Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 00:33
Citação de: Geovanni95 em 21 de Janeiro de 2015, 00:21
"Vamos apostar na formação para a próxima época!"

Vende o Bernardo Silva...

O0

Óptimo. Eu infelizmente continuo a dar importância aquilo que ele diz... Nunca mais aprendo.

" Gaitan só sai pela clausula" ... Agora tirem as vossas conclusões meus amigos

Mas o Bernardo é o unico jogador da formacao? Eu aposto o esquerdo em que jogadores como o Guedes ou o Renato vao ser mais jogadores que o Bernardo, por exemplo. Eu gosto de Bernardo como jogador, mas dificilmente ele vai algum dia valer mais do que os 16M e nao o via a ser util como podia ser numa tactica como a que usamos ha 6 anos.

O Guedes vai para o ano. Qual é a dúvida?

Markos_Zorro

Citação de: hdanyel em 21 de Janeiro de 2015, 00:34
Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2015, 00:31
Citação de: Markos_Zorro em 21 de Janeiro de 2015, 00:28
O pessoal tem que entender que estamos numa fase de reestruturação financeira. Os clubes deixarem de ser entidades meramente desportivas. Há posições contratuais que têm de ser liquidadas. E a melhor forma de o fazer, no entender da melhor estrutura em Portugal, foi vender um jogador que não é determinante na luta pelo 34º

E se assim é, qual o sentido de continuar a apostar em jovens promessas estrangeiras, que nao são propriamente baratos, e que muito dificilmente serão determinantes na luta pelo 34º? e muito provavelmente pelo 35º?

É que a restruturação financeira do Benfica passa basicamente pela venda e compra incessante de jogadores.

a diferença é que com o preço de uma jovem promessa portuguesa, consegues arranjar  facilmente no mercado 2 ou 3 juntas optimas jovens promessas de paises menos inflacionados.

Verdade. Mas não podemos negar que, com carácter generalista, o jogador Português está mais apto para o futebol

pasfomp

Grande negócio para o presidente... Para o Benfica este negócio é inexplicável. Um meio campo de Bernardo, André Gomes e Teixeira para potenciar...

cwally

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 00:14

Castraste o sonho de uma nação Luis...
Foi provavelmente a venda mais nojenta desde que está no Benfica. Vendeu um sonho por 15 milhões.
Permite-me só a correcção, não vendeu um sonho, mas um simbolo da alma benfiquista! Dia muito triste...

J074_RiP

Citação de: brazio em 21 de Janeiro de 2015, 00:35
Pelo preço certo esta personagem até o símbolo do clube vendia...

E ainda haveria quem aplaudisse...

Comissão, queres dizer

Cloughie

Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 00:35

O0

Óptimo. Eu infelizmente continuo a dar importância aquilo que ele diz... Nunca mais aprendo.

Mas o Bernardo é o unico jogador da formacao? Eu aposto o esquerdo em que jogadores como o Guedes ou o Renato vao ser mais jogadores que o Bernardo, por exemplo. Eu gosto de Bernardo como jogador, mas dificilmente ele vai algum dia valer mais do que os 16M e nao o via a ser util como podia ser numa tactica como a que usamos ha 6 anos.

Tão previsível! Agora é o Guedes e o Teixeira! ainda à umas páginas atrás tinham avisado que a cartilha seria essa!

Quem está a soldo tem que trabalhar para o ganhar.

Markos_Zorro

Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2015, 00:34
Citação de: The_King em 21 de Janeiro de 2015, 00:32
Se vender o Cancelo por 15 milhões podem fazer uma estátua ao Vieira. 15 milhões por um lateral que não terá qualidade nem para ser titular na nossa seleção! escrevam que havemos de durar muitos anos para comprovar isso!!

o problema é que ele não vende o Cancelo por esse valor. Nem perto. Isso sim é que seria uma grande venda. O problema é que os que saem são efectivamente aqueles com enorme potencial, como o André Gomes e agora o Bernardo

Amigo The_King, não seja desprestigiante quando se refere à nossa selecção.

Um abraço

MANOCAS37

Citação de: Janecas em 21 de Janeiro de 2015, 00:27
Mas a pergunta que se faz agora é:

O que caralho vai fazer com o dinheiro?
possivelmente comprar o Rossio e a Rua Augusta.

Se entretanto não for para a prisão

Han

Citação de: hdanyel em 21 de Janeiro de 2015, 00:14
com 15 milhoes, comprou-se o samaris, o cristante e o jonatah.os 3 juntos vao render muito mais dinheiro que o bernardo alguma vez renderia e vao ajudar o benfica muito mais que o bernardo ajudaria.grande negocio, por um optimo jogador, que possibilitou comprar 3 bons reforços.

É compreensível a reação emotiva dos adeptos..., mas que foi uma excelente venda para um miúdo da formação,  foi.

Diogo20

Como é que se pode defender esta venda? O gangue dos paninhos quentes ataca outra vez.

André Gomes all over again. "15M é um bom negócio."

Continuo a achar que esta venda e a do André Gomes são as piores do último ano. Tinham muito potencial para dar, viviam à Benfica e se fossem vendidos mais tarde iriam valer mais que a puta dos 15M.

Mas lá está, tem de se vender no imediato.

Francescoli

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 00:32
O genial nisto é que o Vieira nunca mentiu.
Até a parte do "há para lá umas cláusulas"

Está a ficar exímio na arte de nos trocar as voltas. Nem precisa de mentir. É deprimente.

Nunca. Escrevi-o atrás.

Até a "aposta na formação" não é mentira! Estamos a formar muito e bem.

ForçadoBloqueio

Em Agosto. Foi quando isto aconteceu.

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=4071372

Até os valores foram tornados públicos. Não há que enganar.

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/08/bomba-bernardo-silva-joao-cancelo-e.html

Há as lojas dos 300 e os clubes dos 15M€. É o preço de tudo o que mexe no CFC.

paalexg

O0

Aposta perigosa...algo me diz que vais ficar só com um tomate.

10Baggio

Citação de: Napster03 em 21 de Janeiro de 2015, 00:32
Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 00:27
Considero haver jogadores muitíssimo promissores a despontar. A qualidade da formação ficou mais uma vez demonstrada e deixa boquiabertos os demais clubes portugueses.
15Me é sem dúvida uma grande venda para um miúdo !

Mas tu não percebes mesmo pois nao??

O Bernardo SOU EU, e TU e todos os putos que sonharam um dia jogar no Benfica.
Que se deitavam a pensar que um dia iam pisar o relvado da catedral e marcar o golo decisivo que nos daria o tal troféu....aquele momento de glória com a camisola do Nosso Amor!

Isto é um golpe para esses putos que já são grandes hoje, para os que estão na academia e para aqueles que ainda só podem sonhar um dia ser jogador do Sport Lisboa e Benfica.

Isto é vender a "Mistica". Vender a nossa Alma.
Não espero que compreendas...mas qualquer benfiquista que um dia ousou sonhar vestir aquela camisola irá compreender.

Acho que ele nunca pensou jogar futebol...

Red Bullet

clausula de 30M, vendido por metade... eheheh, nunca me enganaste NGL!!! pelo menos a mim!!!