Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBSemperfi


Sirgon

Mais uma facada (TRI) e o teu amigo Bufas ia com o crl... logo que fazer?? Salvar os amigalhaços lá de cima e travar o reerguer definitivo deste colosso a nivel mundial... FDS..... Nem ousem dizer que foi por dinheiros!!!............. FACADA AO NIVEL DO JVPINTO....

candyforstalin

O mesmo sentimento do dia em que foi apresentado o Fernando Santos. Melhor não escrever mais nada para não ser banido.

Lurgee

Citação de: Revienga em 03 de Junho de 2015, 22:13
O drama que para aqui vai, jj no sporte é para o lado que durmo melhor, é comédia à espera de acontecer ao primeiro mau resultado. Estou mais preocupado com o rui vitoria no Benfica..

Mas esse é o sentimento geral. O pessoal até aceitava a saída do JJ. Pior é aceitar o RV no Benfica.

sbremoved_33753

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 22:15
Num dia vamos conseguir perder Jorge Jesus e Marco Silva.
É dose.

Estou sem palavras. Um amigo meu disse agora e eu não quis acreditar.
Confirma-se mesmo?

Becken

Que volte o Cardozo para fazer o sexo bruto contra o Sorte e o Joge Jizus

Laranja18

Tentas-te no ano passado e falhas-te, voltas-te a tentar de novo agora e conseguiste, 13 anos para isto! Que para o ano pagues a puta da factura nas eleições e que tenhas necessidade de voltar às falcatruas dos pneus!

Kyoto

apetece-me chamar-lhe tudo, ainda mais quando nem responde com a cartada Marco Silva. ha dois anos tomou uma decisao sozinho e desde la a esta parte o Benfica nao parou de ganhar. Oxala acete desta vez tb. pelo menos merece o voto de confiança

Janecas

Mas o Vieira é um grande Presidente, o Vieira sabe, o Vieira percebe disto.

Vamos lamber o cuzinho a ele.

Imortal10

Vieira o gajo sem lógica. Sem a levar facadas e nos é que nos fodemos sempre.

E depois a emendar a merda que faz? Um artista.

Rui Vitoria? Po crl

volt

A ser verdade o que circula por aí, ganha vergonha na cara e rasga o pré-acordo com o Rui Vitória, e trás o Marco Silva para cá.

Semper Fidelis


Aguiavareira


Janecas

Os benfiquistas vão aceitar esta merda?

Mas isto é alguma violação anal?

É comer e calar? Foda-se.

Nuno_SLB

Preferia o Vitor Pereira, já tem experiencia de equipa grandecom resultados. O Rui Vitória é tiro no escuro...