Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bryan.

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 18:33
Eu sou do tempo em que o Tiago Rodrigues e o Ricardo eram jogadores que não podíamos de maneira nenhuma perder.

E também sou do tempo em que o David Simão tinha lugar no nosso plantel depois da época que fez.

Sabem quem era o treinador deles?

lol a primeira parte nunca aconteceu.

Tal como Hernâni, Ricardo era mais gozado do que elogiado.

Diogo_94

Espero que esta noticia da Bola a dar conta de uma resposta de Vieira com um esforço financeiro para aumentar a qualidade da equipa seja verdade. Nao podemos desinvestir em tempos de guerra.

Quanto à situação do novo treinador tenho a plena confiança que a direcção do Benfica fará a escolha certa e no tempo certo.

iKatz

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Junho de 2015, 18:33
Citação de: iKatz em 06 de Junho de 2015, 18:29
Eu nao gosto nada da opção Rui Vitória, mas tambem nao se vai exagerar.

O andre 04_slb disse aqui hoje que falou com 2 jogadores que foram treinados por ele, e agora estão num grande e que disseram que o RV vai partir tudo pela positiva no Benfica.

E o andre 04_slb é um user bem informado e com boas infos e conhecimento no futebol  O0
Tipo ele falou com "amigos" , nao foi uma declaracao para imprensa. Ou achas que os jogadores iam bajular o RV so para ficarem bem vistos a um "conhecido" ou "amigo" ?

;D :rir:

Ainda estou para ouvir um jogador a dizer o contrario sobre um treinador qualquer.

nevers0ft

Não valia a pena pararem um bocadinho com as criticas ao RV...
Ja não foi dito tudo o que havia a dizer sobre ele?

iKatz

Citação de: iKatz em 06 de Junho de 2015, 18:35
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Junho de 2015, 18:33
Citação de: iKatz em 06 de Junho de 2015, 18:29
Eu nao gosto nada da opção Rui Vitória, mas tambem nao se vai exagerar.

O andre 04_slb disse aqui hoje que falou com 2 jogadores que foram treinados por ele, e agora estão num grande e que disseram que o RV vai partir tudo pela positiva no Benfica.

E o andre 04_slb é um user bem informado e com boas infos e conhecimento no futebol  O0

Ainda estou para ouvir um jogador a dizer o contrario sobre um treinador qualquer.
Tipo ele falou com "amigos" , nao foi uma declaracao para imprensa. Ou achas que os jogadores iam bajular o RV so para ficarem bem vistos a um "conhecido" ou "amigo" ?

;D :rir:

jgilcruz

Eu espero é que uma das componentes do esforço financeiro seja o congelamento da venda do Gaitán.

Slb23

Citação de: Bryan. em 06 de Junho de 2015, 18:35
Eu sou do tempo em que o Tiago Rodrigues e o Ricardo eram jogadores que não podíamos de maneira nenhuma perder.

E também sou do tempo em que o David Simão tinha lugar no nosso plantel depois da época que fez.

lol a primeira parte nunca aconteceu.

Tal como Hernâni, Ricardo era mais gozado do que elogiado.
A primeira parte nunca quê?

É ver a choradeira que foi.

tecoteco

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 18:21
Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 18:19
Marco Silva:

Steven Vitória, 25 anos-> Benfica (no Estoril jogou muito. Depois de Marco Silva nunca mais foi o mesmo).
Jefferson, 23 anos -> Sporting
Tiago Gomes, 25 anos -> Braga/Selecção Nacional
Carlos Eduardo, 22 anos -> Porto
Evandro, 25 anos -> Porto
Licá, 23 anos -> Porto
Luís Leal, 25 anos -> Ahli/Gaziantepspor 0,7M€
João Pedro, 21 anos -> Cagliari 2M€
Gonçalo, 27 anos -> Dinamo Zagreb 0,7M€
Kuka, 25 anos -> Karabükspor 1,7M€
Balboa, 28 anos (ex-benfica. reabilitado)
Carlitos, 28 anos (ex-benfica. reabilitado)

pelo menos 12 jogadores foram potenciados em 2 épocas de Estoril.

Antes de Marco Silva ninguém dava nada por eles.

No Sporting: Carrillo, Paulo Oliveira, João Mário, reabilitação de Nani, etc.

Se Vieira que potenciar jogadores... ele também o sabe fazer.

Muito me ajudas. Que grandes planteis a traffic pôs nas mãos do Marco Silva. Tivesse o RV metade dessa qualidade nas mãos e seria engraçado ver o que fazia com ela.

Porra... há 3 anos ninguém dava nada por esses jogadores do Estoril.
Ele subiu de divisão e chegou à EUROPA!

O Guimarães é um histórico, tal como o Braga, e tem estrutura de clube da Europa.
Ficar abaixo de 5º lugar é crime.

Taliscão

Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 18:27
A única coisa que me deixa esperançoso é que se o Vitória já estivesse tratado já cá estava.
Como é que podia apresentá-lo, se está em Berlim?

Fly 13

Citação de: pilz-e em 06 de Junho de 2015, 18:28
Citação de: Fly 13 em 06 de Junho de 2015, 18:24
Marco Silva ou o caos. Onde é que já vi este filme.

há muitos que pensam assim é bem verdade, mas a escolher (realisticamente) era ele a tua primeira escolha, dou te já a minha resposta...fuck no.
Era,mas felizmente não tenho palas,nem ataco outros por não serem escolhas.

Slb23

Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 18:35

Na formação o homem é muito, muito bom.

Mas falamos do Sport Lisboa e Benfica.
Sport Lisboa e Benfica que quer apostar na formação.

Captain

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Junho de 2015, 18:20
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 18:18
Pensando bem secalhar até estamos todos a bater ao lado.

Esta demora em anunciar o Rui Vitória e a tentativa de negociar o valor a pagar por ele pode não ser inocente. Pode ser a desculpa airosa para quebrar um acordo que já estava alcançado.

Porquê? Esqueçam o Marco Silva. Talvez seja o Paulo Bento. O Mendes ajuda a reforçar a equipa do Benfica mas uma das contrapartidas é colocar aqui um dos seus treinadores. Parecido com o que se passou no Porto na época passada que puseram a treinar um gajo que nunca tinham visto na vida.

Bento, Vitória, Santos... O porto que prepare já a festa

Sempre o mesmo discurso de alguns no início de cada época... Já nem vale a pena nos equiparmos.

Shoky

Citação de: Magnusson em 06 de Junho de 2015, 18:34
Eu acho profundamente injusto que se rotule o Rui Vitória como um "Yes man" e um gajo que só chega ao Benfica por ser, supostamente, amigo do Vieira, é ignorar o bom trabalho que fez por TODOS os sítios por onde passou.

Eu não consigo ver outra razão que não seja ser amigo do Vieira.
Repito-te...se não fosse amigo do Vieira era tão ponderado para o Benfica como o Pedro Martins (bem melhor treinador que o Vitória).

pguerreiro

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 18:34
Citação de: pguerreiro em 06 de Junho de 2015, 18:32
O Rui Vitória se for inteligente mantém-se onde está, ele não tem unhas para isto.

Só se fosse burro.
É o euromilhões dele.
Nessa perspectiva, para mim vai ser a prova dos 9 que não vale um crl.