, mas nao deia de ser um indicio que o bigodão está completamente fora da realidade do futebol.

mentir para ele é tao natural como dizer a verdade para a humanidade
nem ele deve acreditar k foi capaz de dizer as mentiras k dispara constantemente

AguiaAtenta


Citação de: TioPatinhas em 30 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: [R] em 30 de Maio de 2013, 22:23
Não sei se é o maior lorpa que já foi presidente do Benfica ou um cavalo de tróia que está a gozar à parva com os benfiquistas. Eu fiz a minha parte e não votei em ti. Quem votou que dê a face pelo que aí vem.

Cá se fazem cá se pagam. Só que infelizmente para o clube quando se sair do topo será difícil de lá voltar. É à tugal. Ninguém é responsável de nada.
Já há muitos anos que tenho certeza disto. E por uma razão muito simples. As semelhanças entre as entratégias dos corruptos para ganhar titulos sao muito semelhantes às estrategias para LFV se manter no poder. Há um modus operandi em termos de estrategia com muitas semelhanças, desde o poder que demonstra ter nos meandros da justiça, policia, passando pela forma como a CS é controlada e acabando na forma como delapidou qualquer oposição credivel.

Não tenham duvidas, estamos perante o maior escandalo futebolistico que o mundo alguma vez conheceu. Apitos dourados sao para meninos, ´comparando com este golpe, este atentato ao poder no Benfica de forma a ser controlado pelo sistema corrupto. Era um sonho antigo de PdC, que está sendo cumprido há 13 anos.

É isto.
Está aqui tudo.

Maytay

Uma coisa que temos que admitir é que os adeptos dos porcos são muito exigentes , e basta para isso , lembrar que quando os porcos tiveram 3 anos sem serem campeões ja queriam a cabeça do pinto da bosta....

Este em 10 anos 2 campeonatos e é considerado um DEUS ....tudo bem que ele recuperou o clube financeiramente e a credibilidade mas na parte desportivo tem sido mais negativa do que positiva.

Fukurokuju

Vira o disco e toca o mesmo, estamos fdds.

Kyoto

eu acho graça aos 83% que acham que está tudo bem em relação a titulos conquistaos, pq segundo eles, para se ganhar não é preciso ser competente, é so preciso ser corrupto e isso nao faz parte dos nossos principios... e assim de 4 em 4 anos la se vai justificando o falhanço e a farsa que é este presidente

TioPatinhas

Citação de: AguiaAtenta em 30 de Maio de 2013, 22:52

Citação de: TioPatinhas em 30 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: [R] em 30 de Maio de 2013, 22:23
Não sei se é o maior lorpa que já foi presidente do Benfica ou um cavalo de tróia que está a gozar à parva com os benfiquistas. Eu fiz a minha parte e não votei em ti. Quem votou que dê a face pelo que aí vem.

Cá se fazem cá se pagam. Só que infelizmente para o clube quando se sair do topo será difícil de lá voltar. É à tugal. Ninguém é responsável de nada.
Já há muitos anos que tenho certeza disto. E por uma razão muito simples. As semelhanças entre as entratégias dos corruptos para ganhar titulos sao muito semelhantes às estrategias para LFV se manter no poder. Há um modus operandi em termos de estrategia com muitas semelhanças, desde o poder que demonstra ter nos meandros da justiça, policia, passando pela forma como a CS é controlada e acabando na forma como delapidou qualquer oposição credivel.

Não tenham duvidas, estamos perante o maior escandalo futebolistico que o mundo alguma vez conheceu. Apitos dourados sao para meninos, ´comparando com este golpe, este atentato ao poder no Benfica de forma a ser controlado pelo sistema corrupto. Era um sonho antigo de PdC, que está sendo cumprido há 13 anos.

É isto.
Está aqui tudo.
Faltou arranjar aquela famosa foto do Vieira-Viarinho-PdC. Uma fot que me faz sempre pensar bastante...

paulomaia1972


Fukurokuju

Citação de: Maytay em 30 de Maio de 2013, 22:53
Uma coisa que temos que admitir é que os adeptos dos porcos são muito exigentes , e basta para isso , lembrar que quando os porcos tiveram 3 anos sem serem campeões ja queriam a cabeça do pinto da bosta....

Este em 10 anos 2 campeonatos e é considerado um DEUS ....tudo bem que ele recuperou o clube financeiramente e a credibilidade mas na parte desportivo tem sido mais negativa do que positiva.


3 épocas sem ganhar? alguma vez...

Eles tiverem uns 5 jogos sem ganhar e o bimbo ouviu das boas dos macacos suínos agora imagina ficarem 3 épocas sem ganhar um campeonato.

mWo