Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro84

Citação de: bnfc em 04 de Junho de 2015, 00:10
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Junho de 2015, 00:09
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 00:07
O Benfica, neste momento, está numa situação extremamente desconfortável. A confirmar-se Jesus no sporteng, a humilhação é enorme.

A ideia que fica é de que Jesus trocou o Benfica pelo sporteng.

Não é ideia, é realidade

Não é humilhação nenhuma. Além de Jesus, que sempre foi lagarto assumido, nenhum treinador no mundo aceitaria trocar o Benfica pelo sporting.



É humilhante porque é a ideia que passa, mesmo podendo não corresponder à verdade.

Maxi_14

Vai haver provavelmente um grande desinvestimento na equipa que associado a um treinador novo tem tudo para nos atirar novamente para anos penosos.

Queria tanto o tri...

tiagoCOSTA

Nem é tanto a saída do jj, agora RV? Sério... Muito medo.

Cardozo_matador

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Junho de 2015, 00:09
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 00:07
O Benfica, neste momento, está numa situação extremamente desconfortável. A confirmar-se Jesus no sporteng, a humilhação é enorme.

A ideia que fica é de que Jesus trocou o Benfica pelo sporteng.

Não é ideia, é realidade

Acredito que no Sporting lhe dão melhores condições. Não estou a falar de salário. Estou a falar de jogadores. O próximo treinador do Benfica tem de ser um gajo cujos craques da equipa sejam os gajos do Rio Ave mais o Eliseu, o Marçal e o Lima.

Não é qualquer um que aceite isso. A pressão da massa associativa vai ser enorme.

Slb04Sempre

Citação de: desertfox em 04 de Junho de 2015, 00:11
Estes negócios de ataques consecutivos a nossos funcionários, jogadores e treinadores, por parte do Sporting tem de acabar. É isto só vai la pagando da mesma moeda. É sempre a mesma merda, é sempre o Benfica.

O Vieira vai meter a viola no saco, como sempre faz

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: O_Glorioso em 04 de Junho de 2015, 00:12
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Junho de 2015, 00:08
Citação de: Cardozo_matador em 04 de Junho de 2015, 00:03
Porque é que eu acho que o JJ vai embora?

Não tem nada ver com salário.

Tem a ver com o plantel da próxima época. Que será ainda pior que o deste ano. JJ não está para aturar isso. Natural.

Até tremo.

O vieira rebentou o BENFICA financeiramente.

Só espero é que, desta vez, o dito-cujo pague com o corpinho o que andou a fazer ao Benfica.

Para o ano ganha com 90%. Eu sei e tu também o sabes.

desertfox

Engraçado que com Porto isto nunca acontece é só aqui com os mansos. Fod....se....

LX

Marco Silva e Nani.. e TRI em cima desses fdp!

Slb04Sempre

Citação de: LX em 04 de Junho de 2015, 00:13
Marco Silva e Nani.. e TRI em cima desses fdp!

Pena não termos dinheiro para mandar cantar um cego...

|OnE|

E já agora...
Quero ver como é que os comentadores da Btv vão descalçar a bota do que andaram a fazer nas últimas semanas.

magoslb

Citação de: Bryan. em 03 de Junho de 2015, 23:58
Incrível como tanta gente tem personalidade fraca.

Tornar Jesus no diabo sem apontar o dedo, uma vez mais, ao responsável disto tudo.

Sim, o LFV fez merda, mas brincamos, um gajo idolatrado, troca de camisola assim do nada? É uma puta de uma falta de respeito e consideração a todos os níveis.

Este fdp do Jorge Judas, posso vê-lo a ter um avc à minha frente, que quem não telefona para o 112 sou eu.

L0W

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Junho de 2015, 00:07
O Benfica, neste momento, está numa situação extremamente desconfortável. A confirmar-se Jesus no sporteng, a humilhação é enorme.

A ideia que fica é de que Jesus trocou o Benfica pelo sporteng.
Isso é o menos, o que preocupa é quem vem...

JPG

Citação de: Maxi_14 em 04 de Junho de 2015, 00:12
Vai haver provavelmente um grande desinvestimento na equipa que associado a um treinador novo tem tudo para nos atirar novamente para anos penosos.

Queria tanto o tri...

sinceramente com a saida do JJ, a situação pode-se alterar. O Sad pode sentir que está sob ataque e a reação pode ser reforço do investimento. Sao capazes de vir daí mais negociatas com empresários

ForçadoBloqueio

Eduardo Barroso: "Não sei se o contrato do Marco Silva é só de treinador principal..."

Esta merda é mesmo do caralho! Querem mesmo metê-lo na B!

Kyoto

Esta contractação do Jesus vai permitir que o Marco saia como quiser, ou seja a receber os 3 anos de contracto e sem clausulas à brunao, eu gosto do rui vitoria, mas esta escrito nas estrelas e os astros alinharam.se para o Marco Silva vir. É a unica soluçao para o vieira sair bem na fotografia, é a melhor solução para um Benfica ganhador