Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fyure

Birra ?! Adultos com 28 anos a fazer birra ? Não me venham com essas merdas. O Enzo assinou um contrato há pouco tempo, disse durante o mundial que estava feliz no Benfica e que queria continuar. A sua saída não está tão dependente da opinião dele como está da vontade de LFV. É o presidente quem o quer vender, porque precisa. O processo só se veio a arrastar devido à preponderância dele na equipa e à miserável pré-época que fizemos.

fyure

E se o Enzo sair, não admito outro negócio se não o pagamento a pronto dos 30 M da cláusula. Só um negócio desses se admite tendo em conta que por mim, qualquer proposta deve ser recusada. Não podemos perder um jogador da qualidade dele sem termos ninguém capaz de fazer a sua posição, ainda mais agora que temos o meio-campo tão debilitado. Se o aceitarmos negociar, estaremos a dar um tiro nos pés a nível desportivo.

pica_foices

agora notícias boas ou más só a partir de domingo para segunda.
os principais campeonatos estão a decorrer ao sabado e domingo, as selecções começam logo segunda depois de almoço.

na segunda de manhã o que houver de bom ou de mau será fechado

Benfica by GB

Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2014, 23:13
Citação de: bmas em 29 de Agosto de 2014, 23:04
Citação de: Benfica by GB em 29 de Agosto de 2014, 23:00
Citação de: Benfica by GB em 29 de Agosto de 2014, 22:11
Fiquei um bocado confundido com aquela frase do Garay na entrevista que deu ao Record hoje:
«Graças a Deus houve vários clubes que se mostraram muito interessados na minha contratação. Só posso dizer que ponderei e optei pelo Zenit»

Mau! O argentino vai-se embora e desata a mentir? Vejamos:

«Ele não queria sair e nós nunca recebemos uma oferta concreta. Ela só apareceu em janeiro - era de 15 ou 16 milhões -, falámos com ele e dissemos que era impossível sair naquela altura, combinando falar no final da época. Sabendo do vencimento que ia ter, era impensável competir com isso, não havia hipótese de renovar... até teríamos que baixar o ordenado. Nem Benfica e muitos clubes da Europa poderiam pagar aquele salário. Era delicado, se ficasse mais uns meses perdíamos seis milhões e o ordenado", disse à BTV, acrescentando que o negócio tinha de ficar fechado... antes de 12 de junho. "Havia acordo para que 48 horas antes do mundial tivéssemos a situação resolvida. Paulo Gonçalves foi a Belo Horizonte resolver a situação antes do Mundial.» Luis Filipe Vieira

Afinal, havia vários interessados como diz o Garay ou só houve uma proposta de 6 milhões como disse o Presidente e que chegou a hora acordada para decidir e só tinham essa para aceitar??

Eu como sou muito limitado, fico sempre confuso com estas coisas...

Alguém sabe explicar?

Propostas oficiais ou sondagens , eh muito diferente.

Depois de lhe oferecerem 5ME limpos acho dificil ele aceitar outra proposta

Pondere e optei... é porque havia opções.

facil de perceber, nao?

Quem mente? Ou será que vai alguem agora acreditar que estão os dois a falar verdade, dizendo coisas opostas?

Drake

Citação de: Laparo em 29 de Agosto de 2014, 23:38
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Agosto de 2014, 23:27
Citação de: Laparo em 29 de Agosto de 2014, 23:20
Eu quero muito que o Enzo fique mas que fique de cabeça limpa.
Se é para ficar contrariado então não vale a pena.

LFV concorda!

Eu estou-me cagando para o que pensa ou deixa de pensar o Sr. LFV.
Eu digo aquilo que penso.
Se é para ficar contrariado, amuado, com birra, então é melhor que vá para o Valência.

Um jogador faz "birra" e vendemo-lo logo?

Sim senhor... Mas que bonito precedente que seria aberto no Benfica. Mais um.

Franco1904

calma benfiquistas, tenham calma e estejam serenos porque está tudo controladíssimo !

creative

Citação de: Franco1904 em 30 de Agosto de 2014, 00:15
calma benfiquistas, tenham calma e estejam serenos porque está tudo controladíssimo !

está?
não me apercebi.

Franco1904

Citação de: creative em 30 de Agosto de 2014, 00:18
Citação de: Franco1904 em 30 de Agosto de 2014, 00:15

está?
não me apercebi.

em maio vais te aperceber, o quão controladíssimo estava..ou então até antes!

Hocuspocus

Que pena tenho eu do Lim não se interessar pelo Vieira.

Benfiquista do norte

"O que começa torto, tarde ou nunca se indireita"
Este proverbio aplica-se à época 2014/2015 do Glorioso.

JUST4FUN

Benfiquismo

Hoje é sábado e avançado nem vê lo.

JPSilva

Citação de: Benfiquista do norte em 30 de Agosto de 2014, 00:58

Eu não me lembro de uma época que não tenha começado torta portanto isso não se aplica sempre.

Shoky

Citação de: JPSilva em 30 de Agosto de 2014, 01:14
Citação de: Benfiquista do norte em 30 de Agosto de 2014, 00:58

Eu não me lembro de uma época que não tenha começado torta portanto isso não se aplica sempre.

Aliás a época passada começou mais torta que a torre de pisa.