Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lonstrup

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 01:33
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Junho de 2015, 01:25
O jogo da supertaça vai valer por um campeonato, quem perder vai sai moralmente muito fragilidado perante as respectivas massas associativas....
Acho que nunca uma ST teve ou vai ter tanta importância como esta....vai parecer final de champions.
nunca? vai voltar a parecer as finais de supertaça da primeira metade dos anos 90 contra o Porto. esses sim eram jogos de grande tensão, a ouvir relatos do jogo durante as quentes noites de verão.

Yeti

Citação de: bruno_slb_ em 04 de Junho de 2015, 01:26
o jesus fez o que fez o que fez no benfica muito devido ao plantel que  tinha, durante 4 épocas teve o melhor plantel dos últimos 50 anos! quero ver o que ele vai fazer no sporting... e já agora, acho o Rui vitória uma boa opcao

Fez muito pouco para os planteis que tinha...

kramxel²

Oportunidade única para acabar com a política do camião e do comissionismo.

Aproveita!

J_PN

A estrutura do Hoquei, do Basket, do Futsal, do Volei e do Atletismo também era o Jesus? Lol.

Bryan.

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:43
A estrutura do Hoquei, do Basket, do Futsal, do Volei e do Atletismo também era o Jesus? Lol.

Esta é atirar uma praia inteira para os olhos.

Tsu

Citação de: kramxel² em 04 de Junho de 2015, 01:43
Oportunidade única para acabar com a política do camião e do comissionismo.

Aproveita!


Achas? Vão fazer do JJ um demónio e o Vieira ainda vai ser recebido com aplausos

kramxel²

Citação de: TsubasaNN em 04 de Junho de 2015, 01:45
Citação de: kramxel² em 04 de Junho de 2015, 01:43
Oportunidade única para acabar com a política do camião e do comissionismo.

Aproveita!


Achas? Vão fazer do JJ um demónio e o Vieira ainda vai ser recebido com aplausos

Mas morre o discurso da "potencialização", que sutentava 100 jogadores com contracto.

desertfox

Eu quero que o JJ vá levar na quinta pata, só o trocar o Benfica pelo Sporting mostrou para mim que não merecerá mais representar o nosso clube. É pagar na mesma moeda que está a pagar o figo em relação ao Barcelona, o que mais me custa ver nem é o paspalho do JJ a desrespeitar a massa adepta do Benfica e o próprio clube é o nosso presidente admitir que outros clubes venham precionar oBenfica nas suas estratégias e isso já não é novo, aconteceu com o João Pinto, Paulo Sousa e Pacheco. Isso é pouco saudável em clubes rivais como tal não aceito que o nosso presidente o aceite de ânimo leve. Quanto á personagem não tenho dúvidas nenhumas dentro de 2 ou 3 meses já estará esquecido. O Benfica é enorme para sequer se preocupar com isso. Rui Vitória irá mostrar de que é feito e estará á altura das necessidades.

iSLBenfica

O Jesus fez isto, com os planteis que tinha:

6 anos

3 Campeonatos
1 Taça de Portugal
1 Supertaça
5 Taças da Liga

5 anos na Liga dos Campeões, passou apenas uma vez aos Oitavos.

Agora tirem as vossas conclusões.
Não lhe tiro o mérito da sua primeira época, de ter ajudado o Benfica a reencontrar a glória e a entrar nos eixos, mas é um treinador muito limitado, que não consegue chegar mais além por culpa da sua teimosia e casmurrice.
É um bom treinador para o Benfica, mas não é aquilo que muita gente quis fazer parecer, e nem tão pouco é alguém com valor para custar aos nossos cofres mais de 4M de euros por ano.

hertz

Está com pressa de apresentar o RV?

Espera, crl!

e.pluribus.unum

Posso ter muitas coisas contra o Presidente, mas se um dos pontos de ruptura com o Jesus - para além de lhe querer baixar o ordenado - foi a aposta na formação e o menor investimento em jogadores estrangeiros... O LFV ganhou um ponto na minha consideração. Só tenho pena é que não tenha sido há um ano. Possivelmente ainda tínhamos o Bernardo.

Tiki

Apesar de tudo o que ganhamos, havia uma pergunta por responder.

A champions, a razão do vacilo, o porquê de cairmos sempre nos momentos decisivos...a resposta chegou hoje.

O Jesus pensa pequeno, no momento de mostrar que é grande, acobarda. Um clube para ganhar champions, para chegar aos momentos finais...essa resposta ficou dada hoje.

O ter ganho campeonatos e mal aquecer o lugar na champions não é pragmatismo, é filosofia.

A par do Tri, esse desafio é para ser ganho.

luis___alex

eu com todo este episódio só espero que tu VIEIRA ACORDES
des ao proximo treinador um GRANDE PALNTEL e não marçais, veras e pelés
que o proximo treinador tenha jogadores para poder Realmente vencer o tri
e já agora
que esse treinador seja MARCO SILVA

desertfox

Citação de: iSLBenfica em 04 de Junho de 2015, 01:53
O Jesus fez isto, com os planteis que tinha:

6 anos

3 Campeonatos
1 Taça de Portugal
1 Supertaça
5 Taças da Liga

5 anos na Liga dos Campeões, passou apenas uma vez aos Oitavos.

Agora tirem as vossas conclusões.
Não lhe tiro o mérito da sua primeira época, de ter ajudado o Benfica a reencontrar a glória e a entrar nos eixos, mas é um treinador muito limitado, que não consegue chegar mais além por culpa da sua teimosia e casmurrice.
É um bom treinador para o Benfica, mas não é aquilo que muita gente quis fazer parecer, e nem tão pouco é alguém com valor para custar aos nossos cofres mais de 4M de euros por ano.

Faz-me confusão como se atribui os louros dos sucessos a um treinador, esquece-se que nos primeiros anos não deu uma para a caixa. Eu dou os louros isso sim a homens como MÁXI, LUISÃO, ETC ...esses sim deixam tudo em campo e ao nosso presidente que conseguiu colocar bem lá em cima o nome Benfica. Quanto a esse merdas do JJ fica bem para onde vai, finca bem um burro que não sabe falar, junto de um gordo de merda que mais parece um garoto nos seus festejos. Pelo menos Rui Vitória, sabe falar e é humilde o suficiente para respeitar educadamente os adversários. Rui Vitória tens o nome da nossa águia e faz juiz ao teu apelido é seguiremos rumo ao tri.

elpayaso10

mais do que nunca temos que nos unir em volta do presidente, deixar as nossas convicções pessoais, egos ódios e desavenças de lado e pensar no Sport Lisboa e Benfica, só juntos seremos de facto mais fortes.