Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2015, 21:28
Citação de: Theroux em 03 de Junho de 2015, 21:27
Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2015, 21:25
Eu não gosto do JJ, embora reconheça as suas qualidades e foi, sem dúvida, o homem certo na altura certa para elevar o patamar do nosso futebol.

Mas não tenho medo da mudança de treinador. Acredito que hajam treinadores tão ou mais competentes que o JJ dentro das nossas possibilidades salariais.

O problema da saída do JJ é que ficamos sem estrutura.

JJ é a estrutura do nosso futebol. Como ficou provado na época recém terminada.

É esse o meu medo. Vieira vai continuar a destruir as ambições do Benfica e, sem JJ, deixamos de ter um contrapeso de qualidade para trazer o sucesso à equipa.

Espero bem que essa notícia do DN seja tanga. Porque, se for mesmo verdade, prevê-se mais uns anos à lá Quique/Chalana.



O que é uma "estrutura"?

É o conjunto de mecanismos e sistemas. No caso do Benfica, é esse conjunto em prol do sucesso desportivo.

Ok, mas isso significa o quê exactamente?

Theroux


miniMilk


Slb04Sempre

Incrivel como se transforma um ano em que fomos bicampeões nesta trampa...

marcopicos


Semper Fidelis

Citação de: marcopicos em 03 de Junho de 2015, 21:23
Rica maneira de o DN ganhar uns clicks para a PUB e para a venda de jornais amanhã.

Abutres do CRL.
caso não saibam o DN é dos piores jornais a nível de anti-benfiquismo
mas já não digo nada...

diogo32

E agora com o rui derrota vamos voltar a ver o Luisão a chutar para a corrida dos avançados, vamos empatar muitos joguinhos e já não vai ser preciso gente como o Gaitán, ciclistas nas alas é que é preciso.

Slb04Sempre


iloy

Citação de: Lurgee em 03 de Junho de 2015, 21:27
Citação de: Kyoto em 03 de Junho de 2015, 21:24
Jesus no sporting seria uma humilhação daquelas... por isso é que se plantam estas noticias, para ver se o LFV larga a nota

Só é humilhação para quem quer.

Para mim não é.
Aliás se ele for para lá, ficamos mais próximo do tri se for um treinador português o substituto.

Mais proximo do tri? Com um treinador novo e certamente o mais fraco plantel desde 6 anos? Pois pois

van33

se ainda hoje ou o mais tardar amanhã não vieres falar a confirmar isto ou não podes ter a certeza que farei o mesmo que em 2006. anulo amanhã mesmo todo o dinheiro que dou ao Benfica, socio e BTV. EXIJO RESPOSTAS, isto já é grave demais

20Nico Gaitan20

não acredito minimamente nessas tangas...juro que para mim é tudo noticias para trollar alguem

TombaLadeiras

O nojo e o dn pertencem ao oliveirinha.

Slb04Sempre

Isto é de uma gravidade extrema... veremos se o bicampeonato não tolda a visão dos benfiquistas  :disgust:

Lurgee

Citação de: iloy em 03 de Junho de 2015, 21:33
Citação de: Lurgee em 03 de Junho de 2015, 21:27
Citação de: Kyoto em 03 de Junho de 2015, 21:24
Jesus no sporting seria uma humilhação daquelas... por isso é que se plantam estas noticias, para ver se o LFV larga a nota

Só é humilhação para quem quer.

Para mim não é.
Aliás se ele for para lá, ficamos mais próximo do tri se for um treinador português o substituto.

Mais proximo do tri? Com um treinador novo e certamente o mais fraco plantel desde 6 anos? Pois pois

JJ não tem o toque de midas.
E acredito que esta mudança, possa servir como élan...

20Nico Gaitan20