Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trucatruca

Citação de: blueviper em 07 de Junho de 2015, 20:35
Citação de: VemMONSTRO em 07 de Junho de 2015, 20:33
O Vitó era gajo para chegar aqui, limpar a super-taça e ainda ir para a conferencia de imprensa dizer que papa fantasmas ao pequeno almoço.

Só de pensar nisso, dá-me logo vontade de engolir todos os sapos que me puserem à frente. 

Vocês estão bem a ver o gozo que era isso para o VP.....e as trombas do JJ ?....era épico.
O Vitó com o plantel actual do Benfica, limpava a Liga, taças e ainda íamos aos quartos da Champions. E aprendíamos a gerir com bola que é coisa que o outro nunca soube.

SigaPaVinho

Citação de: Miguel Pinho em 07 de Junho de 2015, 20:26
Citação de: rlaranjeiro em 07 de Junho de 2015, 20:25
Citação de: Miguel Pinho em 07 de Junho de 2015, 20:19
Afirmei à uns tempos que o Marco Silva iria ser o treinador do Benfica a partir do dia 1 de julho e que o Jesus iria sair. Ora se a segunda confirmou-se, a primeira não se vai confirmar, pois contra as expectativas do presidente do Benfica, o Sporting despediu Marco Silva de maneira a que ele n possa neste momento comprometer-se a outro clube. Existia um compromisso do Marco com o presidente do Benfica para que ele assumisse o cargo de treinador caso o jesus saísse PARA O ESTRANGEIRO. Estou a escrever esta mensagem para esclarecer tudo. O Marco IA SER O TREINADOR DO CLUBE caso n tivesse sido despedido POR JUSTA CAUSA, que impossibilita neste momento de assinar por outro clube, seja ele qual for, visto que ele está vinculado ao Sporting atualmente.


Queria pedir desculpa pois apesar de a minha informação estar correta na altura que a partilhei, neste momento é completamente inviável a vinda do Marco para o nosso clube. E sim, o substituto do Marco é o Rui. Apresentado em principio apenas na 3º feira, visto que o Presidente do Guimarães apenas hoje chega a Portugal, pois esteve fora.

Adimitindo que tens fontes (o que por si so ja e' uma caridade da minha parte), o que fica claro e' que as tuas fontes continuam a tentar salvar a face do LFV.

Essa historia nao tem ponta por onde se lhe pegue. O MS apos responder ao processo disciplinar fica livre de assinar por quem quiser.

O Problema é que esse processo não é de um dia para o outro como as pessoas fazem querer. Tenho familiares na justiça e sei perfeitamente daquilo que digo. O Marco Silva nos próximos 2/3 meses n pode assinar por nenhum clube

2/3 meses? pode ser muito mais.

Quer dizer ele durante esse tempo não pode trabalhar, nem recebe lol

misticaslb

Citação de: Impact85 em 07 de Junho de 2015, 20:39
Já todos sabemos quem é que vai ser anunciado na segunda-feira, portanto..

O MS é carta fora do baralho para LFV..
Venha de lá o Rui Vitória..

A partir do momento em que seja treinador do Glorioso, tem todo o meu apoio.

Espero que tenha o estofo necessário, para aguentar a pressão de ganhar TODOS os jogos..

Vai ter sempre o fantasma do Marco, por muito que tenha sucesso.
Quando empatar - "O Marco ganhava"
Quando perder - "O Marco ganhava"
Quando der uma conferência de imprensa - "O Marco falava melhor"
Quando sair o 11 inicial - "O Marco metia um 11 melhor"
Quando for para gritar o nome dele no estádio - "Marco Silva soa melhor"




Magnusson

Acho preferível demorar mais tempo e decidir bem, do que contratar à pressa...não me fazia confusão estar mais 1 semana sem treinador.

xMAXx

#517462
só há uma maneira de desatar o nó Marco Silva,caso haja realmente interesse dele em vir e do Vieira em traze-lo,que era ele próprio avançar para a rescisão por justa causa e aí prescindir da indemnização...

baar99

Citação de: Magnusson em 08 de Junho de 2015, 10:02
Acho preferível demorar mais tempo e decidir bem, do que contratar à pressa...não me fazia confusão estar mais 1 semana sem treinador.

Completamente de acordo. Mais uma semana para trazer o Kloop.

Vikito

Citação de: Magnusson em 08 de Junho de 2015, 10:02
Acho preferível demorar mais tempo e decidir bem, do que contratar à pressa...não me fazia confusão estar mais 1 semana sem treinador.

Eu vejo as coisas ao contrário. Nesta altura estamos a correr atrás da concorrência. É preciso definir o treinador o mais rapidamente possível para, consequentemente, começar a definir-se o plantel. Já que vamos começar do zero no que ao técnico diz respeito temos de fazer de tudo para que ele esteja o mais preparado possível quando os trabalhos se iniciarem

MadMax 1904

Citação de: xMAXx em 08 de Junho de 2015, 10:05
só há uma maneira de desatar o nó Marco Silva,caso haja realmente interesse dele em vir e do Vieira em traze-lo,que era ele próprio avançar para a rescisão por justa causa e aí prescindir da indemnização...

O que duvido que vá acontecer. Eu no lugar dele aqueles filhos duma Nanda tinham de pagar o belo.

RuiLeca

Concordo com a espera caso a decisão não esteja já tomada, se realmente a escolha é o Rui Vitória e já estiver decidida deveria ser comunicada de imediato para evitar estas petições e tretas a pedir o Marco Silva que só acabam por enfraquecer o futuro treinador.

Marcos dos Santos

Já alguém confirmou a apresentação do treinador hoje? Não percebo porque demora tanto..

NoNameGirl_Norte

Citação de: Marcos dos Santos em 08 de Junho de 2015, 10:11
Já alguém confirmou a apresentação do treinador hoje? Não percebo porque demora tanto..
Só a Cm TV tava com essa lenga lenga.
Depois os outros foram atrás ...

cernache1

Citação de: Magnusson em 08 de Junho de 2015, 10:02
Acho preferível demorar mais tempo e decidir bem, do que contratar à pressa...não me fazia confusão estar mais 1 semana sem treinador.

AMEN.

Não se trata da saber quem fornece as toalhas.

Fundamental escolher bem.