Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kid bengala

Citação de: brazio em 21 de Janeiro de 2015, 00:35
Pelo preço certo esta personagem até o símbolo do clube vendia...

E ainda haveria quem aplaudisse...
Ele podia mudar o simbolo para um dragão, o equipamento para azul e branco e mudar o nome do estádio para Jorge Nuno Pinto da Costa, que vencia eleições com 60 ou 70%.

Josh

"Há para lá umas cláusulas"

lol Gozou com a nossa cara. Na entrevista anuncia o regresso dos jovens que foram emprestados e depois isto...

LR1904

"Há para lá umas cláusulas."

Pró c##!

lonstrup

porque não vender talisca pelos mesmos 15 milhões e manter o Bernardo?

andamos a dar o cu ao mendes, é triste, mas as «grandes vendas» têm mais de fabricação do mendes do que outra coisa. rodrigo, andre gomes, enzo, bernardo, quase 100 milhões de euros fabricados pelo mendes. porque antes do mendes tomar conta destes jogadores, eles não valiam isto.

Mittelstürmer

Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 00:35
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 00:33
Citação de: Geovanni95 em 21 de Janeiro de 2015, 00:21
"Vamos apostar na formação para a próxima época!"

Vende o Bernardo Silva...

O0

Óptimo. Eu infelizmente continuo a dar importância aquilo que ele diz... Nunca mais aprendo.

" Gaitan só sai pela clausula" ... Agora tirem as vossas conclusões meus amigos

Mas o Bernardo é o unico jogador da formacao? Eu aposto o esquerdo em que jogadores como o Guedes ou o Renato vao ser mais jogadores que o Bernardo, por exemplo. Eu gosto de Bernardo como jogador, mas dificilmente ele vai algum dia valer mais do que os 16M e nao o via a ser util como podia ser numa tactica como a que usamos ha 6 anos.

Tão previsível! Agora é o Guedes e o Teixeira! ainda à umas páginas atrás tinham avisado que a cartilha seria essa!

Agora nao tenho direito a ter opiniao propria? Para mim o Guedes e o Renato vao ser superiores ao Bernardo, e penso assim ha anos.

josantiago

Espectacular senhor Presidente! Espectacular esta transferência do Bernardo.

paalexg

piwo

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 00:35
Citação de: piwo em 21 de Janeiro de 2015, 00:33

Podiamos tambem falar no Pizzi que metade do passe custou apenas 6 milhoes e nao vale um pé do Bernardo...ou se quiseres ir pelo Roberto e afins lol

Sao opinioes. Se achas que o passe do Pizzi vale 12 milhoes. Juntas o Bebe e tens ai os 15 milhoes que supostamente vao entrar por uma certeza (e nao uma promessa) de um jogador com 20 anos que representava muito para o nosso clube.

E sim nao vi nada do Pizzi ate hoje que justificasse a sua contratacao...muito menos por aqueles valores.

Discordo sobre a tua opiniao acerca do valor futebolistico do Pizzi.

hdanyel

Citação de: JMIGUEL em 21 de Janeiro de 2015, 00:33
Apenas pergunto: Qual seria o valor que se fossem administradores venderiam o passe deste jogador?

Lembro a muitos que se falou em tempos de uma proposta de 10M pelo Nelson e para muitos por esse valor era dado...hoje já não devem pensar assim

Acho graça dizer que para muitos acabou o sonho....qual sonho....voces são do Bernardo ou do Benfica....gostava de o ver jogar no benfica, mas o que gosto mesmo é de ver o Benfica ganhar quer que seja com o Bernardo ou com o Talisca.

Sou do Benfica e nada mais....

maldito o dia que nao venderam o nelson por 10 milhoes. ate por 5 era uma optima venda....

Karel Alinho

Surreal, NOJO!!!!.... estou melhor calado, porque se digo o que me vai na alma não me fico pelo amarelo!!

SLB É O REI DO MUNDO

Aquela parte em que nada disto te surpreende.

Tiago_I_

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

se7en

De 87% nas últimas eleições passará a 84% nas próximas?

Já seria uma grande mudança...

lonstrup

continuem a pensar que é a formação que os vende assim...

J_PN

Este gajo é o maior, sem qualquer ponta de ironia.