Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: stanley em 03 de Junho de 2015, 21:04
vejo aqui uma mentalidade assustadora de medo de mudança, de aceitar que JJ pode querer sair como outro qualquer

parecem os mesmo que tinham medo que o Cardozo fosse embora, e antes o Simão, e antes o Nuno Gomes por causa das tabelinhas

O que tem piada é a quantidade de voltas de 180º que o JJ deu nas cabeça de alguns benfiquistas desde que chegou.

Ora é um treinador fantástico ora diz-se que "é pior que o Artur Jorge" (só ao alcance dos verdadeiros visionários) e que não passa de um "chantagista".

Curiosamente agora já não há chantagem, agora o JJ só quer ter garantias que vai ter um plantel decente. Tá engrassade.

Vai de "já não dá para mais, pode sair" para "ganhou o campeonato sozinho" passando pelas comparações clássicas:

"o Paulo Fonseca é melhor"
"o Marco Silva é melhor"

Até chegarmos a este histerismo olímpico sobre uma possível saída.

A melhor é mesmo as críticas à direcção porque SUPOSTAMENTE lhe quer reduzir um salário que durante anos foi "obsceno", "ridículo", "vergonhoso", "incomportável", "um insulto à sociedade portuguesa" etc. etc. etc.

Futebol.

Lurgee

Citação de: mjcoliveira90 em 03 de Junho de 2015, 21:19
http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4605526

EDIT : Já vi que alguem tinha postado ..SORRY


"Mario Alexandre · Queijas, Lisboa, Portugal
como e que o filho da puta que escreveu a noticia sabes que jj vai para o sporting"  ;D

LR1904


Scorpion8

Citação de: maczmina em 03 de Junho de 2015, 21:13
http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4605526#.VW9fTRDBXGI.twitter


Só para a loucura
o carácter do jj ficou apresentado quando ao fim de ser campeão pela primeira vez pelo BENFICA foi negociar com os porkos, por isso poderia dizer que estou surpreendido caso isto seja verdade, só que não...


e se se confirmar que venha o MS que temos um TriCampeonato para conquistar

TombaLadeiras

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Junho de 2015, 21:20
Citação de: TombaLadeiras em 03 de Junho de 2015, 21:13
No meio disto tudo é o Presidente e o Benfica a definir as acções e ritmos do futebol português. O fcp silencioso à espera do desfecho e entretanto a deixar que o brahimi diga que quer ir para um clube melhor. Já não têm as "mãozinhas que embalam o berço". O scp barulhento e histriónico também à espera do que vai dar, e também com medo de perder o MS para o Benfica e acabar por dar certo, com os seus adeptos a fazer uma festa enorme, desfasados da realidade.
Entretanto LFV vai tratando da vida do Benfica sem se preocupar com fugas de informação de possíveis negócios, porque entretanto está tudo à nora com o JJ. :coolsmiley:

Ou seja, está tudo à nora porque o presidente do Benfica (ainda) não renovou com o treinador bicampeão.
Já nem sei, escrevi isso por convicção, mas fugiu-me o tapete dos pés agora com essa notícia do DN. Esperar para ver.  :o

Jpeeh

Esperem pelo anúncio oficial, e não desesperem...

cacetadas

Não dura lá uma época com o bdc a querer escolher a equipa

marcopicos

Rica maneira de o DN ganhar uns clicks para a PUB e para a venda de jornais amanhã.

Abutres do CRL.

Theroux

Citação de: aguia20 em 03 de Junho de 2015, 21:21
Para que categoria no SB é que ele vai quando sair?? Acho que vão ter que criar uma nova... e meter la o Paulo Sousa também!

Mas quem é que é o cagalhão do Paulo Sousa ao lado JJ?

ChamaImensaSLB

Vou sair daqui para não ser expulso do forum. Se isto se confirmar acho que o vieira vai aparecer sem dentes

Bryan.

Ficas na história do futebol português como o maior incompetente da história.

Zimmerman

Esta merda toda não faz sentido na minha cabeça.

Korczak

Citação de: Jpeeh em 03 de Junho de 2015, 21:22
Esperem pelo anúncio oficial, e não desesperem...
[/quote
Citação de: Jpeeh em 03 de Junho de 2015, 21:22
Esperem pelo anúncio oficial, e não desesperem...

Pk, vai mudar?!

sm738

Os treinadores passam e o Benfica continua.

Jorge Jesus é um bom treinador com muitas qualidades mas também apresenta muitos defeitos que ja deitaram muita coisa a perder anteriormente por isso menos choro e se ele quiser ir para Alvalade que vá.

Kyoto

Jesus no sporting seria uma humilhação daquelas... por isso é que se plantam estas noticias, para ver se o LFV larga a nota