LdC FL 3ª J: SL Benfica 1 - 3 Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 3 Feyenoord

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Andreas Schjelderup [88m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [72m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [65m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Bruno Lage
Feyenoord: Timon Wellenreuther, Jordan Lotomba, Gernot Trauner, Dávid Hancko, Hugo Bueno, Hwang In-beom, Quinten Timber, Antoni Milambo, Ibrahim Osman, Igor Paixão, Ayase Ueda
Treinador: Brian Priske
Golos: Kerem Aktürkoğlu (66)

Baron_Davis

de hipotetico apuramento alinhavado com cabecita a espreitar um top 8 (ainda que complicado), a eggs nas maos para vencer o bolonha e quiça conquistar um pontito algures

b corporate em todo o seu esplendor

adryy

Bem, parece que não perdi nada...
Cada vez percebo menos disto.
Sinceramente.

Bignilton2

Foi a nossa real sociedad deste ano....agora , á semelhança do ano passado vai ser sempre a descer até darmos um pontapé no traseiro do treinador e vir mais um boneco e uns brinquedos novos..

Indiana Jonas

Citação de: Baron_Davis em Hoje às 23:04a facilidade com que os holandeses saiam e galgavam metros foi patética

nao foi apenas uma questao tactica, fisicamente/velocidade esta banda foi engolida

o defesa direito fez o que quis, parecia que estava no recreio

Porque não há meio campo. Neste fórum tecem-se loas ao Florentino, mas nas últimas épocas tem sido banalíssimo. O Enzo e o Neves disfarçaram muita coisa. Hoje nem o Meité conseguia fazer pior.

As soluções que existem para construção no último terço, com a honrosa exceção do Aursnes e do Kerem, são para lá de banais. Depois na frente o Pavlidis é um Seferovic 2.0 e a opção é um avançado com as mesmas características.

O planeamento desportivo do Benfica é uma piada de mau gosto que já dura há demasiado tempo.

Limentaen

Estive no Estádio, depois do grande jogo contra o patético, hoje foi um Benfica perdido em campo, com um adversário que estudou o Benfica e soube anular muito do jogo do Benfica, e um BL incapaz de mexer na equipa, na minha opinião apenas  Beste acrescentou algo, os restantes foram apostas nulas

Indiana Jonas

Citação de: Limentaen em Hoje às 23:19Estive no Estádio, depois do grande jogo contra o patético, hoje foi um Benfica perdido em campo, com um adversário que estudou o Benfica e soube anular muito do jogo do Benfica, e um BL incapaz de mexer na equipa, na minha opinião apenas  Beste acrescentou algo, os restantes foram apostas nulas

Eu acho que o Lage mexeu bem, honestamente. Não sei que poderia ter feito mais para mudar o fluxo do jogo. Acho que se notou claramente que vínhamos de 3 semanas sem ritmo competitivo, nem o Feyenoord é tão forte como pareceu nem o Benfica é tão débil.

Leonardo S.C.

#3096
Citação de: EagleVision em Hoje às 22:51Há dias que nem vale a pena um gajo sair de casa. Nem os jogadores do centro de treinos, ou do raio que os parta.

Hoje não houve um, um único, jogador que se pudesse dizer, sim senhora, foi o único que lutou. Nem um!

Por fim, queria só deixar uma palavra de apreço ao manso que meteu o Andreas a lateral direito, em vez de tirar o Carreras e descer o Beste. O Roger saiu do Benfica, mas parece que a Schmidtologia se mantém.

Meu belo dinheiro, e dia de praia que perdi.
Percebo que se venha criticar agora todas as mexidas do lage mas vamos ser todos sinceros, jogasse quem jogasse, iria tudo correr mal. Não houve coletivo hoje sequer. Podia jogar A B ou C. Jogo de merda, tudo desconcentrado e sem intensidade. Acrescento apenas que o sanches não serve para estes jogos, talvez num jogo de taça folgado mas champions? Não tem sequer metade da intensidade necessária para a posição que joga

humbug_1904

Foi defender em 442, agressivos, sem medo das segundas bolas e está resolvido este Benfica do Lage

Espero que o próximo treinador seja um bocado melhor

red_label

Citação de: darth vader em Hoje às 22:30A apatia generalizada com que a equipa entra em campo é só mais um episódio que mostra que, na maior parte dos casos, a estrumetura, seja qual for o treinador, não consegue mobilizar as tropas á altura do acontecimento.
Concordo na totalidade, mas digam-me uma coisa, é necessário um treinador dizer a um jogador profissional que treina todos os dias e que faz o que gosta e que ganha o ganha, que tem de correr, que tem de ter  garra, muitos dos problemas tb passam pela atitude individual. Entendo que a msg do treinador não passe ou eles não as entendam, mas daí a cometer erros como passes de cinco metros,ou decisões que seriam óbvias e não as tomam!?