Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Isai@sReis

Tens muito a explicar presi. Quando eu penso que não podes descer mais baixo... Vergonha de te ter á frente do meu clube.

fmb

Citação de: Mr.Costa em 26 de Junho de 2014, 23:30
A unica logica que vejo para esta venda:

- Gaitan é agora vendido por uns 40 milhões (estilo james e moutinho dos porcos)
- Neto agora vem para nós por 1 milhão + objectivos (algo do género)

6 milhões pelo garay, sem PELO MENOS UM dos pontos referidos dá direito a demissão por justa causa do negociante.
Para que dizem isto??? O Vieira tem os sócios do Benfica na mão crl. Deixemo-nos de dizer isto. Até é forma de sermos gozados "lá fora"...
O Benfica é dele e nem precisou de o comprar!!!

Fake Blood

Nunca me passou pela cabeça este cenário. Simplesmente surreal.
Silly me.

elpayaso10

Não percebo como enriquece a nível pessoal, pois como presidente só faz negócios de merda!

Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

J.P.

joncm

fdx estou incrédulo ainda. alguém chulou os interesses do nosso BENFICA temos que fazer algo crlh. como é possível fazer este negócio? fomos todos chulados crlh. ainda somos gajos pa com esses 3 milhões comprar o neto looool
tanta merda comprada, só gastar dinheiro em gajos que num valem um charuto até um tal derley do marítimo vamos pagar 2 ou 3 milhões. que merda é esta? fdx temos que fazer algo. Vieira poe te esperto que nós sócios se te metemos lá também te tiramos fdx... isto ainda é nosso acho eu...

Pedro_ElMago_10

Citação de: Toribas em 26 de Junho de 2014, 23:31
Também fica explicado porque não demos 7 milhões pelo Siqueira e porque andamos atrás de Césars e Derleys.

Tão boas as finanças(do clube), porque do outro devem estar excelentes.

Oliveira1

Por mim tinha cá ficado e saído para o ano a custo zero.

Não acredito que exista qualquer outro negócio por trás, os gajos valeram-se de ser o último ano de contrato e nós fomos anjinhos e deixámos sair o Garay com medo que ficásse contrariado.

Por mim tinha cá ficado e havia de jogar o que sabe e não bufava. Para receber 2,4M€ preferia não receber nada.

Por outro lado se fosse o Benfica a comprar um  gajo com um ano de contrato por os 15M ou 20M que pensávamos também ia ficar pior que lixado.

Trampa de negócio, para o ano saía a custo zero, recebia um prémio de assinatura maior e este ano ainda cá jogava.

Ricardo Teixeira

A única explicação para isto só pode mesmo ser uma futura venda de mais um jogador nosso...por valores superiores aos que eram supostos...para compensar...e para não dividirmos o dinheiro que iríamos receber do Garay...com o Real...

É o tipo de atitude que não me agrada...mesmo que seja com o Real...e o seu modus operandi nojento quando querem contratar alguém...

hertz

Como é que é possível vender o Garay por 6M? Recebemos 2,4M por um central de topo europeu. Puta que pariu esta merda.
Mas pronto, um dia destes vem com a conversa que não quer jogadores contrariados e inventa uma merda qualquer e no pasa nada.

E dizia esta gajo que não precisávamos de vender! Não só vendemos como o fazemos a preço de saldo.

AnotherDoom

Citação de: enerp8 em 26 de Junho de 2014, 23:31
Citação de: fmb em 26 de Junho de 2014, 23:27
Citação de: Francescoli em 26 de Junho de 2014, 23:26
Eu ja disse, eles pagaram 40 milhoes pelo Witsel por algum motivo.
Claro que foi isso. Ou então é acerto de contas com o Mendes pelo abuso dos valores nos negócios Rodrigo e André Gomes.
O Benfica está tão nubloso que até dá dó...
Também me parece que parte das verbas pelo Rodrigo e André Gomes foram um adiantamento pelo Garay...

O que é que o dinheiro do Rodrigo/André gomes tem a ver com o Garay?

Nada... não são da mesma fonte.

Mestre30

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2014, 23:30
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Junho de 2014, 23:29
Se estamos a tentar lixar o Real, podem ter a certeza que dali não levam mais nada. Nem um amigável.
Isso seria ainda mais vergonhoso. Espero que isto seja um acerto de contas antigo com Zenit/Jorge Mendes. É vergonhoso à mesma mas é menos mau do que foder relações com um clube que sempre foi amigo do Sport Lisboa e Benfica.
Mas desta gente espero tudo...
Se foi tudo feito para enganar o Real Madrid........foda-se!! É nojento.....

Fake Blood

Basicamente foi feita a vontade do fundo e do Real.
O fundo papou-nos.

PedroOliveira93

O mercado corre a nosso favor. Bora Presidente, caguem nesses sabujos e abutres que só querem matar o clube. Continue na senda de um bom trabalho, consigo seremos campeões!!!

O dinheiro que agente ganhou do Garay nem chegou pra pagar o César.
Sportinguização é o nome que isto tem.

Ramiro Lopes

www.youtube.com/watch?v=Duoc9juM15w

Isto só pode ser seguido da venda de um jogador inflaccionado para o Zenit!