Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JJ SLB

"Não termos ganho não significa que esteja tudo mal !"


Profundo ...


... buraco negro em que o SLB está metido.

TioPatinhas

Citação de: AguiaAtenta em 30 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: TioPatinhas em 30 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: JPG em 30 de Maio de 2013, 23:01
não se ponham com filmes de que o lfv é infiltrado.

Ele é incompetente e pronto. As explicações mais simples geralmente são as mais prováveis e este é o caso.

Isso e os socios do Benfica serem uns anjinhos nos quais está bem vivo o fantasma vale e azevedo.

Estou perfeitamente convencido que não há nada demasiado vil que lhes possa ser feito e que lhes abra os olhos. lfv só sai do clube de duas formas: por vontade própria ou caso apareça alguém muito carismático com um tipo de discurso mais inflamado. Só vi alguém a chegar perto disso, o Moniz no discurso de não-candidatura nas eleições de 2009, por momentos pareceu que estava ali alguém com carisma e condições para o derrotar, de resto ninguém chegou nem perto
Mas quais filmes?

- Apoio a Fernando Gomes
- DSO, Carraça, Paulo Gonçalves, etc são todos dos clubes rivais e estão dentro do Benfica a tomar decisões vitais para o clube, principalmente DSO que é uma especie de Vitor Gaspar.
- Rui Costa na prateleira
- Afasta os unicos diretores desportivos que foram campeoes (Veiga e Rui Costa) para colocar lá lagartos.
- Foge para o Brasil nos momentos em que devia estar ao lado da equipa.
- É ou foi sócio do porto e do sporting
- Falsificou o seu nº de socio do Benfica pois como se provou com fatos inequivocos, ele nem era sócio até há bem pouco tempo. Aliás, quando se tornou presidente, nem sócio era crl!!!


Filmes porra? Filmes???

Aliás o facto de se ter tornado num dos homens mais ricos do país mostra a sua grande incompetência.  ::)
Isso é outra, o gajo é incompetente para ser presidente do Benfica, mas para ser presidente de 500 empresas e ir aumentando a fortuna, já é bem competente.

4x4x2

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Maio de 2013, 23:01
Já parece que foi a uma eternidade que o foculporto ficou sem ganhar o titulo mais do que um ano. 99/00;00/01;01/02
Eu vejo futebol à 25 anos e isso é totalmente verdade. FDX!!!
tenho 25 anos e nunca vi o Benfica ser bi-campeão

Amigo, eu também tenho 25 e só me lembro de ganharmos 2 campeonatos  :disgust:

Quanto mais ganhar 2 seguidos...

JPG

Citação de: AguiaAtenta em 30 de Maio de 2013, 23:14

Aliás o facto de se ter tornado num dos homens mais ricos do país mostra a sua grande incompetência.  ::)

e então, o pinto era conhecido por levar as suas empresas À falencia e isso não o impede de ganhar tudo desportivamente.

Vieira não é competente para estar À frente de um clube como o Benfica, é simples

Echoes


Zlatan

Citação de: JJ SLB em 30 de Maio de 2013, 23:16
"Não termos ganho não significa que esteja tudo mal !"


Profundo ...


... buraco negro em que o SLB está metido.

Anda muito filosófico, o nosso Luís.

Há que dar os parabéns a quem lhe escreveu o texto.

HoMiCiDaL

nem sei o que dizer... estou de rastos por perceber que vou ter de reduzir a importância do Benfica na minha vida, porque as pessoas à frente do clube não só me metem um imenso nojo, mas as borradas que fazem acabam por me afectar pessoalmente mesmo que eu não queira.

há alguma alternativa a deixar de ver jogos, vir ao forum, ver jornais, separar-me desta parte da minha vida?

mesmo que ganhemos o próximo campeonato sei perfeitamente que não vou ficar eufórico, pelo nojo que tenho a esta gente.

seria equivalente a ver a selecção portuguesa cheia de andrades anti-benfiquistas a ganhar o campeonato do Mundo.

TioPatinhas

Citação de: JPG em 30 de Maio de 2013, 23:15
Citação de: TioPatinhas em 30 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: JPG em 30 de Maio de 2013, 23:01
não se ponham com filmes de que o lfv é infiltrado.

Ele é incompetente e pronto. As explicações mais simples geralmente são as mais prováveis e este é o caso.

Isso e os socios do Benfica serem uns anjinhos nos quais está bem vivo o fantasma vale e azevedo.

Estou perfeitamente convencido que não há nada demasiado vil que lhes possa ser feito e que lhes abra os olhos. lfv só sai do clube de duas formas: por vontade própria ou caso apareça alguém muito carismático com um tipo de discurso mais inflamado. Só vi alguém a chegar perto disso, o Moniz no discurso de não-candidatura nas eleições de 2009, por momentos pareceu que estava ali alguém com carisma e condições para o derrotar, de resto ninguém chegou nem perto
Mas quais filmes?

- Apoio a Fernando Gomes
- DSO, Carraça, Paulo Gonçalves, etc são todos dos clubes rivais e estão dentro do Benfica a tomar decisões vitais para o clube, principalmente DSO que é uma especie de Vitor Gaspar.
- Rui Costa na prateleira
- Afasta os unicos diretores desportivos que foram campeoes (Veiga e Rui Costa) para colocar lá lagartos.
- Foge para o Brasil nos momentos em que devia estar ao lado da equipa.
- É ou foi sócio do porto e do sporting
- Falsificou o seu nº de socio do Benfica pois como se provou com fatos inequivocos, ele nem era sócio até há bem pouco tempo. Aliás, quando se tornou presidente, nem sócio era crl!!!


Filmes porra? Filmes???


tudo isso se explica pela sua incompetencia, oportunismo e mau-caracter, coisa que ele já provou vezes sem conta.

E não sinto nada que não seja asco pelo rei-sol, mas não acho que seja infiltrado, não estou 100% certo que seja benfiquista, pelo menos benfiquista como a esmagadora maioria deste forum não é, mas isso não significa que seja infiltrado
Mas explica-me lá uma coisa. Não é verdade que ele e o PdC davam-se bem? E nao é verdade que o PdC tem usado recorrentemente uma estratégia de simular conflitos com determinadas personagens para as meter nos lugares de interesse? Nao foi assim com Fernando Gomes? Com Vitor Pereira (arbitragem)? Com Vitor Baia, quando se falou neste para a federação? O que impede desta tática ter sido usada também com o bigode? Na praça publica parecem inimigos, mandam umas larachas e tal, mas a verdade é que a gestão de LFV nao é so incompetencia porque ele tem sido demasiado competente em garantir que o porco continue a ganhar!

TioPatinhas

Citação de: JPG em 30 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: AguiaAtenta em 30 de Maio de 2013, 23:14

Aliás o facto de se ter tornado num dos homens mais ricos do país mostra a sua grande incompetência.  ::)

e então, o pinto era conhecido por levar as suas empresas À falencia e isso não o impede de ganhar tudo desportivamente.

Vieira não é competente para estar À frente de um clube como o Benfica, é simples
O Vieira tambem é conhecido por levar empresas à falencia, sao tantas que nem dá pa contar. O Benfica é o proximo da lista. :-X

JJ SLB

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: JJ SLB em 30 de Maio de 2013, 23:16
"Não termos ganho não significa que esteja tudo mal !"


Profundo ...


... buraco negro em que o SLB está metido.

Anda muito filosófico, o nosso Luís.

Há que dar os parabéns a quem lhe escreveu o texto.
E distribuiram-no pela CS e net praticamente antes de ele acabar de o ler !

4x4x2

Só agora é que li que este sr. disse que vamos manter o rumo  :o :o :o

Gestão danosa!!!

patriarca

É sempre a mesma retórica, o Presidente do Benfica LFV, fala, fala, fala, mas com MUITO MEDO, fala para dentro, embora muitos pensem o contrário, fala fechado numa "caixinha de pandora", fala para algumas "franjas" de Benfiquistas os MUDOS, OS CALADOS, os Inertes, os que tal como ELE, TÊM MEDO do Sistema, têm medo de algo e por algo, não o Benfica pois se isso fosse FALAVAM o que deviam e para quem deviam, colocavam NOMES nas coisas, NOS BOIS, NOS PORCOS, NOS CORRUPTOS e o LFV mais uma vez TEVE MEDO de falar em situações incomodas, porque será??!!
O Presidente do Benfica deu mais uma vez não um tiro nos pés, mas isso SIM UMA RAJADA, ao querer a continuidade do Jorge Jesus, treinador PERDEDOR, teimoso e INVENTOR e está claríssimo que com ele nada ganhamos e será isso que o LFV espera, porque embora fale uma coisa e pelos vistos deseja outra e os factos demonstram-no.

kid bengala

Estou convencido que Vieira não é benfiquista.

AguiaAtenta

#367513
Citação de: JPG em 30 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: AguiaAtenta em 30 de Maio de 2013, 23:14

Aliás o facto de se ter tornado num dos homens mais ricos do país mostra a sua grande incompetência.  ::)

e então, o pinto era conhecido por levar as suas empresas À falencia e isso não o impede de ganhar tudo desportivamente.

Vieira não é competente para estar À frente de um clube como o Benfica, é simples

Queiras chamar-lhe cancro ou constipação.
A situação de simples não tem nada.
E resolução ou cura também não.

Até porque o Vieira sozinho não é o bicho papão. É ele, os seus antecessores no Benfica e muitos outros espalhados por outros lados.
E isto não é só no futebol, é na política, na justiça, na saúde, etc.
Nos últimos 30 anos este país tem sido comido vivo em muita coisa.

iKatz

Citação de: kid bengala em 30 de Maio de 2013, 23:24
Estou convencido que Vieira não é benfiquista.
Anda a viver a custa do clube, e o que ele quer.. Se o benfica ganha ou perde e indiferente para ele.