Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

miniMilk


Workaluk

Citação de: RuiLeca em 08 de Junho de 2015, 10:09
Concordo com a espera caso a decisão não esteja já tomada, se realmente a escolha é o Rui Vitória e já estiver decidida deveria ser comunicada de imediato para evitar estas petições e tretas a pedir o Marco Silva que só acabam por enfraquecer o futuro treinador.

Com toda esta conversa, nós adeptos seremos os primeiros a dar um tiro nos pés do próprio clube, quando fôr confirmado o nome do RV e a maior parte começar logo a cascar no homem e a cobrar logo assim que começa, com comparação idiotas e estapafúrdias, para o MS e para o Judas.

Se é o RV, já devia ter sido anunciado há muito, mesmo que não fosse apresentado, já devia de ter sido "anunciado" , para evitar a mais que obvia divisão que se está a acentuar.

Marcos dos Santos

Não sei se já puseram isto aqui. Vale o que vale (sim, é o CM...), mas cá vai:
"Luís Filipe Vieira avisou ontem os seus mais próximos colaboradores que o novo técnico do Benfica não deve ser apresentado hoje, como chegou a ser equacionado, segundo adiantou ontem ao CM fonte oficial das águias. O perfil do sucessor de Jorge Jesus está traçado e encaixa em pelo menos dois treinadores: Rui Vitória e Marco Silva. Contudo, nos corredores da Luz também se fala, entre outros, de Paulo Bento, Vítor Pereira e Jürgen Klopp. O técnico alemão deixou o B. Dortmund e está livre. Mas, de acordo com fontes contactadas pelo CM, é um "sonho" praticamente impossível de se concretizar, uma vez que Klopp é "demasiado caro". Em Dortmund ganhava mais de sete milhões de euros por ano, e está na lista de vários clubes, como o milionário Manchester City, por exemplo. Já Vítor Pereira e Paulo Bento perdem aos pontos para Rui Vitória e Marco Silva. O técnico do V. Guimarães é o mais bem colocado para rumar ao Benfica, mas, tal como o CM já noticiou, nos últimos dias, o treinador que o Sporting quer despedir com justa causa tem conquistado apoios fortes junto de alguns dirigentes e de adeptos influentes das águias. "Luís Filipe Vieira não quer decidir sob pressão", frisou fonte oficial do Benfica."

nfgl

Esta história da comparação entre o Rui Vitória e o Marco Silva mostra bem a mediocridade de ambos.


RuiLeca

Citação de: Workaluk em 08 de Junho de 2015, 10:15
Citação de: RuiLeca em 08 de Junho de 2015, 10:09
Concordo com a espera caso a decisão não esteja já tomada, se realmente a escolha é o Rui Vitória e já estiver decidida deveria ser comunicada de imediato para evitar estas petições e tretas a pedir o Marco Silva que só acabam por enfraquecer o futuro treinador.

Com toda esta conversa, nós adeptos seremos os primeiros a dar um tiro nos pés do próprio clube, quando fôr confirmado o nome do RV e a maior parte começar logo a cascar no homem e a cobrar logo assim que começa, com comparação idiotas e estapafúrdias, para o MS e para o Judas.

Se é o RV, já devia ter sido anunciado há muito, mesmo que não fosse apresentado, já devia de ter sido "anunciado" , para evitar a mais que obvia divisão que se está a acentuar.

Penso que há pessoal que ainda não percebeu que este Fórum é demasiado visível para se fazerem certo tipo de comentários, concordo com dar a opinião se preferimos x ou y mas daí a achincalhar o Rui Vitória parece-me demais. Depois há as petições que estão a dar cada vez força na comunicação social. Caso esteja tomada a decisão deveria ser comunicada de imediato.

slbfuckfcp

já anunciaram o nosso MANCINI (minha preferência) ? nada de novo ?

Robert Dee

Citação de: zema em 07 de Junho de 2015, 20:35
Citação de: Miguel Pinho em 07 de Junho de 2015, 20:28
Citação de: Diablo em 07 de Junho de 2015, 20:25
Citação de: Miguel Pinho em 07 de Junho de 2015, 20:24
Citação de: SigaPaVinho em 07 de Junho de 2015, 20:21
Citação de: Miguel Pinho em 07 de Junho de 2015, 20:19
Afirmei à uns tempos que o Marco Silva iria ser o treinador do Benfica a partir do dia 1 de julho e que o Jesus iria sair. Ora se a segunda confirmou-se, a primeira não se vai confirmar, pois contra as expectativas do presidente do Benfica, o Sporting despediu Marco Silva de maneira a que ele n possa neste momento comprometer-se a outro clube. Existia um compromisso do Marco com o presidente do Benfica para que ele assumisse o cargo de treinador caso o jesus saísse PARA O ESTRANGEIRO. Estou a escrever esta mensagem para esclarecer tudo. O Marco IA SER O TREINADOR DO CLUBE caso n tivesse sido despedido POR JUSTA CAUSA, que impossibilita neste momento de assinar por outro clube, seja ele qual for, visto que ele está vinculado ao Sporting atualmente.


Queria pedir desculpa pois apesar de a minha informação estar correta na altura que a partilhei, neste momento é completamente inviável a vinda do Marco para o nosso clube. E sim, o substituto do Marco é o Rui. Apresentado em principio apenas na 3º feira, visto que o Presidente do Guimarães apenas hoje chega a Portugal, pois esteve fora.

E se o Marco Silva se despedir e abdicar dos salários?  :confused:

Ele pode fazer isso, mas como o processo demora impossibilita de qualquer forma a sua vinda para o Benfica. Existe uma pré época para preparar e precisamos de um treinador em funções o mais rápido possível.

É colocar uma equipa de adjuntos a trabalhar. Para já, também não há trabalho com jogadores. Tudo o resto, o gajo pode fazer a partir de casa.

Só la para Agosto é que o Marco pode voltar a exercer. Neste momento com muita pena minha, o Marco n pode exercer as suas funções. O Presidente do Sporting foi muito inteligente na forma como despediu o Marco, pq mesmo que n lhes seja dada razão, impossibilita que o Marco neste momento assine pelos rivais.

Os famikiares k tens k te explikem um pouco mais de direito de trabalho.

Entao isto era um regime. Falando grosso o patrao despede e ainda manda no fincionario...havia de ser bonito num pais livre uma pessoa despedida ser impedida pelo antigo patrao de procurar emprego ( so ha um regime que funciona assim é no proxenetismo...mas esse ainda nao é regulado

Deixa de ler o topico dos lagartos

Desminto categoricamente o primeiro post, vale o que vale hahahaha, mas desminto e categoricamente!

O resto é ele a falar de coisas que não sabe, e ainda bem, que assim espalhou-se, o MS não pode assinar durante 10 dias. "Ditadura do patronato" também não soa mal...

MS será treinador do Benfica se LFV mudar o que estava pensado e falado, pode acontecer mas não creio e até revelaria que não foi assim tão estruturada esta mudança. Aguardemos.

Robert Dee

Citação de: Workaluk em 08 de Junho de 2015, 10:15
Citação de: RuiLeca em 08 de Junho de 2015, 10:09
Concordo com a espera caso a decisão não esteja já tomada, se realmente a escolha é o Rui Vitória e já estiver decidida deveria ser comunicada de imediato para evitar estas petições e tretas a pedir o Marco Silva que só acabam por enfraquecer o futuro treinador.

Com toda esta conversa, nós adeptos seremos os primeiros a dar um tiro nos pés do próprio clube, quando fôr confirmado o nome do RV e a maior parte começar logo a cascar no homem e a cobrar logo assim que começa, com comparação idiotas e estapafúrdias, para o MS e para o Judas.

Se é o RV, já devia ter sido anunciado há muito, mesmo que não fosse apresentado, já devia de ter sido "anunciado" , para evitar a mais que obvia divisão que se está a acentuar



Clausula a ser negociada... Fonte mais que segura desde o sec XII, se não caiu até hoje não vai cair agora!


franciscoafonso

Rui Vitória é uma bazookada nos pés. Juízo.

raymanzarek

Ninguém sabe um caral..

Mas no final lá aparece o Rui Vitória.

Acho que o pessoal ainda não percebeu que este tempo todo é para dar a entender que só começou a ser negociado depois do Judas partir.

Para isso e para deixar assentar a poeira.

Flirt4ever

Citação de: Magnusson em 08 de Junho de 2015, 10:02
Acho preferível demorar mais tempo e decidir bem, do que contratar à pressa...não me fazia confusão estar mais 1 semana sem treinador.
Nem a mim.

Já escrevi o mesmo antes. Temos tempo.

Robert Dee

Citação de: Miguel Pinho em 07 de Junho de 2015, 20:26
Citação de: rlaranjeiro em 07 de Junho de 2015, 20:25
Citação de: Miguel Pinho em 07 de Junho de 2015, 20:19
Afirmei à uns tempos que o Marco Silva iria ser o treinador do Benfica a partir do dia 1 de julho e que o Jesus iria sair. Ora se a segunda confirmou-se, a primeira não se vai confirmar, pois contra as expectativas do presidente do Benfica, o Sporting despediu Marco Silva de maneira a que ele n possa neste momento comprometer-se a outro clube. Existia um compromisso do Marco com o presidente do Benfica para que ele assumisse o cargo de treinador caso o jesus saísse PARA O ESTRANGEIRO. Estou a escrever esta mensagem para esclarecer tudo. O Marco IA SER O TREINADOR DO CLUBE caso n tivesse sido despedido POR JUSTA CAUSA, que impossibilita neste momento de assinar por outro clube, seja ele qual for, visto que ele está vinculado ao Sporting atualmente.


Queria pedir desculpa pois apesar de a minha informação estar correta na altura que a partilhei, neste momento é completamente inviável a vinda do Marco para o nosso clube. E sim, o substituto do Marco é o Rui. Apresentado em principio apenas na 3º feira, visto que o Presidente do Guimarães apenas hoje chega a Portugal, pois esteve fora.

Adimitindo que tens fontes (o que por si so ja e' uma caridade da minha parte), o que fica claro e' que as tuas fontes continuam a tentar salvar a face do LFV.

Essa historia nao tem ponta por onde se lhe pegue. O MS apos responder ao processo disciplinar fica livre de assinar por quem quiser.

O Problema é que esse processo não é de um dia para o outro como as pessoas fazem querer. Tenho familiares na justiça e sei perfeitamente daquilo que digo. O Marco Silva nos próximos 2/3 meses n pode assinar por nenhum clube

AHAHHAHAHAHAHHA

PINHO ARRANJA UMA:


Robert Dee


NoNameGirl_Norte

Citação de: Marcos dos Santos em 08 de Junho de 2015, 10:16
Não sei se já puseram isto aqui. Vale o que vale (sim, é o CM...), mas cá vai:
"Luís Filipe Vieira avisou ontem os seus mais próximos colaboradores que o novo técnico do Benfica não deve ser apresentado hoje, como chegou a ser equacionado, segundo adiantou ontem ao CM fonte oficial das águias. O perfil do sucessor de Jorge Jesus está traçado e encaixa em pelo menos dois treinadores: Rui Vitória e Marco Silva. Contudo, nos corredores da Luz também se fala, entre outros, de Paulo Bento, Vítor Pereira e Jürgen Klopp. O técnico alemão deixou o B. Dortmund e está livre. Mas, de acordo com fontes contactadas pelo CM, é um "sonho" praticamente impossível de se concretizar, uma vez que Klopp é "demasiado caro". Em Dortmund ganhava mais de sete milhões de euros por ano, e está na lista de vários clubes, como o milionário Manchester City, por exemplo. Já Vítor Pereira e Paulo Bento perdem aos pontos para Rui Vitória e Marco Silva. O técnico do V. Guimarães é o mais bem colocado para rumar ao Benfica, mas, tal como o CM já noticiou, nos últimos dias, o treinador que o Sporting quer despedir com justa causa tem conquistado apoios fortes junto de alguns dirigentes e de adeptos influentes das águias. "Luís Filipe Vieira não quer decidir sob pressão", frisou fonte oficial do Benfica."
Isto é um copiar-colar do SB.
Que falta de originalidade sendo eles jornalistas...

BenficaSetsFire

Está na cara que é o Rui Vitória, conhecendo o LFV por muito que os sócios ou a SAD queiram outro nome, é o nome que ele quer, e é o que vem.

Fora disso, fecha lá o raio do contrato com o Maxi sff.