Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Magnusson

Acho preferível demorar mais tempo e decidir bem, do que contratar à pressa...não me fazia confusão estar mais 1 semana sem treinador.

xMAXx

só há uma maneira de desatar o nó Marco Silva,caso haja realmente interesse dele em vir e do Vieira em traze-lo,que era ele próprio avançar para a rescisão por justa causa e aí prescindir da indemnização...

baar99

Citação de: Magnusson em 08 de Junho de 2015, 10:02
Acho preferível demorar mais tempo e decidir bem, do que contratar à pressa...não me fazia confusão estar mais 1 semana sem treinador.

Completamente de acordo. Mais uma semana para trazer o Kloop.

Vikito

Eu vejo as coisas ao contrário. Nesta altura estamos a correr atrás da concorrência. É preciso definir o treinador o mais rapidamente possível para, consequentemente, começar a definir-se o plantel. Já que vamos começar do zero no que ao técnico diz respeito temos de fazer de tudo para que ele esteja o mais preparado possível quando os trabalhos se iniciarem

MadMax 1904

Citação de: xMAXx em 08 de Junho de 2015, 10:05
só há uma maneira de desatar o nó Marco Silva,caso haja realmente interesse dele em vir e do Vieira em traze-lo,que era ele próprio avançar para a rescisão por justa causa e aí prescindir da indemnização...

O que duvido que vá acontecer. Eu no lugar dele aqueles filhos duma Nanda tinham de pagar o belo.

RuiLeca

Concordo com a espera caso a decisão não esteja já tomada, se realmente a escolha é o Rui Vitória e já estiver decidida deveria ser comunicada de imediato para evitar estas petições e tretas a pedir o Marco Silva que só acabam por enfraquecer o futuro treinador.

Marcos dos Santos

Já alguém confirmou a apresentação do treinador hoje? Não percebo porque demora tanto..

NoNameGirl_Norte

Citação de: Marcos dos Santos em 08 de Junho de 2015, 10:11
Já alguém confirmou a apresentação do treinador hoje? Não percebo porque demora tanto..
Só a Cm TV tava com essa lenga lenga.
Depois os outros foram atrás ...

cernache1

AMEN.

Não se trata da saber quem fornece as toalhas.

Fundamental escolher bem.

miniMilk

Workaluk

Citação de: RuiLeca em 08 de Junho de 2015, 10:09
Concordo com a espera caso a decisão não esteja já tomada, se realmente a escolha é o Rui Vitória e já estiver decidida deveria ser comunicada de imediato para evitar estas petições e tretas a pedir o Marco Silva que só acabam por enfraquecer o futuro treinador.

Com toda esta conversa, nós adeptos seremos os primeiros a dar um tiro nos pés do próprio clube, quando fôr confirmado o nome do RV e a maior parte começar logo a cascar no homem e a cobrar logo assim que começa, com comparação idiotas e estapafúrdias, para o MS e para o Judas.

Se é o RV, já devia ter sido anunciado há muito, mesmo que não fosse apresentado, já devia de ter sido "anunciado" , para evitar a mais que obvia divisão que se está a acentuar.

Marcos dos Santos

Não sei se já puseram isto aqui. Vale o que vale (sim, é o CM...), mas cá vai:
"Luís Filipe Vieira avisou ontem os seus mais próximos colaboradores que o novo técnico do Benfica não deve ser apresentado hoje, como chegou a ser equacionado, segundo adiantou ontem ao CM fonte oficial das águias. O perfil do sucessor de Jorge Jesus está traçado e encaixa em pelo menos dois treinadores: Rui Vitória e Marco Silva. Contudo, nos corredores da Luz também se fala, entre outros, de Paulo Bento, Vítor Pereira e Jürgen Klopp. O técnico alemão deixou o B. Dortmund e está livre. Mas, de acordo com fontes contactadas pelo CM, é um "sonho" praticamente impossível de se concretizar, uma vez que Klopp é "demasiado caro". Em Dortmund ganhava mais de sete milhões de euros por ano, e está na lista de vários clubes, como o milionário Manchester City, por exemplo. Já Vítor Pereira e Paulo Bento perdem aos pontos para Rui Vitória e Marco Silva. O técnico do V. Guimarães é o mais bem colocado para rumar ao Benfica, mas, tal como o CM já noticiou, nos últimos dias, o treinador que o Sporting quer despedir com justa causa tem conquistado apoios fortes junto de alguns dirigentes e de adeptos influentes das águias. "Luís Filipe Vieira não quer decidir sob pressão", frisou fonte oficial do Benfica."

nfgl

Esta história da comparação entre o Rui Vitória e o Marco Silva mostra bem a mediocridade de ambos.

RuiLeca

Citação de: Workaluk em 08 de Junho de 2015, 10:15
Citação de: RuiLeca em 08 de Junho de 2015, 10:09

Com toda esta conversa, nós adeptos seremos os primeiros a dar um tiro nos pés do próprio clube, quando fôr confirmado o nome do RV e a maior parte começar logo a cascar no homem e a cobrar logo assim que começa, com comparação idiotas e estapafúrdias, para o MS e para o Judas.

Se é o RV, já devia ter sido anunciado há muito, mesmo que não fosse apresentado, já devia de ter sido "anunciado" , para evitar a mais que obvia divisão que se está a acentuar.

Penso que há pessoal que ainda não percebeu que este Fórum é demasiado visível para se fazerem certo tipo de comentários, concordo com dar a opinião se preferimos x ou y mas daí a achincalhar o Rui Vitória parece-me demais. Depois há as petições que estão a dar cada vez força na comunicação social. Caso esteja tomada a decisão deveria ser comunicada de imediato.

slbfuckfcp

já anunciaram o nosso MANCINI (minha preferência) ? nada de novo ?