Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Strata

Tendo em conta aquilo que o Garay rende desportivamente e o valor que acaba por sair, mais valia ter ficado e deixá-lo ir a custo zero no fim da próxima época.

CarlosD

Tal como disse.

6M€ foram o total, era óbvio porque era isso que dizia o comunicado.

Espero sinceramente que não estejamos a tentar passar a perna ao Real Madrid. Não é um clube qualquer, é um clube com muita história com o nosso. E mesmo que não fosse, não é coisa de clube grande.

20Nico Gaitan20

fdx, nao entendi este negocio sinceramente, a nao ser que venha jogadores para nós, isto foi ridiculo.

46Rossi

se isto é para passar a perna no real muito me vou rir com o contorcionismo de algumas pessoas... eu digo já que acho vergonhoso se isso acontecer.

RicardoSR

Xor presidente podia ter avisado que assim aqui o pessoal do SB fazia uma vaquinha e comprava o Garay  :drunk:
Agora não se esqueça, se tiver a pensar vender o Enzo por menos de 10M apite para aqui primeiro que é capaz de haver interessados aqui no SB em comprar passes de jogadores a saldo  :)

Francescoli

Eu ja disse, eles pagaram 40 milhoes pelo Witsel por algum motivo.

flsb

jgbg91

Citação de: Zlatan em 26 de Junho de 2014, 23:21
O nosso melhor central, com cláusula de 20M€.

Ou vem o Neto ou isto é só mais uma facada.

vir o neto ainda era mais patetico este negocio, quando acabamos de dar 3 lk por um central, quando ja tinhamos até centrais a mais

João Norte

Não me dá prazer nenhum ter razão em casos destes. Gostaria era de pedir à malta que aqui disse que era óbvio que os 6M eram só pela nossa parte que reflicta bem e pense nos interesses do Benfica.

Mudar de opinião não é errado, errado é ignorar os factos por ter medo de mudar.

joncm

quem disser que 2.4 é bom tá maluco sejam quais forem as circunstâncias. fdx que capacidade negocial é a nossa pra deixar sair um central de topo mesmo com apenas mais um ano por estes valores? alguém meteu aí a mão ao bolso fdx só pode mesmo. pa receber esse valor aposto que barcelonas manchesters chelseas citys bayerns todos eles convenciam garay fdx. gestão desportiva ruinosa. amanha alguém será anunciado só pode pa tapar olhos. mas estes valores mesmo em crise fdxxxx ruinoso. vender por 6 milhões 100% do passe? loooooooooooooooooooooooooooooooool

Toribas

Citação de: Strata em 26 de Junho de 2014, 23:26
Tendo em conta aquilo que o Garay rende desportivamente e o valor que acaba por sair, mais valia ter ficado e deixá-lo ir a custo zero no fim da próxima época.

Até por 6 milhões, era preferível esse cenário.

P∑T∑7

Ontem eras parabenizado por teres mantido o treinador, hoje só podes ser veementemente criticado por este filho da puta de negócio de merda, absolutamente deplorável.

Vergonha. Muita.

fmb

Citação de: Francescoli em 26 de Junho de 2014, 23:26
Eu ja disse, eles pagaram 40 milhoes pelo Witsel por algum motivo.
Claro que foi isso. Ou então é acerto de contas com o Mendes pelo abuso dos valores nos negócios Rodrigo e André Gomes.
O Benfica está tão nubloso que até dá dó...

46Rossi

Citação de: david_slb em 26 de Junho de 2014, 23:25
Portanto, tivemos prejuizo a vender um dos melhores centrais da actualidade? :2funny:

Benfica, were impossible is nothing.