Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguel Gouveia

Quando é que metem este tópico nos Ex-Funcionários?

J074_RiP

Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Julho de 2014, 19:53
Se há gajo que pode criticar os jogadores do Porto é o Elvecchio.

Ele critica Luisão e Cardozo, portanto é tranquilo que não se vai arranjar ninguém decente para os lados do Porto.

O Presidente está de olho em ti, és capaz de ter lugar num qualquer lugar para um lugar com lugar no lugar.

Para comentador desportivo?

J074_RiP

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Julho de 2014, 19:52
Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2014, 19:51
Siqueira, Garay, Markovic, Oblak, André Gomes... who's next?
O Rodrigo não é nosso... who's next?

Gaitan.

lfv?

DEVILLICA

Citação de: Nowakowski em 16 de Julho de 2014, 19:51
Citação de: Slb-Ag em 16 de Julho de 2014, 19:50
Citação de: Mephisto em 16 de Julho de 2014, 19:34
Só vos digo isto: Vale e Azevedo.

Bem, logo aí há uma diferença abismal entre os dois.

é por isso que votar num tricolor faz sentido. Não é por ser benfiquista que é bom presidente.

CitriC

Citação de: fmb em 13 de Julho de 2014, 23:03
Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2014, 22:58
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Julho de 2014, 22:53
Para futura memória, vendeu o Garay (finalista vencido) a meio do mundial por 2,4M€. 2,4M€.

Resta saber quais os contornos do negócio ...

Quanto pagou zenit de janeiro para cá ...

Quanto pagaria o zenit de janeiro para lá ...

Qual o rendimento de garay neste último ano de contrato ...

Se haverá mais negócios ou não com o zenit ..

etc ...
Há sempre desculpa, até para o pior negócio feito pelo homem...
faz ai uma estatistica de quantos jogadores o LFV vendeu por 2.4 e agora diz-me se não é de nos perguntar-nos quais os contornos do negocio.

Já agora quem é que andava a pagar os salarios do Garay desde Janeiro para cá ? Zenit. Ora aí esta algo que não sabes. 

J074_RiP

Citação de: CitriC em 16 de Julho de 2014, 19:57
Citação de: fmb em 13 de Julho de 2014, 23:03
Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2014, 22:58
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Julho de 2014, 22:53
Para futura memória, vendeu o Garay (finalista vencido) a meio do mundial por 2,4M€. 2,4M€.

Resta saber quais os contornos do negócio ...

Quanto pagou zenit de janeiro para cá ...

Quanto pagaria o zenit de janeiro para lá ...

Qual o rendimento de garay neste último ano de contrato ...

Se haverá mais negócios ou não com o zenit ..

etc ...
Há sempre desculpa, até para o pior negócio feito pelo homem...
faz ai uma estatistica de quantos jogadores o LFV vendeu por 2.4 e agora diz-me se não é de nos perguntar-nos quais os contornos do negocio.

Já agora quem é que andava a pagar os salarios do Garay desde Janeiro para cá ? Zenit. Ora aí esta algo que não sabes. 

E tu sabes?

Karel Alinho

Eles vendem tudo, Eles vendem tudo, Eles vendem tudo e não deixam nada!!!!

TJSF

Citação de: Miguel Gouveia em 16 de Julho de 2014, 19:54
Quando é que metem este tópico nos Ex-Funcionários?
Dependendo do ego dele, espero eu que a 1 de Novembro de 2016. Imaginando que as eleições são em finais de Outubro.

Elvecchio

Ele critica Luisão e Cardozo, portanto é tranquilo que não se vai arranjar ninguém decente para os lados do Porto.

O Presidente está de olho em ti, és capaz de ter lugar num qualquer lugar para um lugar com lugar no lugar.

Basicamente como eu não faço um bico ao Cardozo todos dias em jejum e como não rezo um terço a agradecer-lhe a refeição, não tenho credibilidade nenhuma.

Ok!

JPSilva

Citação de: Nowakowski em 16 de Julho de 2014, 19:53

Tremenda recuperação financeira!

Quando os "abutres" tiverem que pegar no Benfica também vao dizer que este Benfica está bem pior que o deixado pelo Vale.

Livrinhos

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2014, 20:00

Basicamente como eu não faço um bico ao Cardozo todos dias em jejum e como não rezo um terço a agradecer-lhe a refeição, não tenho credibilidade nenhuma.

Ok!

Errado. Totalmente.

A tua credibilidade nem sequer está em causa, o que está em causa é a tua capacidade de descredibilizar muita gente.

slb2me

Elvecchio

Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Julho de 2014, 20:01
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2014, 20:00

Ok!

Errado. Totalmente.

A tua credibilidade nem sequer está em causa, o que está em causa é a tua capacidade de descredibilizar muita gente.

No post inicial eu não descredibilizei ninguem. Eu chamo os bois pelos nomes. Ha quem goste, ha quem não goste. Paciência.

Olho para o plantel deles que já estão fartos de comprar e olho para o nosso que estamos fartos de vender e, se pensam ir a jogo assim digo-te já:

O Jesus até se ri!

Toribas

O plantel campeão e do triplete a desfazer-se aos poucos e nem uma explicação aos sócios, nem sequer uma palavra de confiança.

DEVILLICA

Ele demora dar uma resposta aos sócios porque acho que ele, e a direção do Benfica, já não tem mão nas finanças e nas compras ou nas vendas do Benfica. O Benfica é mais um Fantoche  nesse mundo de agentes e de fundos de investimentos.