Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Junho de 2015, 00:02
Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 23:50
Mostrar que a estrutura NÃO era o Jorge! Vamos caralho!!!!

Qual estrutura? A que vai buscar Júlio César e Jonas depois do fecho de mercado quando a equipa abanava por todo o lado? A que vende jogadores fundamentais a meio da época? Qual estrutura?

A que segurou Jesus depois de perder tudo em 1 semana e depois colheu os frutos disso sendo bicampeão nacional.

10Baggio

Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 00:01
Citação de: 10Baggio em 03 de Junho de 2015, 23:52
tUDO NO Face, entupir a caixa de email do gabinete da presidencia...Rui Vitoria nâo!!!!!!!!!!!Marco Silva já!!!!!
Dá-me aí esse email, sff.

Vou dar o meu melhor. Talvez isto vá directo para o spam, lol.

[email protected]

HJDK

Citação de: Bryan. em 03 de Junho de 2015, 23:58
Incrível como tanta gente tem personalidade fraca.

Tornar Jesus no diabo sem apontar o dedo, uma vez mais, ao responsável disto tudo.


Tens razão, o Jesus é um santo e uma lufada de ar fresco num mundo hipócrita como o do futebol. É um lixo, como sempre foi. Isto foi visível ao longo dos 6 anos que cá esteve, onde se pautou pela falta de carácter, respeito e humildade. Se não fosse para o Sporting acabaria por ir para o Porto, como já esteve para acontecer. Quem sabe, um dia, ainda dançará o tango.

Zero valores, personalidade, honra, lealdade, reconhecimento, etc. Era um mija na escada antes do Benfica lhe pegar pela mão. Um merdas que mesmo se achando maior que o clube...era respeitado e até idolatrado por muitos. Tudo com o caralho.

Já agora, o Vieira devia ter feito o quê? Apontado uma arma para ele assinar? Dar-lhes os mesmos 6M? Não entendo.

maninga

Citação de: P∑T∑7 em 04 de Junho de 2015, 00:03
Tomates era mandar o treinador com o caralho e interpelar logo o Marco Silva. E aí o Jesus Judas fosse para a real puta que o pariu.

Agora parece-me que estás com as calças na mão...
Abordar e contratar o Marco Silva nesta altura implica pagar uma indemnização ao badocha. É o que ele quer

Pedro84

O Benfica, neste momento, está numa situação extremamente desconfortável. A confirmar-se Jesus no sporteng, a humilhação é enorme.

A ideia que fica é de que Jesus trocou o Benfica pelo sporteng.

O_Glorioso

Citação de: Cardozo_matador em 04 de Junho de 2015, 00:03
Porque é que eu acho que o JJ vai embora?

Não tem nada ver com salário.

Tem a ver com o plantel da próxima época. Que será ainda pior que o deste ano. JJ não está para aturar isso. Natural.

Ou seja, mais uma vez o culpado disto tudo é uma personagem que já deveria estar fora do Benfica, e ao pontapé, há vários anos. Mas, com esta historieta, vai-se safar, porque o pavão é que o traiu...

Comamos gelados com a testa, irmãos.

Imortal10


10Baggio


jgbg91

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 00:05
Vieira estou á espera de um comunicado a dizer : JJ tem contrato até dia 30 de Junho e vai ter que o cumprir integralmente!!!!

por mim, escusa de o cumprir, que nunca mais meta as patas no seixal

Naruto

Mesmo que o Jesus te tenha traido, tenta segurar a equipa técnica dele!

Deve ser muito dificil, mas como não devem ter salários demasiado elevados era de valor serem aumentados para não irem para o rival e podia ser muito importante para o próximo treinador visto que conheciam bem a equipa.

Semper Fidelis

está a ficar claro como a água que para Vieira o bi-campeonato é mais do que suficiente para alegrar os benfiquistas!
toca a tornarem-se sócios, pessoal!
mas façam fila que assim todos ao monte não dá!

F_santos

ainda não vai a muito e a grande maioria queria correr com o homem, agora já estão todos ofendidos...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Cardozo_matador em 04 de Junho de 2015, 00:03
Porque é que eu acho que o JJ vai embora?

Não tem nada ver com salário.

Tem a ver com o plantel da próxima época. Que será ainda pior que o deste ano. JJ não está para aturar isso. Natural.

Até tremo.

O vieira rebentou o BENFICA financeiramente.

desertfox

Se eu fosse o presidente era muito simples, interpolar Março Silva e tratava de tudo nas Costas do Sporting e do JJ e acabou. E podem ter a certeza pela sondagem que já fiz na página do Sporting no facebook era a maior bofetada que poderíamos dar nos lagartos. O Sporting está com medo de perder o Marco para o Porto e está a ser precionado para as consequências de contratar JJ. Que novela da merda...

magoslb

Citação de: maninga em 04 de Junho de 2015, 00:07
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Junho de 2015, 00:03
Tomates era mandar o treinador com o caralho e interpelar logo o Marco Silva. E aí o Jesus Judas fosse para a real puta que o pariu.

Agora parece-me que estás com as calças na mão...
Abordar e contratar o Marco Silva nesta altura implica pagar uma indemnização ao badocha. É o que ele quer

Não, não implica. Ele vai ter de o despedir para ficar com JJ. É só o LFV ir falando com ele sobre jogadores e na hora certa assinava.