Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tsu

Quando vejo benfiquistas a dizer que querem o Rui Vitória é mesmo aquele momento perfeito para cagar nisto e ir para a cama lol fdx

El Portugues

Citação de: Universo Benfica em 03 de Junho de 2015, 03:03


se isto acontecer fico tão mas tão f*dido! com quem? não sei. porque exatamente? também não sei. mas que aconteça tudo menos isto

rlaranjeiro

Citação de: El Portugues em 03 de Junho de 2015, 03:23
Citação de: Universo Benfica em 03 de Junho de 2015, 03:03


se isto acontecer fico tão mas tão f*dido! com quem? não sei. porque exatamente? também não sei. mas que aconteça tudo menos isto

Melhor acontecer isso do que ir para o porto.

Tsu

Citação de: RedNight em 03 de Junho de 2015, 03:22
Por estranho que possa parecer, este é um tema que não me incomoda, desde que o sucessor seja um destes dois: Marco Silva e Rui Vitória.

Não somos mais a desorganização que reinava nos idos anos 90 e até bem tarde na primeira década deste milénio. Em termos de organização, crescemos muito desde 2007/08. E digo mais: se  não houver razia no plantel, com um destes três técnicos (JJ incluído), seremos tri-campeões!

Grande organização ter de vender os melhores jogadores todos os anos nem que seja em saldos para não falir.

Grande organização dizer que não há dinheiro para manter o melhor treinador português da história do Benfica, que 20 anos depois faz reaparecer o Benfica, e depois estoiras esse dinheiro em entulho do Rio Ave todo de seguida.

Sim...

Shoky

Não acredito em nada dessa capa.
Soa tão forçado. Até o Porto colaram à situação.

Bem...sempre é melhor que dizer: "Não fazemos ideia nenhuma do que se está a passar".

Edu

Citação de: Bryan. em 03 de Junho de 2015, 03:18
Citação de: guizuca em 03 de Junho de 2015, 03:14
Se ficam em pânico com estas balelas vão ter um Verão muito complicado.

Qual balelas e qual Verão complicado?

O meu pânico não tem a ver com o Sporting, tem a ver com Jesus sair e entrar o talhante de Guimarães.
E isso é uma possibilidade bem real, não é nenhuma balela.

Comparado com essa possível troca, não há qualquer outra notícia que seja importante. Não sei se reparaste, vendemos tudo o ano passado. Não há venda ou contratação dentro do plantel actual que mereça sequer 1/10 da preocupação desta escolha do treinador.
Balelas em relação ao Jesus. Mas tem algum sentido o Jesus agora ir para o sporting como se, de repente, se passasse uma borracha na relação que criou connosco adeptos e principalmente com o Vieira e jogadores? É preciso recordar que foi o Vieira quem o segurou há uns anos quando praticamente toda a gente o queria ver despedido?

O Jesus e o Vieira ainda não devem ter chegado a acordo por causa do planeamento desportivo. Duvido e muito que seja por causa do ordenado, o Vieira nunca o perderia por causa do salário. Se assim for como estou convicto, era o planeamento desportivo do sporting que o iria convencer? A aposta na formação por parte deles seria sempre muito superior à nossa.

Até pode não ficar, que duvido, mas a comunicação social está completamente às aranhas, tal como nós, e aproveita-se dessa situação para vender jornais com especulação deste tipo que nada tem a ver com noticias.

El Portugues

Citação de: rlaranjeiro em 03 de Junho de 2015, 03:24
Citação de: El Portugues em 03 de Junho de 2015, 03:23
Citação de: Universo Benfica em 03 de Junho de 2015, 03:03


se isto acontecer fico tão mas tão f*dido! com quem? não sei. porque exatamente? também não sei. mas que aconteça tudo menos isto

Melhor acontecer isso do que ir para o porto.

estive mesmo para acrescentar "o único cenário pior só mesmo o que vem na "estrela" azul"

IloveSLB2014

Parece que o JJ é a ultima coca cola do universo fds. Se for embora morre alguem? Ridículo para mim é o substituto ser o R.Vitória

Shoky

Mas uma coisa é certa...vão vender muitos jornais.
E no fundo é isso que lhes interessa.

klik

Atendendo a tentativa de inicio de um "novo" projecto - politica... eu não sei até que ponto uma situação dessas, quem é que realmente ficaria a ganhar...
A Partida todos vão dizer "Sporting".. mas eu não sei não...

Não se trata da qualidade vs Potencial dos treinadores, mas sim do enquadramento de ambos...

"Engraçado".. ambos a entrarem supostamente no clube de coração, lol.

Theroux

Gostava de saber é como os jornais "obtêm" estas informações todas.

Até se podia especular que um dos lados planta as notícias, mas claramente nenhum está a ficar bem visto, portanto não pode ser isso. Devem ter metido uma cunha na CIA ou algo parecido.

Mas o que é mais engrassade é que boa parte dos adeptos come isto tudo e pede mais, nem lhes passando pela cabeça questionar como é possível que no mesmo dia dois jornais façam capa com duas informações totalmente opostas e no dia seguinte digam exactamente o contrário.

Imagino que nos últimos dias as vendas tenham subido uns largos milhares de exemplares em Lisboa.

Edu

A cereja no topo do bolo é o comentário do anormal do Eduardo Barroso. Claro que já não surpreende ninguém mas não deixa de me provocar umas gargalhadas extra.

pinheiro3

Já disse no tópico do JJ, que queria que ele ficasse, que era a melhor opção e que este último titulo foi quase só mérito dele, que fez um trabalho fantástico, mas achar que o Benfica sem Jorge Jesus vai quase "morrer", não vai ganhar mais nada, e tratar qualquer possível substituto como se fosse um Azenha desta vida, é só ridículo.




rlaranjeiro

Citação de: klik em 03 de Junho de 2015, 03:28
Atendendo a tentativa de inicio de um "novo" projecto - politica... eu não sei até que ponto uma situação dessas, quem é que realmente ficaria a ganhar...
A Partida todos vão dizer "Sporting".. mas eu não sei não...

Não se trata da qualidade vs Potencial dos treinadores, mas sim do enquadramento de ambos...

"Engraçado".. ambos a entrarem supostamente no clube de coração, lol.

Mas na capa nao diz em lado nenhum que o Marco viria para o Benfica.

Das poucas coisas que me parecem certas e' que se o JJ sair sera o Rui Vitoria o sucessor. So por esse facto sera uma catastrofe a saida do JJ.

Shoky

O Jesus se nesta fase da carreira troca o Benfica pelo Sporting seja porque motivo for...prova que é um idiota.

Cometeria suicídio profissional. Já para não falar que cagava em cima de 6 anos de relação com o Benfica, os seus adeptos e a sua história.
Mas eu não ponho as mãos no fogo por ele. Nunca o farei. Capaz de parvoíces dessas acho-o eu capaz. Mas tenho-o por uma pessoa muito ambiciosa. Vejo-o capaz de trocar tudo sem pensar duas vezes se do outro lado lhe derem mais dinheiro e mais garantias de titulos. O que poderia acontecer no Porto, nunca no patético Sporting do Bruno de Carvalho.