Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maldini

Citação de: Scorpion8 em 02 de Junho de 2015, 13:49
não há dinheiro para o jj e o Maxi, porque queremos reduzir custos, e depois contratamos, ederson, diego lopes, hassan, marçal e vera, faz sentido

O dinheiro que os separa não é o ordenado de JJ ... o dinheiro que os separa é para jogadores que permitam ao mister continuar a ganhar ...

Fazendo um paralelismo com o Rela Madrid:

JJ quer galácticos LFV quer dar-lhe Pavones

cristao69

Citação de: Theroux em 02 de Junho de 2015, 02:38


http://www.dn.pt/desporto/outrasmodalidades/interior.aspx?content_id=4601210

Finalmente ele, e por arrasto o Sport Lisboa e Benfica, que é o que interessa, têm algum reconhecimento público relativo ao fa-bu-lo-so trabalho que está a ser desenvolvido nas modalidades.

Mas calma, ainda há muito mais por fazer e, claro, conquistar.

Sem dúvida. Curioso que pouco ou nada se fala sobre o actual poderio, dominio, hegemonia do Benfica nas modalidades (andebol á parte) na generalidade da imprensa/comunicação social desportiva e geral portuguesa.


Scorpion8

Citação de: Maldini em 02 de Junho de 2015, 14:01
Citação de: Scorpion8 em 02 de Junho de 2015, 13:49
não há dinheiro para o jj e o Maxi, porque queremos reduzir custos, e depois contratamos, ederson, diego lopes, hassan, marçal e vera, faz sentido

O dinheiro que os separa não é o ordenado de JJ ... o dinheiro que os separa é para jogadores que permitam ao mister continuar a ganhar ...

Fazendo um paralelismo com o Rela Madrid:

JJ quer galácticos LFV quer dar-lhe Pavones
pronto, então mas é gastando o orçamento neste tipo de jogadores que depois não há para os craques


Red Eyes

Citação de: Theroux em 02 de Junho de 2015, 02:38


http://www.dn.pt/desporto/outrasmodalidades/interior.aspx?content_id=4601210

Finalmente ele, e por arrasto o Sport Lisboa e Benfica, que é o que interessa, têm algum reconhecimento público relativo ao fa-bu-lo-so trabalho que está a ser desenvolvido nas modalidades.

Mas calma, ainda há muito mais por fazer e, claro, conquistar.
Na notícia falam em 57 títulos. Estão errados. São 59 neste momento.

Maldini

Citação de: Scorpion8 em 02 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: Maldini em 02 de Junho de 2015, 14:01
Citação de: Scorpion8 em 02 de Junho de 2015, 13:49
não há dinheiro para o jj e o Maxi, porque queremos reduzir custos, e depois contratamos, ederson, diego lopes, hassan, marçal e vera, faz sentido

O dinheiro que os separa não é o ordenado de JJ ... o dinheiro que os separa é para jogadores que permitam ao mister continuar a ganhar ...

Fazendo um paralelismo com o Rela Madrid:

JJ quer galácticos LFV quer dar-lhe Pavones
pronto, então mas é gastando o orçamento neste tipo de jogadores que depois não há para os craques

Na época passada (14/15) o Benfica gastou, segundo o RC, 27 milhões em jogadores e nesses estão incluídos todos acho eu ... por isso até nem devem ter custado assim tanto os pavones (visto que em Samaris, Pizzi e Cristante gastamos 20 milhões ... ACHO EU.

De qualquer forma não deixas de ter razão, uma vez que, mesmo que a transferência não seja por uma verba por aí além ... ficam mais 7 jogadores com contrato e nós Benfica com os respetivos encargos ...


melanda72



Theroux


skiD

Citação de: Maldini em 02 de Junho de 2015, 14:07
Citação de: Scorpion8 em 02 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: Maldini em 02 de Junho de 2015, 14:01
Citação de: Scorpion8 em 02 de Junho de 2015, 13:49
não há dinheiro para o jj e o Maxi, porque queremos reduzir custos, e depois contratamos, ederson, diego lopes, hassan, marçal e vera, faz sentido

O dinheiro que os separa não é o ordenado de JJ ... o dinheiro que os separa é para jogadores que permitam ao mister continuar a ganhar ...

Fazendo um paralelismo com o Rela Madrid:

JJ quer galácticos LFV quer dar-lhe Pavones
pronto, então mas é gastando o orçamento neste tipo de jogadores que depois não há para os craques

Na época passada (14/15) o Benfica gastou, segundo o RC, 27 milhões em jogadores e nesses estão incluídos todos acho eu ... por isso até nem devem ter custado assim tanto os pavones (visto que em Samaris, Pizzi e Cristante gastamos 20 milhões ... ACHO EU.

De qualquer forma não deixas de ter razão, uma vez que, mesmo que a transferência não seja por uma verba por aí além ... ficam mais 7 jogadores com contrato e nós Benfica com os respetivos encargos ...



Samaris - 10.000.000€
Cristante - 6.000.000€
Pizzi - 6.000.000€

Jay-C

Quanto dinheiro gastou e quantos jogadores é que o Benfica já contratou desde o início de 2015? Isto não é desinvestir! Desinvestir não implica que o Benfica compre só o que é barato, mas sim que compre o estritamente necessário. Já devemos ir na dezena de jogadores e nenhum deles será titular. NENHUM! Isto é uma gestão de merda.
O Benfica até pode desinvestir a contratar jogadores de 7/8/9M€, desde que compre aquilo que lhe vem acrescentar valor e deixe de lado os desejos de comprar tudo o que mexe na esperança de rentabilizar algum.

Um plantel com apenas 18/20 jogadores com o resto a fazer a ponte entre a Equipa A e B... Um plantel curto mas de extrema qualidade. Basta ver o tempo de utilização do nosso plantel e perceber que foram utilizados sempre os mesmo 15 jogadores Logo não faz sentido ter 23/24 no plantel e ainda ter equipa B.

Espero que sigam esta política.

Maldini

Citação de: Jay-C em 02 de Junho de 2015, 16:19
Quanto dinheiro gastou e quantos jogadores é que o Benfica já contratou desde o início de 2015? Isto não é desinvestir! Desinvestir não implica que o Benfica compre só o que é barato, mas sim que compre o estritamente necessário. Já devemos ir na dezena de jogadores e nenhum deles será titular. NENHUM! Isto é uma gestão de merda.
O Benfica até pode desinvestir a contratar jogadores de 7/8/9M€, desde que compre aquilo que lhe vem acrescentar valor e deixe de lado os desejos de comprar tudo o que mexe na esperança de rentabilizar algum.

Um plantel com apenas 18/20 jogadores com o resto a fazer a ponte entre a Equipa A e B... Um plantel curto mas de extrema qualidade. Basta ver o tempo de utilização do nosso plantel e perceber que foram utilizados sempre os mesmo 15 jogadores Logo não faz sentido ter 23/24 no plantel e ainda ter equipa B.

Espero que sigam esta política.

Plenamente de acordo ...

No tópico Plantel 2015/2016 ... deixei lá essa sugestão ... um plantel no máximo com 20 jogadores de campo (+ 2gr) ... até à data ainda não tive grande sucesso ;) o pessoal está formatado para planteis com 29/30 jogadores ...

Concordo também que reduzir investimento não é só deixar de comprar jogadores caros ... é sim também deixar de comprar aquilo que não é preciso... Olhando para os nomes indicados possivelmente nenhum chegará a calçar no Benfica ... deixo aqui em aberto a contratação de jovens promessas (15/16 aos 18/19 anos).

O processo deveria ser isso .... vender 2/3/ano e comprar 2/3 ano ...


van33


CitriC

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2015, 17:13
anda lá Vieira manda-me PM!!

ainda nao te enviou ?

a mim até sms me envia

holebas

Presidente leia este comentário:

RENOVA COM O JESUS PAHHHHHH!!!!!!!