Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

P∑T∑7

#369300
Nessa merda, vejam o porco-mor que eu tanto abomino.

Está em todas e aparece nos momentos decisivos!

Obviamente que me dá asco a personagem azul, mas na defesa dos interesses do clube corrupto, ninguém lhe bate.

Não quero comprar guerras com ninguém, porque isto é apenas desporto (embora por vezes, muito sujo), mas quero que o Benfica seja respeitado e defendido em todos os momentos pelo seu presidente, quando assim se justificar.

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Junho de 2013, 21:49
Precisamente na parte de delegar tarefas é que o Vieira tem de ser competente. Errou no futebol, no hóquei escolheu bem

O título europeu é de facto um feito inédito, único e de enaltecer, mas não esquecer os DEZ campeonatos seguidos dos andrades durante a presidência de LFV/Vilarinho. Onde andava a competência do Vieira durante todos esses anos que nos custaram tantos campeonatos? Não digo ser campeão as 10 vezes, mas merecíamos um currículo um pouco melhor, sobretudo nos últimos 7/8 anos.

As coisas têm de ser vistas na sua globalidade.

Darkboy

Manuel Barbosa, o do Aldair, Valdo, entre outros craques, e Leo Kanu, disse que recomendou o Jonas (Valência) e o... Kelvin ao LFV.

LX

Amanha aparece na megastore junto do troféu..

BlankFile

A vitória é de todos nós. Todos.
É do Benfica. O presidente do Benfica tem o mérito de continuar com uma aposta forte nas modalidades e isso tem dado os seus frutos. Já fomos Campeões da Europa em Futsal e hoje em Hockei Patins. Isto sem referir a Taça Cers e Taça Continental que também já vencemos no Hockei. É um orgulho imenso!

tjbc

O Benfica é campeão europeu em três modalidades. Em duas delas, foi com este presidente.



Vá, agora podem bater em mim.

AguiaAtenta

Citação de: tjbc em 02 de Junho de 2013, 22:12
O Benfica é campeão europeu em três modalidades. Em duas delas, foi com este presidente.



Vá, agora podem bater em mim.

É verdade mas também é verdade que para outros presidentes não havia Europeu de Futsal que pudessem ganhar.

P∑T∑7

Eu só pergunto é...

- onde é que andou durante o dia de hoje? Alguém que vive 24 horas para o Benfica e nem sinais de vida dá... Estranho.

Shoky

Dou-lhe os parabéns.
Foi uma conquista fabulosa.

Mas onde estava ele? No pavilhão não era de certeza...

VermelhoEterno

Citação de: tjbc em 02 de Junho de 2013, 22:12
O Benfica é campeão europeu em três modalidades. Em duas delas, foi com este presidente.



Vá, agora podem bater em mim.

É a tua opinião, que nada de mal tem.

No entanto, apenas uma nota: em que medida o Presidente do Clube interferiu em ambas as modalidades? facultou mais orçamento para cada uma delas? possibilitou novas infraestruturas para tal?

E não vejas isto como uma crítica, apenas como uma forma de interpelarmos esta forma de colocarmos o Presidente na relação com estes acontecimentos.

luis.live

Citação de: tjbc em 02 de Junho de 2013, 22:12
O Benfica é campeão europeu em três modalidades. Em duas delas, foi com este presidente.



Vá, agora podem bater em mim.

:smokin:


cristao69

Citação de: tjbc em 02 de Junho de 2013, 22:12
O Benfica é campeão europeu em três modalidades. Em duas delas, foi com este presidente.



Vá, agora podem bater em mim.

::bater::

paulomaia1972

Vais à festa?

É só para Benfiquistas.

AChamaImensa

Pelos vistos o Benfica e o Sport Recife (campeão da "liga dos campeões" da América do Sul) podem acordar entre eles fazer um jogo e pedir ao CIRH para considerar oficial e entregar a Intercontinental.

O Vieira com tantos conhecimentos no Brasil podia tratar disto...






El Liceo ha ganado la Copa Intercontinental de hockey sobre patines al haber superado (6-4), como si de un amistoso se tratara -así estaba previsto inicialmente-, al Atlético Huracán argentino, que a los cuatro minutos de partido ya caía por tres goles de diferencia en el Palacio de los Deportes de Riazor, en A Coruña, y que tardó en meterse en el encuentro. Lo que iba a ser un amistoso entre el campeón de Europa y el de Sudamérica se convirtió, unas horas antes de que la bola empezara a circular por la pista, en un partido que iba a decidir el título Intercontinental.
Así lo determinaron los propios clubes por la tarde, aunque el Huracán llevaba días anunciando el partido en su página web oficial como Copa Intercontinental.
El importante cambio de planes se comunicó a solo 45 minutos para el inicio del choque y los clubes anunciaron que solicitarán a la Federación Internacional de Hockey que reconozca de forma oficial al vencedor.

filipe.abra