Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Agosto de 2014, 14:39
Tudo a pedir 2 ou 3 reforços quando o que vão levar é a saída do Enzo e se calhar Gaitan.

..e Luisao.

The Spoony One

Citação de: TioPatinhas em 20 de Agosto de 2014, 14:58
Citação de: The Spoony One em 20 de Agosto de 2014, 14:36
Citação de: Guutman em 20 de Agosto de 2014, 14:30
Citação de: The Spoony One em 20 de Agosto de 2014, 14:26
Amigo presidente, toca a mexer! É que o Porto fez a melhor equipa de que me recordo e o Sporting está a lutar para fazer o mesmo.

Sei que temos de lidar com os restos, mas 3 jogadores de TOPO mundial são obrigatórios!

" TOPO mundial " . Olha , quando acabares de jogar FM , depois vem aqui explicar comos e faz .
É quase isso.

O Nani é de topo mundial. É um jogador que apesar de suplente no United, é um jogador com potencial para ser um dos melhores do mundo na sua posição. Como o Enzo é no nosso Benfica, como o Oblak poderia tornar-se dentro de alguns anos, como o Markovic, como tantos outros que por aqui passam e se vão em 2 anos.

Garay era de topo mundial, um dos melhores 20 centrais do mundo seguramente.
O Nani está quase a fazer 28 anos. Isso do potencial para ser dos melhores do mundo era discurso de há 5 anos atrás. Neste momento fazendo uma boa época no Sporting, ainda vai a tempo de ter um final de carreira decente.
Tendo em conta que contratámos um guarda-redes que faz 35 anos em Outubro, não vejo o problema.

Tanto é que defendo a contratação de qualquer jogador com qualquer idade desde que com qualidade. O melhor guarda-redes que vi jogar pelo meu clube era outro "semi-retirado" chamado Preud'Homme...

É preciso ter noção que o Nani não vai relançar a carreira seguramente e até acharia este empréstimo mais natural dentro de um ano para assegurar presença no Europeu, seja como for, é um craque, e com a cabeça no lugar é o 2º. melhor jogador português. Se o vai provar? Não faço ideia.

J074_RiP

Parabéns pela defesa do Dr. Jorge Brito O0

MDourado

Citação de: Guutman em 20 de Agosto de 2014, 14:29
Citação de: MDourado em 20 de Agosto de 2014, 14:18
Continuando as contas de "sumir" mais um que sumiu, ainda por cima prós porkos: Aboubakar.
Obrigado LFV, é a vergonha e humilhação total......

"é a vergonha e humilhação total" - eu para ter vergonha do Benfica é preciso mais do que sair uma noticia num jornal a dizer que estamos interessados em alguem e ele nao vir . Mas lá está , temos grau de benfiquismo diferentes . Cresce . Se lesses jornais há anos por esta altura ja saberias o que nao escrever e acima de tudo que termos nao usar

Essa nem é a questão, termos ou não estado interessados no jogador. O que interessa é que necessitamos dum PL e não compramos, os outros pouco precisam e compram.
Em relação a idades (anos de leitura de jornais) e anos de sócio de Benfica dou-te 10% de hipoteses de te equiparares a mim.

Guutman

Citação de: MDourado em 20 de Agosto de 2014, 15:32
Citação de: Guutman em 20 de Agosto de 2014, 14:29
Citação de: MDourado em 20 de Agosto de 2014, 14:18
Continuando as contas de "sumir" mais um que sumiu, ainda por cima prós porkos: Aboubakar.
Obrigado LFV, é a vergonha e humilhação total......

"é a vergonha e humilhação total" - eu para ter vergonha do Benfica é preciso mais do que sair uma noticia num jornal a dizer que estamos interessados em alguem e ele nao vir . Mas lá está , temos grau de benfiquismo diferentes . Cresce . Se lesses jornais há anos por esta altura ja saberias o que nao escrever e acima de tudo que termos nao usar

Essa nem é a questão, termos ou não estado interessados no jogador. O que interessa é que necessitamos dum PL e não compramos, os outros pouco precisam e compram.
Em relação a idades (anos de leitura de jornais) e anos de sócio de Benfica dou-te 10% de hipoteses de te equiparares a mim.

Relativamente a anos de socio , nao falei nisso . Relativamente a anos a ler jornais , eu comecei quando a Bola ainda era em formato grande e apenas a vermelho e preto ...mas se fores mais velho ...pior ainda para escreveres o que escreveste

O_Glorioso

AnotherDoom

E desde quando é que mais anos de sócio, mais anos de adepto do Benfica, mais anos a ir ao estádio significa ser mais benfiquista ou ter mais noção das coisas?

Os principais defensores do Vale Azevedo eram os mais velhos, é muito fácil dar a volta aos mais velhos com discursos populistas e e demagógicos.

Guutman

Citação de: O_Glorioso em 20 de Agosto de 2014, 16:03
Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Agosto de 2014, 15:15
Gosto é destes "empréstimos" à benfica...

É mais negociatas à criminoso.

"Criminoso" , podemos sempre questionar a competencia , agora chamar criminoso ao Presidente do nosso clube .....Santa paciencia ....e sem provas ,....nada ...apenas o gosto de insultar porque nao gostamos dele .

Red Eyes

PJammer

Citação de: kirdord em 20 de Agosto de 2014, 15:05
Citação de: TioPatinhas em 20 de Agosto de 2014, 14:58
Citação de: The Spoony One em 20 de Agosto de 2014, 14:36
Citação de: Guutman em 20 de Agosto de 2014, 14:30
Citação de: The Spoony One em 20 de Agosto de 2014, 14:26
Amigo presidente, toca a mexer! É que o Porto fez a melhor equipa de que me recordo e o Sporting está a lutar para fazer o mesmo.

Sei que temos de lidar com os restos, mas 3 jogadores de TOPO mundial são obrigatórios!

" TOPO mundial " . Olha , quando acabares de jogar FM , depois vem aqui explicar comos e faz .
É quase isso.

O Nani é de topo mundial. É um jogador que apesar de suplente no United, é um jogador com potencial para ser um dos melhores do mundo na sua posição. Como o Enzo é no nosso Benfica, como o Oblak poderia tornar-se dentro de alguns anos, como o Markovic, como tantos outros que por aqui passam e se vão em 2 anos.

Garay era de topo mundial, um dos melhores 20 centrais do mundo seguramente.
O Nani está quase a fazer 28 anos. Isso do potencial para ser dos melhores do mundo era discurso de há 5 anos atrás. Neste momento fazendo uma boa época no Sporting, ainda vai a tempo de ter um final de carreira decente.

não percebo isto... com a Juventus interessada este tipo deixa o M. Night para ir pro Sbording.... acabou a carreira ontem qd chegou ao aeroporto.

Talvez a Juve o quisesse em definitivo e não estava disposta a pagar o ordenado que ele recebe no Manchester. Mas há alguma dúvida que ele só fica nos lagartos um ano? Ou o Manchester é a santa casa da misericórdia?

SLB_paixao

AnotherDoom

Engraçado... os que agora reenviam o texto sobre Jorge de Brito, que batem palmas ao texto, que o citam (estou a falar de blogs e afins), eram os mesmos que para elogiar o fantástico trabalho do Vieira, rebaixavam os antigos Presidentes (Vale, Damásio, Jorge de Brito, João Santos).

Na ânsia de bajular e defender o Vieira atacavam os antecessores e agora elogiam a postura de defesa do Jorge de Brito.

Não deixa de ser contraditório.

Red Eyes

BELHA GUARDA

BlankFile