Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aguia1

engracado que falam no encaixe de 80m, mas nao incluem o cardozo..
eu nao acredito que vamos perder esses 3 jogadores. 1 talvez  ou quase certo, 2 na pior das hipoteses. dito isto acho que o salvio seria o lugar mais facil de substituir.

Trezeguet

também não acredito na saída dos 3

xiribiti

eu então não me custa nada a acreditar

TioPatinhas

GiiB_10

O Presidente do Benfica, que falta a jogos importantes para ir passear ao Brasil, vem agora criticar o Passos Coelho e Cavaco Silva por não marcarem presença na final da Liga Europa e na inauguração do Museu.

Ganha vergonha na cara.

LFVL

3 não acredito... 4 sim... pois, junte-se o Tacuara à lista...

JoaoPedroLopes

Alguém me explica a história do Di Maria?

Obrigado

coristaslb

Citação de: van33 em 26 de Julho de 2013, 09:02
"estou" em fase terminal, já nem me belisca isto, que vendam tudo que eu sei quem é que não fodes mais, é a mim, deixei de ser socio por aquando da panhaçada com a saida do m fernandes, vendes estes 3 e no mesmo dia com um simples comando deixas de "ver" € 9,90 meus
Que pena...

Gonzalex

Se a noticia do CM se tornar verdade e com a venda do Cardozo, só tenho uma coisa a dizer:

Brilhante Presidente, Brilhante!!!!!  :bow2: :bow2: :bow2:

E deixo-lhe um conselho, anuncie as vendas hoje lá para a noitinha ou assim, porque amanhã só se vai falar da inauguração do museu.

Assim é que é presidente, deixe-os ladrar e continue com o excelente trabalho!

ivodaniello

Citação de: GiiB_10 em 26 de Julho de 2013, 09:45
O Presidente do Benfica, que falta a jogos importantes para ir passear ao Brasil, vem agora criticar o Passos Coelho e Cavaco Silva por não marcarem presença na final da Liga Europa e na inauguração do Museu.

Ganha vergonha na cara.

Luís Filipe Vieira adiou a entrevista à TVI, no jornal da noite, agendada para esta quarta-feira, devido à crise política em que o país mergulhou depois das demissões de Vítor Gaspar e Paulo Portas. Numa nota enviada à Agência Lusa, o presidente encarnado apela ao "bom senso" dos políticos".

"Infelizmente, parece que o país pouco importa para algumas pessoas". Vieira entende que este não é o "momento para falar de futebol". A presidente do Benfica dará a entrevista ainda durante este mês.

Trezeguet

não se pode considerar o CM fiável para umas coisas e para outras uma merda

coristaslb

Citação de: Trezeguet em 26 de Julho de 2013, 10:02
Alguém lúcido

stoge

Citação de: GiiB_10 em 26 de Julho de 2013, 09:45

Ganha vergonha na cara.
x2

BaTi

Citação de: Trezeguet em 26 de Julho de 2013, 10:02

Se realmente oferecerem 80milhões por esses três tenho a certeza que são vendidos. Até porque se com o Garay só ganhamos 10LK's, Sálvio e Matic cada um rendem uns 35LK.

Agora é que vamos ter uma equipa para ir à final da Champions !!

ninja77

Luis filipe Vieira , Mendes e Soares de Oliveira chamados a depor.

Transferencia de Di Maria ainda corre nos tribunais.

Ojogo