Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

klik

O Sporting fica com um treinador a ganha 4M€.. vs Jogadores que ganham 300 mil, que querem ganhar 1M€...

Estamos a falar de desproporção enormes... pode sre um treinador mas conta imenso..

"andamos aqui a correr para este crl, a ouvir berros e ralhanços,  e este ganha 10 vezes mais que nós?"

Depois o projecto em si... é projecto mais próximo de Bragas ( como Jesus já teve) do que equipas que lutam pelo titulo..
A somar a isso, um Presidente daqueles.. lol. Em 2 tempos há problemas!

elmago

Citação de: JMedeiros em 03 de Junho de 2015, 03:18
Citação de: ricardoshearer em 03 de Junho de 2015, 01:32
Epá e se for o JJ que quer mais grana?  :-X
está no direito dele de o pedir

Se ele estiver a pedir mais, o vieira só tem é que não renovar. Temos que reduzir custos(o que para já não se está a fazer com as mesmas contratações de treta). Nos últimos anos fizemos um investimento avultadíssimo, para a nossa realidade e do país, para que pudéssemos chegar e oxalá  ultrapassar o porto. Alcançámos o sucesso desportivo mas a nossa realidade é outra. Devemos contratar poucos jogadores e com critério, ir apostando na formação, e constantemente tentar reduzir o passivo. Custa, mas é assim que tem que ser, e a tendência é o cada vez maior distanciamento entre as equipas das maiores ligas(principalmente a Premier League)  e as de ligas periféricas.
Jorge Jesus trouxe-nos muitas coisas, mas nem ele, nem ninguém é superior a esta instituição.

ZICKLER

O que me parece evidente é que se direcção do Benfica, tiver noção que o Sporting  é uma ameaça real, num cenário de desinvestimento,  era logo a primeira a evitar esta desmoralização na praça pública.

Sim, porque Vieira perder um braço de ferro deste tipo, com o ganda bruno seria risível

Shoky

Citação de: Theroux em 03 de Junho de 2015, 03:31
Gostava de saber é como os jornais "obtêm" estas informações todas.

Até se podia especular que um dos lados planta as notícias, mas claramente nenhum está a ficar bem visto, portanto não pode ser isso. Devem ter metido uma cunha na CIA ou algo parecido.

Mas o que é mais engrassade é que boa parte dos adeptos come isto tudo e pede mais, nem lhes passando pela cabeça questionar como é possível que no mesmo dia dois jornais façam capa com duas informações totalmente opostas e no dia seguinte digam exactamente o contrário.

Imagino que nos últimos dias as vendas tenham subido uns largos milhares de exemplares em Lisboa.

Abola então anda numa espiral de atrasadice mental sem paralelo.
Da Biblia do Desporto para a Sarjeta do Desporto...

enzogaitan

Sim... o Jesus vai já largar o Vieira para se juntar ao Bruno de Carvalho... ;D

Gaivoto

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2015, 03:27
Parece que o JJ é a ultima coca cola do universo fds. Se for embora morre alguem? Ridículo para mim é o substituto ser o R.Vitória Derrota
O0

Edu

Fica um gajo acordado para ler este lixo de "noticias". Nunca mais tenho juízo  ::bater::


klik

Citação de: rlaranjeiro em 03 de Junho de 2015, 03:33
Citação de: klik em 03 de Junho de 2015, 03:28
Atendendo a tentativa de inicio de um "novo" projecto - politica... eu não sei até que ponto uma situação dessas, quem é que realmente ficaria a ganhar...
A Partida todos vão dizer "Sporting".. mas eu não sei não...

Não se trata da qualidade vs Potencial dos treinadores, mas sim do enquadramento de ambos...

"Engraçado".. ambos a entrarem supostamente no clube de coração, lol.

Mas na capa nao diz em lado nenhum que o Marco viria para o Benfica.

Das poucas coisas que me parecem certas e' que se o JJ sair sera o Rui Vitoria o sucessor. So por esse facto sera uma catastrofe a saida do JJ.

"Saída de Marco Silva parece inevitável... e o Bicampeão Nacional é o grande candidato a sucessão"

ou sou eu que entendi mal..

vermelhoftw

vou ser sincero nao percebo metade do choro que vai para aqui, o jesus nao é o benfica, o benfica vai continuar muito bem se ele sair, ponham isso  na cabeça, se for o rui vitoria optimo, sera bem recebido por todos

ZICKLER

Eu acho é que a CS está a ser usada para achincalhar alguém.


G10

se vier RV.. voltamos ao ano 2007/08

com MS pode "ser" ao ano 2009/2010 depende dos reforços.. não de novos jogadores.. mas é voltar a estaca zero

quer um quer o outro não jogam no 442

com JJ partimos para o tri.. podendo ser perdido porque estamos no tugão

SLBTotti

Estou bem fdd com a capa d'A Bola porque acho que atualmente é o jornal melhor colocado junto do Benfica por isso vou acreditando no que diz. Que enorme tiro nos pés. A culpa? É só olhar para o título deste tópico, o outro é bicampeão nacional e praticamente limpou tudo a nível nacional nos últimos 2 anos sendo que neste último com um plantel com muito menos recursos que em anos anteriores.

Fds. Pior só ir buscar Peseiro, PB ou Rui Vitória.

Gaivoto

Citação de: Universo Benfica em 03 de Junho de 2015, 03:03

Arrisco-me a dizer que neste momento A'Bola está mais rasca que o CM. Não só inventam, como inventam mal

Shoky

Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2015, 03:36
Eu acho é que a CS está a ser usada para achincalhar alguém.



Algo se passa. Isso é evidente. E não deves andar muito longe da verdade...