Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPG

Citação de: lula da silva em 30 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: AChamaImensa em 30 de Maio de 2013, 22:25
Pior presidente da História do Benfica.

Da história que tu conheces? Ou da história que eu conheço? O que sabes tu da história do Benfica?

cita aí outro presidente que tenha estado tanto tempo, investido tanto e tenha ganho tão pouco

amarante


Shoky

Citação de: Denim em 30 de Maio de 2013, 22:32
De uma forma sucinta, e 'suave', este homem mete-me nojo! Peço desculpa, mas não dá para conter! O discurso, a abordagem, o conteúdo, é sempre o mesmo...ano após ano, 'não nos desviaremos um milímetro', bla bla bla.
Que raiva saber que ele põem e dispõem e nunca é\será contestado! Parece um clube num profundo estado letárgico!

Por não se desviarem é que não ganhamos.
Estamos sempre no rumo do melão.

TioPatinhas

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: andre6664 em 30 de Maio de 2013, 22:30
Querem apostar comigo que vamos chegar a inicio de julho sem defesa esquerdo, sem defesa direito, sem central e sem suplente do matic?

Evidente.
A odd disso está a 1.01.
O nosso melhor lateral de há uns 5 anos para cá foi o Coentrão. Um extremo que passou de dispensado a defesa titular. Até esse tinha tudo para dar errado, por sorte nao deu. Acho que a ideia de deixar as laterais enfraquecidas é mesmo propositado por parte do bigode. Uma indicação dada pelo seu patrão, talvez.

Zlatan

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 22:32
O senhor presidente que me explique porque despediu o treinador da equipa B ao fim dum ano...e eterniza um perdedor na equipa A.

Sou o único a ver uma contradição gigante?

Ele quer ganhar títulos na equipa B e potenciar jogadores na equipa A.

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 22:32
O senhor presidente que me explique porque despediu o treinador da equipa B ao fim dum ano...e eterniza um perdedor na equipa A.

Sou o único a ver uma contradição gigante?
o Vieira já te mandou a boca.

Vieira: «Temos a tendência suicida de colocar tudo em causa»

_adviser_

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 22:32
O senhor presidente que me explique porque despediu o treinador da equipa B ao fim dum ano...e eterniza um perdedor na equipa A.

Sou o único a ver uma contradição gigante?

Ele quer ganhar títulos na equipa B e potenciar jogadores na equipa A.

Nunca tinha pensado assim, mas faz todo o sentido realmente.

VitorFernando

Citação de: lula da silva em 30 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: AChamaImensa em 30 de Maio de 2013, 22:25
Pior presidente da História do Benfica.

Da história que tu conheces? Ou da história que eu conheço? O que sabes tu da história do Benfica?
os piores só lá ficaram um mandato e foram mandados embora, agora este já vai no 4º e continuam a votar nele, sinceramente não percebo, sempre pensei que os benfiquistas fossem mais exigentes.

andre6664

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: andre6664 em 30 de Maio de 2013, 22:30
Querem apostar comigo que vamos chegar a inicio de julho sem defesa esquerdo, sem defesa direito, sem central e sem suplente do matic?

Evidente.
A odd disso está a 1.01.

e a odd para vender matic e garay é 1.02.

Muito mas muito curioso para ver a planificação desta época, de certeza que vai repetir os erros do ano passado e depois quer milagres...

Xerife Vermelho

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 22:32
O senhor presidente que me explique porque despediu o treinador da equipa B ao fim dum ano...e eterniza um perdedor na equipa A.

Sou o único a ver uma contradição gigante?

Ele quer ganhar títulos na equipa B e potenciar jogadores na equipa A.

:metal:

Benfica B Campeão da 2ª Liga!

Com esta equipa Campeã de Juniores, ninguem para o Benfica B!

Aguia_Rea1

mudem o nome do forum pra "EraBenfiquista" dos tempos em que havia Benfica

Shoky

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 22:32
O senhor presidente que me explique porque despediu o treinador da equipa B ao fim dum ano...e eterniza um perdedor na equipa A.

Sou o único a ver uma contradição gigante?
o Vieira já te mandou a boca.

Vieira: «Temos a tendência suicida de colocar tudo em causa»

Suicida é achar que atirando barro à parede ele cola...não cola.
Podes atirar 10 vezes...não cola.

TioPatinhas

Citação de: TioPatinhas em 30 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: [R] em 30 de Maio de 2013, 22:23
Não sei se é o maior lorpa que já foi presidente do Benfica ou um cavalo de tróia que está a gozar à parva com os benfiquistas. Eu fiz a minha parte e não votei em ti. Quem votou que dê a face pelo que aí vem.

Cá se fazem cá se pagam. Só que infelizmente para o clube quando se sair do topo será difícil de lá voltar. É à tugal. Ninguém é responsável de nada.
Já há muitos anos que tenho certeza disto. E por uma razão muito simples. As semelhanças entre as entratégias dos corruptos para ganhar titulos sao muito semelhantes às estrategias para LFV se manter no poder. Há um modus operandi em termos de estrategia com muitas semelhanças, desde o poder que demonstra ter nos meandros da justiça, policia, passando pela forma como a CS é controlada e acabando na forma como delapidou qualquer oposição credivel.

Não tenham duvidas, estamos perante o maior escandalo futebolistico que o mundo alguma vez conheceu. Apitos dourados sao para meninos, ´comparando com este golpe, este atentato ao poder no Benfica de forma a ser controlado pelo sistema corrupto. Era um sonho antigo de PdC, que está sendo cumprido há 13 anos.
Acho que começa a ser vital desmascarar este embuste. Era bom começar a discutir esta hipotese a sério porque pouca gente percebeu ainda o que está aqui em causa.

paulomaia1972

Afinal, a culpa foi do Carraça.

Obrigado, Presidente. Já vou dormir mais descansado.

lula da silva

Citação de: JPG em 30 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: lula da silva em 30 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: AChamaImensa em 30 de Maio de 2013, 22:25
Pior presidente da História do Benfica.

Da história que tu conheces? Ou da história que eu conheço? O que sabes tu da história do Benfica?

cita aí outro presidente que tenha estado tanto tempo, investido tanto e tenha ganho tão pouco

Não vou ter outra vez essa conversa. Ele "investe tanto" porque o plantel se valoriza e vendes para poder voltar a ter uma equipa competitiva no ano seguinte. Se há erros nesta com noutras direções? Há, sem dúvida. Agora chamar-lhe pior presidente é não ter noção nenhuma. É conversa de café.