Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lokko

O que interessa são a vendas dos jogadores e fazer guito...ganhar títulos isso são coisas para secundárias!


Eis o retrato do Benfica actual.

VascoPaneira

E não conseguem perceber que houve gente, como eu, que estava disposto a não votar no Vieira mas que não achou o Rangel mais competente?

helderrocha

Citação de: VascoPaneira em 14 de Junho de 2013, 16:13
E não conseguem perceber que houve gente, como eu, que estava disposto a não votar no Vieira mas que não achou o Rangel mais competente?

votar em branco nao?

drullo

Citação de: VascoPaneira em 14 de Junho de 2013, 16:10
Vocês acham que basta mudar o presidente, seja por quem for, e os títulos caem-nos no colo?

Qt's anos + precisas pra chegar á conclusão que os únicos títulos que conseguirás com esta direcção, são os das vendas e das humilhações?!

Tiago .

Citação de: VascoPaneira em 14 de Junho de 2013, 16:13
E não conseguem perceber que houve gente, como eu, que estava disposto a não votar no Vieira mas que não achou o Rangel mais competente?

Apareça quem aparecer nunca será competente e sério o suficiente para deixarem de votar no LFV. Haverá sempre qualquer desculpa.

pcssousa

Citação de: VascoPaneira em 14 de Junho de 2013, 16:10
Vocês acham que basta mudar o presidente, seja por quem for, e os títulos caem-nos no colo?
Vamos a dados concretos: Luis Filipe Vieira é o presidente mais perdedor da história do Benfica... perdeu, se não estou em erro, 9 campeonatos nacionais... afinal de contas a malta tem medo de mudar de presidente porquê? está com medo que venha algum que ganhe?

KKK24

Se calhar estava a referir-se ao Benfica do Vale e Azevedo e Damásio

drullo

Será apelidado de garoto ou oportunista!

Theroux

Citação de: pcssousa em 14 de Junho de 2013, 16:18
Citação de: VascoPaneira em 14 de Junho de 2013, 16:10
Vocês acham que basta mudar o presidente, seja por quem for, e os títulos caem-nos no colo?
Vamos a dados concretos: Luis Filipe Vieira é o presidente mais perdedor da história do Benfica... perdeu, se não estou em erro, 9 campeonatos nacionais... afinal de contas a malta tem medo de mudar de presidente porquê? está com medo que venha algum que ganhe?

A partir do momento em que alguém se considera benfiquista, está sempre aberto a uma mudança para melhor. Isto para mim nem está em causa. A partir daí podem é existir diferenças na avaliação que cada um faz das alternativas.

Kyoto

vendedor de ilusões.... falar em titulos europeus sem a hegemonia nacional é completamente absurdo, nem os la de cima o fizeram, e durante o reinado do Vieira ja ganharam duas taças uefas, 1 taça intercontinental, 1 liga dos campeoes e perderam 3 decisoes da supertaça europeia

VascoPaneira

Não é desculpa. Analisei as duas candidaturas e votei não que achava melhor para o Benfica. Não as achei iguais e por isso não votei em branco.
E sim, acho o Vieira uma melhoria em relação ao Vale e a Damásio, por razões diferentes. Mas dos que conheci no Benfica é o terceiro a contar do fim.

drullo

pcssousa, não digas coisas dessas, pode haver sempre alguém que leve a mal (os tais 83%, que ainda são alguns).

Theroux

Citação de: Kyoto em 14 de Junho de 2013, 16:20
vendedor de ilusões.... falar em titulos europeus sem a hegemonia nacional é completamente absurdo, nem os la de cima o fizeram, e durante o reinado do Vieira ja ganharam duas taças uefas, 1 taça intercontinental, 1 liga dos campeoes e perderam 3 decisoes da supertaça europeia

Eles que metam esses títulos no cu.

VascoPaneira

É claro que não estou satisfeito com esta situação e gostava que aparecesse alguém com outro carisma. Mas também sei que não estamos no fundo do poço como já estivemos.

Kyoto

Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2013, 16:21
Citação de: Kyoto em 14 de Junho de 2013, 16:20
vendedor de ilusões.... falar em titulos europeus sem a hegemonia nacional é completamente absurdo, nem os la de cima o fizeram, e durante o reinado do Vieira ja ganharam duas taças uefas, 1 taça intercontinental, 1 liga dos campeoes e perderam 3 decisoes da supertaça europeia

Eles que metam esses títulos no cu.
é onde lhes assenta melhor, não disfarça o nosso insucesso. admira-me o vieira ter feito 4 primeiros anos absolutamente excepcionais (dou-lhe merito por isso) e depois do titulo de 2004/2005 caiu em desgraça, é rara a epoca que nao mande tiros nos pes