Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Estou mesmo a ver este senhor a sacar um médio e um avançado na 2ª....daqueles de fazer lembrar a decada de 90, cheios de qualidade...

Francescoli

Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2014, 16:18
Estou mesmo a ver este senhor a sacar um médio e um avançado na 2ª....daqueles de fazer lembrar a decada de 90, cheios de qualidade...

Assim tipo Talisca, Cesar, Candeias ou Djavan?

BENFIKA

Citação de: Francescoli em 30 de Agosto de 2014, 16:19
Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2014, 16:18

Assim tipo Talisca, Cesar, Candeias ou Djavan?

Exatamente desse tipo...

SLBaco

Tão mas afinal querem que o Enzo fique ou querem mais um brinquedo novo?

Pá decidam-se.

A necessidade de 1 Central (caso o Lisandro não seja aposta), a necessidade de 1 avançado, ambos de valor inquestionável até percebo,.

Mas ficando o Enzo... para quê outro MC?

cesarslb

Uma palavra: RUA

Foi útil em tempos mas agora está claramente a mais...demasiados negócios pouco claros e após o titulo não é capaz de contratar qualidade quase nenhuma para o ataque, por isso como sócio quero este artista na RUA

Trapattoni

Grande otário, só mesmo este gajo para andar a procura de um jogador em fins de mercado, lol

BENFIKA

Citação de: SLBaco em 30 de Agosto de 2014, 16:44

Pá decidam-se.

A necessidade de 1 Central (caso o Lisandro não seja aposta), a necessidade de 1 avançado, ambos de valor inquestionável até percebo,.

Porque sem o Ruben ficamos com o meio campo ainda mais debilitado.

Zandro

lfvieira esperamos nos, muitos milhoes de benfiquistas, repito, muitos milhoes que haja um avancado em condicoes, nao tens o direito de brincar com tanto povo, n tens o direito de mexer c o bem estar de um país, espero e acredito que 2a feira seja um dia bom para todos nos, apesar de ja ir tarde, o ano passado foi o unico em que houve planeamento e accao.

Francescoli

"Para quê o Sorin quando temos o Diogo Luis?"

Vieri

Pá decidam-se.

O Enzo já era...

Sempreparasemprebenfica

PJammer

Ou seja, o NES veio praticamente confirmar que é o Enzo que não quer sair e o LFV está a empurrá-lo porta fora.

Vergonha!!

magoslb

Pá decidam-se.

E a dupla Samaris e Enzo aguenta a época toda? Fazem os jogos todos? Não, certo? O Amorim era o nosso homem de pronto socorro, sem ele, ficamos com Talisca e o Teixeira. Para andar a jogar liga dos campeões parece-me curto.

PAslb

Alguém acredita que o Enzo não Vai para o Valência por causa do seu empresário?  :2funny:

O Enzo ainda não vai porque o Benfica está a tentar sacar o máximo do Valência e só o deixa sair após o jogo de domingo.