Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Royal_Flush

Já o tinha dito ontem no tópico do Garay, da maneira como estava escrito só podia ser 6M por 100%.

É um negócio estranhíssimo. Pois o Benfica até tem vendido a bons preços (o pior normalmente é o timming, não os valores da transferência).

Quanto à teoria de estarmos a passar a perna ao Real, sinceramente não me cheira.

Cheira-me, isso sim, que houve muito negociata envolvida pelo meio, empresários, Benfica, Real, Zenit.

Mas uma coisa é certa, sejam quais forem as razões obscuras por detrás disto, é uma venda vergonhosa. No mínimo dos mínimos, tão só pela obscuridade.

Oliveira1

Citação de: Toribas em 26 de Junho de 2014, 23:31
Também fica explicado porque não demos 7 milhões pelo Siqueira e porque andamos atrás de Césars e Derleys.

Não vejo onde está a explicação, uma coisa não corrobora em nada a outra, antes pelo contrário.

PedroBenfica

O que será que o albuquerque "rei das folhas excel" do guachos vai dizer relativamente a este negócio?

RAFL

acho o negocio ridículo....no entanto aos 2,4 temos que acrescentar os 3 de salario....mesmo assim não compreendo como o manchester ou o monaco não vieram cá......6 milhões pelo garay é dado.......e também não percebo porque o real Madrid tendo já 50% não o comprou por 3 milhões....

tiagoterceira

eu nao sei se vai o Gaitan ou não para o Zenit...
o que me parece é que isto tudo foi um acertar de contas....toma lá um brinde chamado Garay

Toribas

Citação de: Oliveira1 em 26 de Junho de 2014, 23:35
Também fica explicado porque não demos 7 milhões pelo Siqueira e porque andamos atrás de Césars e Derleys.

Não vejo onde está a explicação, uma coisa não corrobora em nada a outra, antes pelo contrário.

Que ideia!

Não temos dinheiro para nada.

Pippin

Com que então o Benfica só recebeu mesmo 2.4 milhões de euros pelo Garay.

E ainda me perguntaram ontem porque é que eu considero isto GESTÃO DANOSA????

elpayaso10

Estar a enganar o real Madrid é uma vergonha, um clube amigo que nas horas difíceis enviou altos representantes a Lisboa (morte Eusébio).

Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

hertz

Citação de: numero4 em 26 de Junho de 2014, 23:25
A ir mais alguém para o Zenit, que seja a troco de 50 milhoes!

Com o que gastamos com o Lisandro, Mitrovic e Cesar, dava para pagar um salário ao Garay próximo do que ele vai receber na Rússia, e manter cá o jogador no mínimo mais 2 épocas!

Também não percebo porque é que a CMVM só pede esclarecimentos ao Benfica!

E ainda bem pede esclarecimentos ao Benfica. Parece ser a única maneira de nós ficarmos a saber alguma coisa no meio de todos os negócios obscuros.

jorgesse

Citação de: Fake Blood em 26 de Junho de 2014, 23:33
Basicamente foi feita a vontade do fundo e do Real.
O fundo papou-nos.

vontade do fundo? entao pagou 1,175M por 10% em 2011 e agora recebe 0,6M LOL
Vontade deles em perder dinheiro sim, é isso mesmo :)

Oliveira1

Citação de: Mr.Costa em 26 de Junho de 2014, 23:30
A unica logica que vejo para esta venda:

- Gaitan é agora vendido por uns 40 milhões (estilo james e moutinho dos porcos)
- Neto agora vem para nós por 1 milhão + objectivos (algo do género)

6 milhões pelo garay, sem PELO MENOS UM dos pontos referidos dá direito a demissão por justa causa do negociante.

O Neto vir só se for para estragar ainda mais um negócio já de si mer*oso.

Solid

Quer dizer; ou recebemos só 2,4 milhões pelo Garay ou vamos perder mais um titular. Espectáculo.

enerp8

Citação de: AnotherDoom em 26 de Junho de 2014, 23:33
Citação de: enerp8 em 26 de Junho de 2014, 23:31
Citação de: fmb em 26 de Junho de 2014, 23:27
Citação de: Francescoli em 26 de Junho de 2014, 23:26
Eu ja disse, eles pagaram 40 milhoes pelo Witsel por algum motivo.
Claro que foi isso. Ou então é acerto de contas com o Mendes pelo abuso dos valores nos negócios Rodrigo e André Gomes.
O Benfica está tão nubloso que até dá dó...
Também me parece que parte das verbas pelo Rodrigo e André Gomes foram um adiantamento pelo Garay...

O que é que o dinheiro do Rodrigo/André gomes tem a ver com o Garay?

Nada... não são da mesma fonte.
O dinheiro vai parar sempre aos bolsos dos mesmos...

fmb

Citação de: Toribas em 26 de Junho de 2014, 23:35
Citação de: Oliveira1 em 26 de Junho de 2014, 23:35

Que ideia!

Não temos dinheiro para nada.
O perneta Luis Felipe vem por um Fundo. Até esse...  ;D
O Benfica está completamente na lama, no que concerne a dinheirinho!!!

david_slb

Pagamos 5,5M pelo Garay. Que não calçava no Real.
Depois de 3 excelentes epocas, um dos melhores da actualidade, titular da selecção Argentina e com o mundial a decorrer, basicamente está valorizadissimo. Conseguimos vende-lo por cerca de 3,5M.

Isto admite-se crl?????