Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

enzogaitan


sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 03:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Junho de 2015, 03:46
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 03:44
E o Zicker tem razão...se Jesus roer a corda e for para o Sporting...o Benfica imediatamente comunica isso mesmo e dá uma razão estapafurdia se for preciso, para o presidente não ficar mal visto.

Se de repente o Jesus aparece no Sporting...o Vieira fica na merda perante a massa associativa.

Até por isso não papo este rumor.
O LFV na merda? Oh Shoky,nem pareces tu.

Sabes bem quem é que ficava na merda perante os adeptos caso esse cenário se confirmasse,independentemente de quem fosse a culpa ou de quais fossem os motivos

O Jesus ia ser o personagem mais odiado da história do Benfica...mas o Vieira ia ficar muito mal visto sim.
Não se consegue lavar com lixivia 6 anos de bajulação à dupla Vieira - Jesus e dum momento para o outro o Jesus aparecer de sorriso rasgado junto do Bruno de Carvalho.

O Jesus actualmente tem uma imagem fortissima junto dos Benfiquistas.
O LFV anda há meses/anos a anunciar o corte no investimento,a aposta na formação.

O resumo da história seria:

-LFV apresentou o novo projecto e tentou renovar com JJ
-JJ não mostrou qualquer agradecimento pelos 6 anos de ligação ao clube e rejeitou
-Como se não bastasse,ainda deu a facada e foi para o rival
-JJ mau da fita (e para mim seria sempre) e LFV o apunhalado pelo treinador que apoiou mesmo nos piores momentos

Eu quero acreditar que o JJ não faria isso. Mas esta situação com o pai e a consequente vontade dele em permanecer em Portugal está a deixar-me de pé atrás.

Olha,já só espero que isto se resolva rápido porque a pré época está aí à porta e há que começar a preparar o ataque ao tri

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 03:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2015, 03:52
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 03:49
Citação de: Bryan. em 03 de Junho de 2015, 03:47
Jesus ficaria o vilão no próprio dia.

E o que dizes não faz grande sentido Shoky porque mesmo que tenhas razão, não sabes se tudo isso não vai acontecer ainda. Estás a partir do princípio que as negociações estão fechadas.



O que não faz sentido?
ABola praticamente diz que ele tem pé e meio em Alvalade. Tu achas que Abola ia saber disso e o Benfica no ano de 2015...com Vieira com 15 anos desta merda...não se ia antecipar à informação e mandar o Jesus pó caralho?

ABola não sabe é merda nenhuma. Quer vender jornais e anda ao sabor de rumores e boatos.

A Bola anda a escrever aquilo que lhe dizem para escrever. Há muito que deixou de ser um verdadeiro JORNAL.

A questão é...a quem mais interessa este tipo de capas?

Ao Sr. deste tópico.

cipri_slb

Citação de: bnfc em 03 de Junho de 2015, 03:53
Citação de: cipri_slb em 03 de Junho de 2015, 03:50
O Jesus tem 6 anos de Benfica, são 6 anos não são 6 meses. Ir meter-se no Sporting era dar cabo da história que ele construiu no Benfica porque no final ninguém ia falar dos títulos que ele ganhou mas sim da ''traição'' que ele faz ao não renovar connosco para se ir enfiar nos lagartos. Não consigo nem quero acreditar nesta hipótese até porque a Bola cola o Porto nesta história quando o Lopetegui já está mais do que seguro para o inicio da época por isso quero acreditar que isto é a Bola numa de querer vender com uma super e hiper mega história que faz os adeptos dos 3 grandes comprarem jornal.

O Jesus sempre disse que poderia treinar um rival no futuro. Nunca ligou a isso de traições e sempre foi bem honesto em relação a isso, mesmo quando podia fugir da questão.

Não é por aí.

A maioria não veria o Jesus como traidor, mas veria o LFV como o homem que perdeu o treinador bicampeão para um rival quando estava ao seu alcance mantê-lo. E esse sentimento só desapareceria se o Benfica voltasse a alcançar o mm sucesso que alcançou com o Jesus. Se isso tardasse a acontecer, o LFV poderia ter mm um final triste.



Uma coisa é sair do Benfica e ir treinar por exemplo para França e depois ir parar a um rival, outra diferente é saltar directamente do Benfica para um rival, é mau demais corre o risco de se queimar.

LFCM

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 03:52
Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2015, 03:50
Até porque a razão para o JJ não ficar, seria meramente financeira.

Alguma vez, o presidente ia perder uma guerra deste calibre, em troca de uma poupança de 2 milhões de euros ano?

Anedotário épico!

Ah, e estamos a falar de um treinador hiper identificado com a massa associativa e recentemente sagrado bi campeão nacional.

A última frase é que não...estamos a falar de Jorge Jesus.
Ele está-se a cagar para essas coisas.
o Jesus atual parece me longe de se estar a cagar para os adeptos.

bnfc

Citação de: Bryan. em 03 de Junho de 2015, 03:51
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 03:47
Não se consegue lavar com lixivia 6 anos de bajulação à dupla Vieira - Jesus e dum momento para o outro o Jesus aparecer de sorriso rasgado junto do Bruno de Carvalho.

O Jesus actualmente tem uma imagem fortissima junto dos Benfiquistas.

Claro que consegues.

Vieira tem A Bola na mão.

Inventava a história que bem lhe apetecesse. Qualquer história que fosse uma verdadeira traição ao Benfica tornaria Jesus alvo número um neste país.
Se o João Pinto saiu normalmente, sem histórias de carochinha de Vieira e mesmo assim é odiado, imagina o que seria se a versão oficial fosse que andou em reuniões a negociar com o Sporting desde Dezembro, por exemplo.

O João Pinto é odiado? Por alguns, certamente. A maioria dos benfiquistas que conheço continua a gostar bastante dele. Culpam é o vale por o ter empurrado para fora do Benfica.


Shoky

Eu sinceramente já estou cansado deste forrobodo todo.
E a cada capa patética destas cada vez mais me convenço que a montanha vai parir um rato. Jesus continuará no Benfica, Lopetegui no Porto. Marco Silva será despedido e para o seu lugar irá um Rui Vitória desta vida.

PSantiago88

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 03:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Junho de 2015, 03:46
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 03:44
E o Zicker tem razão...se Jesus roer a corda e for para o Sporting...o Benfica imediatamente comunica isso mesmo e dá uma razão estapafurdia se for preciso, para o presidente não ficar mal visto.

Se de repente o Jesus aparece no Sporting...o Vieira fica na merda perante a massa associativa.

Até por isso não papo este rumor.
O LFV na merda? Oh Shoky,nem pareces tu.

Sabes bem quem é que ficava na merda perante os adeptos caso esse cenário se confirmasse,independentemente de quem fosse a culpa ou de quais fossem os motivos

O Jesus ia ser o personagem mais odiado da história do Benfica...mas o Vieira ia ficar muito mal visto sim.
Não se consegue lavar com lixivia 6 anos de bajulação à dupla Vieira - Jesus e dum momento para o outro o Jesus aparecer de sorriso rasgado junto do Bruno de Carvalho.

O Jesus actualmente tem uma imagem fortissima junto dos Benfiquistas.

Eu estou com o Shoky aqui. O Vieira colou-se tanto ao Jesus, as pessoas habituaram-se tanto a vê-los em sintonia, que nem a sua máquina de propaganda iria evitar consequências para a sua imagem. Também por isso acredito que o Jesus renove, o Vieira sabe que ele é bom, muito bom, e não quer arriscar largá-lo no ano anterior às eleições e arriscar que ele faça do Sporting campeão. Era uma baldada de merda na cabeça dele e um candidato forte poderia tirar muitos dividendos disso.

Korczak


ZICKLER

O vieira perder o JJ para o Sporting,  num braço de ferro deste tipo, seria tão épico como perdermos o toze marreco para o Arouca.

Edu

Citação de: rlaranjeiro em 03 de Junho de 2015, 03:46
Citação de: klik em 03 de Junho de 2015, 03:36
Citação de: rlaranjeiro em 03 de Junho de 2015, 03:33
Citação de: klik em 03 de Junho de 2015, 03:28
Atendendo a tentativa de inicio de um "novo" projecto - politica... eu não sei até que ponto uma situação dessas, quem é que realmente ficaria a ganhar...
A Partida todos vão dizer "Sporting".. mas eu não sei não...

Não se trata da qualidade vs Potencial dos treinadores, mas sim do enquadramento de ambos...

"Engraçado".. ambos a entrarem supostamente no clube de coração, lol.

Mas na capa nao diz em lado nenhum que o Marco viria para o Benfica.

Das poucas coisas que me parecem certas e' que se o JJ sair sera o Rui Vitoria o sucessor. So por esse facto sera uma catastrofe a saida do JJ.

"Saída de Marco Silva parece inevitável... e o Bicampeão Nacional é o grande candidato a sucessão"

ou sou eu que entendi mal..

Bicampeao Nacional estao a referir-se ao JJ.
O MS também é bicampeão, não sejam mauzinhos

bnfc

Citação de: cipri_slb em 03 de Junho de 2015, 03:55
Citação de: bnfc em 03 de Junho de 2015, 03:53
Citação de: cipri_slb em 03 de Junho de 2015, 03:50
O Jesus tem 6 anos de Benfica, são 6 anos não são 6 meses. Ir meter-se no Sporting era dar cabo da história que ele construiu no Benfica porque no final ninguém ia falar dos títulos que ele ganhou mas sim da ''traição'' que ele faz ao não renovar connosco para se ir enfiar nos lagartos. Não consigo nem quero acreditar nesta hipótese até porque a Bola cola o Porto nesta história quando o Lopetegui já está mais do que seguro para o inicio da época por isso quero acreditar que isto é a Bola numa de querer vender com uma super e hiper mega história que faz os adeptos dos 3 grandes comprarem jornal.

O Jesus sempre disse que poderia treinar um rival no futuro. Nunca ligou a isso de traições e sempre foi bem honesto em relação a isso, mesmo quando podia fugir da questão.

Não é por aí.

A maioria não veria o Jesus como traidor, mas veria o LFV como o homem que perdeu o treinador bicampeão para um rival quando estava ao seu alcance mantê-lo. E esse sentimento só desapareceria se o Benfica voltasse a alcançar o mm sucesso que alcançou com o Jesus. Se isso tardasse a acontecer, o LFV poderia ter mm um final triste.



Uma coisa é sair do Benfica e ir treinar por exemplo para França e depois ir parar a um rival, outra diferente é saltar directamente do Benfica para um rival, é mau demais corre o risco de se queimar.

Não percebo. Se dizem que o Benfica lhe paga 4M apenas pq quis impedir que fosse para o porto é porque ele não tem problemas nenhuns em ir para um rival. Se realmente tivesse problemas em sair directamente para um rival, nunca teria sido necessário subir a parada pq isso nunca teria sido uma possibilidade.


Shoky

Citação de: PSantiago88 em 03 de Junho de 2015, 03:56
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 03:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Junho de 2015, 03:46
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 03:44
E o Zicker tem razão...se Jesus roer a corda e for para o Sporting...o Benfica imediatamente comunica isso mesmo e dá uma razão estapafurdia se for preciso, para o presidente não ficar mal visto.

Se de repente o Jesus aparece no Sporting...o Vieira fica na merda perante a massa associativa.

Até por isso não papo este rumor.
O LFV na merda? Oh Shoky,nem pareces tu.

Sabes bem quem é que ficava na merda perante os adeptos caso esse cenário se confirmasse,independentemente de quem fosse a culpa ou de quais fossem os motivos

O Jesus ia ser o personagem mais odiado da história do Benfica...mas o Vieira ia ficar muito mal visto sim.
Não se consegue lavar com lixivia 6 anos de bajulação à dupla Vieira - Jesus e dum momento para o outro o Jesus aparecer de sorriso rasgado junto do Bruno de Carvalho.

O Jesus actualmente tem uma imagem fortissima junto dos Benfiquistas.

Eu estou com o Shoky aqui. O Vieira colou-se tanto ao Jesus, as pessoas habituaram-se tanto a vê-los em sintonia, que nem a sua máquina de propaganda iria evitar consequências para a sua imagem. Também por isso acredito que o Jesus renove, o Vieira sabe que ele é bom, muito bom, e não quer arriscar largá-lo no ano anterior às eleições e arriscar que ele faça do Sporting campeão. Era uma baldada de merda na cabeça dele e um candidato forte poderia tirar muitos dividendos disso.

Uma merda dessas era coisa para o foder de vez.
"Só ganhou porque tinha Jesus, deixou-o ir para o Sporting e agora são eles os campeões".

Isto seria o pior pesadelo do Vieira. Nem Omo lavaria tanta merda.

Bryan.

João Pinto está nos ex-funcionários deste fórum.

Mesmo que só seja odiado por 50% deste fórum, é notável que o seja por tantos sem ter feito nada de mal. Apenas por ter ido para o Sporting.

Mas com Vieira ninguém apenas sai do Benfica.
Com Vieira quem sai do Benfica tem direito a capa a descrever os maiores crimes da humanidade.

Jesus seria o treinador que se reunia às escondidas com Bruno de Carvalho na véspera de jogos do Benfica.

Jesus seria o treinador que traiu a confiança de Vieira, que o salvou há dois anos, deixando-o sem saber como preparar a nova época.

Jesus seria o culpado de qualquer falhanço futuro deste clube.

A máquina de propaganda é fortíssima e capaz de tudo.




crodrigues

Bem já vi que os jornais desportivos nacionais viraram todos revistas cor de rosa, mas até terem as crónicas da vida sexual alheia não vão ter o meu dinheiro.