Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

werty10

Citação de: Vieri em 07 de Junho de 2015, 11:32
Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 11:27
Citação de: Vieri em 07 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: peter_slb em 07 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 11:15
Onde irá existir a diferença, penso eu, é que em vez de irmos buscar bebés, vamos apostar nos miúdos da formação.

Ainda mais? É que já comprámos Marçal, Diego, Pélé e Hassan, já comprámos 4 gajos sem qualidade diferenciada (ninguém acredita que algum deles possa entrar no 11) para ocupar o lugar dos nossos jogadores da formação e é estes lugares que os nossos miúdos devem ocupar.

Eu fico parvo como o pessoal, 12 anos depois, ainda alinha nesta propaganda !!!
Estrutura, projecto, formação, miúdos,...
Tanta treta, meu Deus1

Então basicamente a nossa solução era JJ até à morte e depois fechar as portas...

Não estou a conseguir encontrar a lógica das tuas interpelações.
Eu não me refiro a JJ, mas a 12 anos de balelas da formação.
Para o ano vamos investir novamente forte e os putos vão andar por lá mais ou menos a fazer número.
Ou isso ou ficamos em 3.º.
É certinho direitinho.

Não consegues encontrar lógica? Se afirmas que no Benfica é tudo treta, estrutura, projeto, formação e etc., certamente só podes achar que tudo o tínhamos era o JJ!

Então nesse caso mais vale enfiar a cabeça na areia...

St_John Chrysostom

Já começo a interiorizar a ideia de RV e se vier alguns jogadores e com apostas  no Cristante,Mukthar e outros pode ser que com muita sorte dê para ser Tri.


Espero é que os Benfiquistas estejam cá para cobrar ao Vieira se esta aposta no RV correr mal.

Vieri

Não se sabe quem será o nosso treinador, as indefinições nos 3 planteis são milhentas, mas aqui é só certezas absolutas.
Enfim, o melhor é aguardar e não perder aqui muito tempo...

L@udrup

Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 11:11
Citação de: L@udrup em 07 de Junho de 2015, 11:04
eh pah o Paulo Bento é que não  :crazy2: :estrelas:

Calma vem ai o Bom Garfo e o Adjunto o Carlos Capote
ainda vão buscar o "arroz de lulas" para defesa esquerdo  :D

O Soberbo

Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 11:16
O que me leva a acreditar têm sido os comentários de pessoas como o RAP, a Leonor Pinhão, o António-Pedro Vasconcelos...

Esses sabem tanto como qualquer um de nós, aparecem é nos jornais e televisões.

E os jornais? Também sabem tanto como nós?

http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-05-A-saida-de-Jesus-os-6-milhoes-de-Vieira-a-chamada-rejeitada-e-o-aviao-para-Paris

http://www.record.xl.pt/multimedia/hora_record/interior.aspx?content_id=953345

alsohugo

Eu só sei que seremos tri campeões. E podem guardar este comentário.

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk


RedJohn

Cada vez parece mais claro que tentou despachar o Jesus para o estrangeiro, e só tentou renovar o contrato quando percebeu que ele podia sair para outro clube português.

Ou Vieira arrepia caminho e contrata um treinador competente e lhe dá um plantel com soluções, ou vai acabar a próxima época enxovalhado pelos rivais, como em 2006-2009.


Taliscão

Citação de: O Soberbo em 07 de Junho de 2015, 11:38
Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 11:16
O que me leva a acreditar têm sido os comentários de pessoas como o RAP, a Leonor Pinhão, o António-Pedro Vasconcelos...

Esses sabem tanto como qualquer um de nós, aparecem é nos jornais e televisões.

E os jornais? Também sabem tanto como nós?

http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-05-A-saida-de-Jesus-os-6-milhoes-de-Vieira-a-chamada-rejeitada-e-o-aviao-para-Paris

http://www.record.xl.pt/multimedia/hora_record/interior.aspx?content_id=953345
São todos mentirosos só nós aqui é que sabemos tudo.

Livrinhos

Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Junho de 2015, 11:07
Custa-me a engolir o argumento dos resultados do Ruizito, quando o título em questão foi ganho a nós, ainda por cima daquela maneira que todos nós nos lembramos, ou devíamos.

Foi uma tarde vergonhosa no Jamor. Nesse dia ganhou o Guimarães, mas teria ganho qualquer outra equipa que lá estivesse.

Conta o caneco de facto, mas essa foi uma espinha que ficou aqui atravessada, e pessoalmente vejo mais demérito no trabalho patético que o Judas fez no que mérito da equipa do Rui.

Resumindo e concluindo, pena o Cardozo não lhe ter dado o banano que ele hoje tanto merece.

Eu sei o teu histórico com a figura, mas vinhas para aqui afirmar isso que te acontecia?

Repara que eu disse que hoje merecia o banano.

Na altura, aquilo que aconteceu foi mais um triste episódio para as cores do nosso clube, que envolveu (novamente) o treinador e um jogador que é um histórico do clube.


alsohugo

São.
O JJ já tinha isto tudo tratado ao tempo.

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk


Slb04Sempre

Cada vez acredito mais que a jogada correu mal ao Vieira

Oliveira1

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: casr26 em 07 de Junho de 2015, 11:25
Ora cá fica a questão...
o outro é o Judas... e este aqui quem é?
O traído!

Parece um menino! Se fosse homem tinha colocado uma cláusula no contrato do Jesus com indemnização no caso de ir diretamente do Benfica para um clube rival!

O Vieira não está muito preocupado, o Jesus era a estrutura e leva a estrutura para os lagartos.



Sabes lá tu se era a estrutura ou não.

O que eu sei é que nos fez perder mais títulos do que aqueles que nos deu a ganhar.

Sei que por culpa das suas embirrações nos fez passar muitos dissabores.

Sei que as equipas que monta são desequilibradas, apesar se ter tido grandes jogadores à disposição, contra equipas melhores borrava-se todo.

Para não sofrer golos quase nem chegávamos à baliza adversária.

Contra os mais fracos era um festival, punha os nossos craques todos a chacinar os outros que mal conseguiam respirar. O problema é contra equipas de qualidade superior, não tem capacidade de se adaptar.

Quando se via à rasca fazia sempre o mesmo, acabava com o resto do pouco meio-campo que utilizávamos e punha mais um ponta de lança. Outra habilidade era tirar o defesa esquerdo e por lá o Gaitan, ficávamos mais fracos defensivamente e perdíamos a capacidade ofensiva do Gaitan.

Não estou preocupado com a saída dele, nos lagartos com aqueles matrecos que eles lá têm vai ser lindo aquela defesa, estou mais preocupado é com quem para cá vem.

Os lagartos contra os pequenos provavelmente vão perder poucos pontos mas contra as equipas melhores vão ter muitas dificuldades, até porque não têm nem de perto jogadores com a qualidade que nós temos e sempre lhe pusemos à disposição.

a13263

A minha única esperança é que o Jesus consiga meter o Sporting na corrida pelo título e, com um pouco de sorte, ele caia para o nosso lado à la Trapattoni.

MiguelPalma92

Se o nosso Bicampeonato ja foi uma chapada de luvas brancas nos rivais, o Tri será uma bomba em cima deles

Taliscão

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Junho de 2015, 11:43
Cada vez acredito mais que a jogada correu mal ao Vieira
Por isso é que ele se sente traído.