Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro84

Para futura memória, vendeu o Garay (finalista vencido) a meio do mundial por 2,4M€. 2,4M€.

paulomaia1972

Safaste de boa, afinal não vendeu um campeão do mundo por 6 milhões!

Maldini

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Julho de 2014, 22:53
Para futura memória, vendeu o Garay (finalista vencido) a meio do mundial por 2,4M€. 2,4M€.

Resta saber quais os contornos do negócio ...

Quanto pagou zenit de janeiro para cá ...

Quanto pagaria o zenit de janeiro para lá ...

Qual o rendimento de garay neste último ano de contrato ...

Se haverá mais negócios ou não com o zenit ..

etc ...

Redceltic

vendeu por 6 milhoes. recebeu foi isso.

fmb

Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2014, 22:58

etc ...
Há sempre desculpa, até para o pior negócio feito pelo homem...

Hocuspocus

Oh, mas o Garay era um jogador com pouco mercado. Foi uma sorte o Zenit  lembrar-se dele e ter pago qualquer coisinha para o levar. Além disso, pensa no que vamos poupar em ordenados. Foi uma jogada genial do negociador implacável. Graças a deus que temos o Vieira para defender os interesses do clube e nem quero imaginar como seria se assim não fosse.

Zlatan

Ele bem tentou vender tudo antes do Mundial acabar, mas não deu.

Agora já está tudo atento.

CitriC

Citação de: João Norte em 13 de Julho de 2014, 22:49
Citação de: CitriC em 13 de Julho de 2014, 22:11
Citação de: João Norte em 13 de Julho de 2014, 22:05
Citação de: CitriC em 13 de Julho de 2014, 21:59
Citação de: João Norte em 13 de Julho de 2014, 20:18
A desculpa do "Isto estava uma desgraça antes de eu chegar" vai perder a validade
mas qual desculpa ? era a verdade era a merda total. tinhamos jogadores que nao valiam um pateco, ia às casas de banho do antigo estadio e nao havia papel higienico. andavamos a vender patrimonio, se agora ganhamos de 4 em 4 entao antes de de 10 em 10, andavamos a fazer operacoes corações, etc

Desculopa LOL

ps: isso nao implica que se tenham feito erros claro. Mas que era verdade era. Eramos motivo de gozo por todos. era uma vergonha. Eu gostava era de ter outro Borges Coutinho. arranjas João ? ganharia com 99% dos votos
Quando Vieira assumiu a presidência já tinha o Vilarinho feito um mandato e o estádio já estava decidido e em construção.

Mas o meu ponto era, até quando vai esse argumento ser válido para desculpar os insucesso que vierem?

Outra questão. Era assim tão difícil fazer o que foi feito podendo multiplicar o passivo por 5?
os insucessos de agora ja nao têm a ver com o que se passou ha 10anos. Ha uns anos atras sim agora nao.

em relacao a outra questao epa como e que achas que o passivo foi aumentando tanto ? onde e que achas que se foi buscar o dinheiro ? quem emprestava o dinheiro que garantia pedia ? Basicamente com esse dinheiro foram feitos varios investimentos o que tb permitiu de multiplicar o activo pelo mesmo numero, ou seja apesar de por vezes terem sido cometidos erros a estrategia foi a melhor. Porque senao a outra maneira era  de reduzir custos e toda a gente sabe que quando isso acontece é mais dificil de ganhar competindo com os nossos rivais portugueses ou estrangeiros.
Não é verdade como já foi aqui provado muitas vezes.
Em primeiro lugar nunca poderás vender um estádio, centro de estágio ou museu para pagar as dividas e muito menos pelos valores em que estão avaliados como activo.
E também não é a ganhar 2,4M com jogadores de classe mundial que o activo em matéria humana chega aos calcanhares do passivo.

Obviamente que era necessário investir, mas de forma lógica e estruturada e não "à parva." Têm-se comprado montes de jogadores, muitos nem opção são ou vão ser, enquanto se continua a ignorar o investimento feito no Seixal, onde há de graça jogadores iguais ou melhores do que muitos que se vão buscar fora.
claro que nao, se isso acontecesse era o fim do Benfica, fechava portas.

nao acho que foi à parva. Alias depois de ver que Portugal vende patrimonio, vende tudo aos chineses e ver empresas a falir etc ver os gestores portugueses a fazerem merda, inclusive os nossos bancos não posso concordar com a tua opiniao. Quando vejo os outros clubes a falar bem de todo o que fomos construindo nao posso concordar contigo.

há uns 3 jogadores que são capazes de jogarem na A os outros nao. E o problema e no ataque, não temos nenhum ponta de lança na nossa formaçao. isso deveria ser corrigido

AnotherDoom

Quando Vieira assumiu a presidência já tinha o Vilarinho feito um mandato e o estádio já estava decidido e em construção.

Mas o meu ponto era, até quando vai esse argumento ser válido para desculpar os insucesso que vierem?

Outra questão. Era assim tão difícil fazer o que foi feito podendo multiplicar o passivo por 5?

ahhh?

Quando o Vieira assumiu a Presidência o estádio ja estava construido e já tinha sido inaugurado.

Nramos

Citação de: AnotherDoom em 13 de Julho de 2014, 23:33

ahhh?

Quando o Vieira assumiu a Presidência o estádio ja estava construido e já tinha sido inaugurado.

Vilarinho nem foi Presidente do Benfica. LFV salvou-nos de Vale e Azevedo.

iloy

etc ...

Pois pois continuam a tentar defender este incompetente.

kingvata

Sô presidente!
É só para dizer que estas saídas estam-nos a alijar

João Norte

Citação de: AnotherDoom em 13 de Julho de 2014, 23:33

ahhh?

Lá está tanto se bateu na mentira do estádio e das pedras da calçada que também fui enganado, confundi com a entrada dele como "homem forte do futebol" (LOL). Obrigado pela correcção AnotherDoom, vou reter.

MP21

Como é possivel vendermos Garay por 6M e os porcos venderem o Mangala por 40M!!??

| João |

Citação de: iloy em 14 de Julho de 2014, 00:18

etc ...

Pois pois continuam a tentar defender este incompetente.

Concordo com o Maldini, tem haver mais do que o olho alcanca (Transformers dixit).