Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andre6664


MBACANO

#367486
ainda por cima ou não percebe nada disto ou mente descaradamente. quando diz que o Benfica é 6º na Europa isso é uma falácia, porque se o fossemos não tínhamos de ter estado a contar com a não qualificação do inter ou com a derrota do dortmund na champion's. o Benfica é 6º nas ultimas 4 épocas, mas para o ranking da uefa o que conta são 5, ou seja esta época estão a contar os últimos 5 e para a próxima vão contar os tais 4, e os pontos que fizermos na época que agora vai começar, e aí sim, se ficarmos bem colocados pode-se falar numa posição no ranking, de resto, é mais do mesmo, papas e bolos

Piment


TioPatinhas

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Maio de 2013, 23:01
Já parece que foi a uma eternidade que o foculporto ficou sem ganhar o titulo mais do que um ano. 99/00;00/01;01/02
Eu vejo futebol à 25 anos e isso é totalmente verdade. FDX!!!
E nós não conseguimos 1 unico titulo no meio dessa travessia no deserto do porco. Também era altura do PdC pagar os acordos feitos com o Sporting...

Maytay

Citação de: TioPatinhas em 30 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: Fukurokuju em 30 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Maytay em 30 de Maio de 2013, 22:53
Uma coisa que temos que admitir é que os adeptos dos porcos são muito exigentes , e basta para isso , lembrar que quando os porcos tiveram 3 anos sem serem campeões ja queriam a cabeça do pinto da bosta....

Este em 10 anos 2 campeonatos e é considerado um DEUS ....tudo bem que ele recuperou o clube financeiramente e a credibilidade mas na parte desportivo tem sido mais negativa do que positiva.


3 épocas sem ganhar? alguma vez...

Eles tiverem uns 5 jogos sem ganhar e o bimbo ouviu das boas dos macacos suínos agora imagina ficarem 3 épocas sem ganhar um campeonato.
Estiveram 3 épocas sem ganhar. Foi um tempo em que o PdC estava mais ocupado a planear o assalto ao poder do principal rival do que em ganhar titulos. E olha, compensou bastante.
Foi altura que ganhou o Scp , Boavista e Scp outra vez depois só se salvou com o Mourinho e muita fruta a mistura

Zlatan

#367490
O Benfica é nosso. O Benfica somos nós caraças.

Presidentes, treinadores e jogadores chegam e seguem, mais nada. Agora a mística, os adeptos, são eternos. Não temos cláusulas de rescisão, comissões ou renovações. Não há prémios de assinatura, objectivos ou favorecimentos.

No que depender de mim, nunca vou desistir do Benfica, nem nunca me vou calar. Algum dia algo vai mudar e vou estar lá nesse dia para ajudar o meu clube da maneira que conseguir. Pagando quotas, votando, não sei.

E se parto desiludido, decepcionado e angustiado, de pé atrás e revoltado, algo nunca vai mudar: a minha devoção ao clube, por muito que a tente contrariar.

MANOCAS37

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Maio de 2013, 23:01
Já parece que foi a uma eternidade que o foculporto ficou sem ganhar o titulo mais do que um ano. 99/00;00/01;01/02
Eu vejo futebol à 25 anos e isso é totalmente verdade. FDX!!!
tenho 25 anos e nunca vi o Benfica ser bi-campeão

P∑T∑7

Vem mais um tetra dos porcos e depois talvez Jasus no último ano (?) à frente do Benfica ganhe um campeonato. De tetra em tetra até nos passarem em títulos, no virar da década!!!

Benfica está na merda com esta horripilante "liderança". Tudo é demasiado mau (discursos, insucessos desportivos, valores, etc) para ser verdade.

Cachatra

E assim se passa mais um dia do Glorioso Reinado de LFV.

Toque de calcanhar

 Bom debate na BolaTv sobre o nosso Glorioso.  O0

TioPatinhas

Citação de: JPG em 30 de Maio de 2013, 23:01
não se ponham com filmes de que o lfv é infiltrado.

Ele é incompetente e pronto. As explicações mais simples geralmente são as mais prováveis e este é o caso.

Isso e os socios do Benfica serem uns anjinhos nos quais está bem vivo o fantasma vale e azevedo.

Estou perfeitamente convencido que não há nada demasiado vil que lhes possa ser feito e que lhes abra os olhos. lfv só sai do clube de duas formas: por vontade própria ou caso apareça alguém muito carismático com um tipo de discurso mais inflamado. Só vi alguém a chegar perto disso, o Moniz no discurso de não-candidatura nas eleições de 2009, por momentos pareceu que estava ali alguém com carisma e condições para o derrotar, de resto ninguém chegou nem perto
Mas quais filmes?

- Apoio a Fernando Gomes
- DSO, Carraça, Paulo Gonçalves, etc são todos dos clubes rivais e estão dentro do Benfica a tomar decisões vitais para o clube, principalmente DSO que é uma especie de Vitor Gaspar.
- Rui Costa na prateleira
- Afasta os unicos diretores desportivos que foram campeoes (Veiga e Rui Costa) para colocar lá lagartos.
- Foge para o Brasil nos momentos em que devia estar ao lado da equipa.
- É ou foi sócio do porto e do sporting
- Falsificou o seu nº de socio do Benfica pois como se provou com fatos inequivocos, ele nem era sócio até há bem pouco tempo. Aliás, quando se tornou presidente, nem sócio era crl!!!


Filmes porra? Filmes???

TERO

Demita-se!

Pagar principescamente um treinador para ter 0 títulos! É premiar a incompetência e dar um nível de exigência baixo a quem representa o clube

AguiaAtenta

Citação de: TioPatinhas em 30 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: JPG em 30 de Maio de 2013, 23:01
não se ponham com filmes de que o lfv é infiltrado.

Ele é incompetente e pronto. As explicações mais simples geralmente são as mais prováveis e este é o caso.

Isso e os socios do Benfica serem uns anjinhos nos quais está bem vivo o fantasma vale e azevedo.

Estou perfeitamente convencido que não há nada demasiado vil que lhes possa ser feito e que lhes abra os olhos. lfv só sai do clube de duas formas: por vontade própria ou caso apareça alguém muito carismático com um tipo de discurso mais inflamado. Só vi alguém a chegar perto disso, o Moniz no discurso de não-candidatura nas eleições de 2009, por momentos pareceu que estava ali alguém com carisma e condições para o derrotar, de resto ninguém chegou nem perto
Mas quais filmes?

- Apoio a Fernando Gomes
- DSO, Carraça, Paulo Gonçalves, etc são todos dos clubes rivais e estão dentro do Benfica a tomar decisões vitais para o clube, principalmente DSO que é uma especie de Vitor Gaspar.
- Rui Costa na prateleira
- Afasta os unicos diretores desportivos que foram campeoes (Veiga e Rui Costa) para colocar lá lagartos.
- Foge para o Brasil nos momentos em que devia estar ao lado da equipa.
- É ou foi sócio do porto e do sporting
- Falsificou o seu nº de socio do Benfica pois como se provou com fatos inequivocos, ele nem era sócio até há bem pouco tempo. Aliás, quando se tornou presidente, nem sócio era crl!!!


Filmes porra? Filmes???

Aliás o facto de se ter tornado num dos homens mais ricos do país mostra a sua grande incompetência.  ::)

TioPatinhas

Citação de: Maytay em 30 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: TioPatinhas em 30 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: Fukurokuju em 30 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Maytay em 30 de Maio de 2013, 22:53
Uma coisa que temos que admitir é que os adeptos dos porcos são muito exigentes , e basta para isso , lembrar que quando os porcos tiveram 3 anos sem serem campeões ja queriam a cabeça do pinto da bosta....

Este em 10 anos 2 campeonatos e é considerado um DEUS ....tudo bem que ele recuperou o clube financeiramente e a credibilidade mas na parte desportivo tem sido mais negativa do que positiva.


3 épocas sem ganhar? alguma vez...

Eles tiverem uns 5 jogos sem ganhar e o bimbo ouviu das boas dos macacos suínos agora imagina ficarem 3 épocas sem ganhar um campeonato.
Estiveram 3 épocas sem ganhar. Foi um tempo em que o PdC estava mais ocupado a planear o assalto ao poder do principal rival do que em ganhar titulos. E olha, compensou bastante.
Foi altura que ganhou o Scp , Boavista e Scp outra vez depois só se salvou com o Mourinho e muita fruta a mistura
Tenho total convicção que esse periodo foi consentido pelo sistema. Como disse, sabe-se que haviam acordos secretos com o Sporting, dos quais ainda hoje presidentes que por lá passaram têm medo ou vergonha de falar. Provavelmente ficou aí um pagamento, na época do Jardel no SCP eram eles levado ao colo, salvo erro foram 22 penaltys só no campeonato, marcados pelo Jardel. O campeonato ganho pelo Boavista era tambem uma inevitabilidade, pelas relações de interesses e favorecimentos com o Major. Se o Porto já controlava tudo bem antes desse tempo, so assim explico este consentimento de 3 anos.

JPG

Citação de: TioPatinhas em 30 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: JPG em 30 de Maio de 2013, 23:01
não se ponham com filmes de que o lfv é infiltrado.

Ele é incompetente e pronto. As explicações mais simples geralmente são as mais prováveis e este é o caso.

Isso e os socios do Benfica serem uns anjinhos nos quais está bem vivo o fantasma vale e azevedo.

Estou perfeitamente convencido que não há nada demasiado vil que lhes possa ser feito e que lhes abra os olhos. lfv só sai do clube de duas formas: por vontade própria ou caso apareça alguém muito carismático com um tipo de discurso mais inflamado. Só vi alguém a chegar perto disso, o Moniz no discurso de não-candidatura nas eleições de 2009, por momentos pareceu que estava ali alguém com carisma e condições para o derrotar, de resto ninguém chegou nem perto
Mas quais filmes?

- Apoio a Fernando Gomes
- DSO, Carraça, Paulo Gonçalves, etc são todos dos clubes rivais e estão dentro do Benfica a tomar decisões vitais para o clube, principalmente DSO que é uma especie de Vitor Gaspar.
- Rui Costa na prateleira
- Afasta os unicos diretores desportivos que foram campeoes (Veiga e Rui Costa) para colocar lá lagartos.
- Foge para o Brasil nos momentos em que devia estar ao lado da equipa.
- É ou foi sócio do porto e do sporting
- Falsificou o seu nº de socio do Benfica pois como se provou com fatos inequivocos, ele nem era sócio até há bem pouco tempo. Aliás, quando se tornou presidente, nem sócio era crl!!!


Filmes porra? Filmes???


tudo isso se explica pela sua incompetencia, oportunismo e mau-caracter, coisa que ele já provou vezes sem conta.

E não sinto nada que não seja asco pelo rei-sol, mas não acho que seja infiltrado, não estou 100% certo que seja benfiquista, pelo menos benfiquista como a esmagadora maioria deste forum não é, mas isso não significa que seja infiltrado