Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguiar



jottab

Citação de: Survivor em 10 de Junho de 2015, 20:05
Citação de: jottab em 10 de Junho de 2015, 20:00
Citação de: Survivor em 10 de Junho de 2015, 19:57
Não me lembro de qualquer outro treinador que tenha tido uma entrada tão má no Benfica.

Péssima gestão por parte da estrutura a todos os niveis, e não estou a falar da escolha de Rui Vitória mas sim do processo feito até ser anunciado.
eu acho bem melhor ele entrar no silencio sempre é melhor para trabalhar em paz, ja o judas vai passar ums anos com os jornaleiros detras do cu e o burro de carvalho vai passar-se...

Mas lá está, este mistério todo e a maneira como tudo foi conduzido (mentiras e acusações etc), só vem dar mais pressão.

Tudo no Rui Vitória vai ser analisado e comparado com Jorge Jesus, mas agora, como foi feito este circo tambem vai ser comparado com Marco Silva e tantos outros.


qualquer treinador vai ser comparado a jorge jesus ainda mais que este esta no clube vizinho. e a marco silva nao acredito...

ASMor

a bomba é que vamos contratar o bruno de carvalho para presidente

Alvi_Rubro

Se fosse o Fábio Coentrão até chorava  :bandeiraslb2:

ChEsTeR


FreddyAduFan

esta "surpresa" (nao acredito minimamente) para ter algum impacto so podia ser 2 jogadores

O fabio, pelo sentimento, ou o Nani para a bicada. Repito, se fosse para ter algum impacto

20Nico Gaitan20

é esperar pelas capas de amanha....certamente que nomes não vão faltar ;D

sexta_feira


_adviser_



Acalmem lá os Coentrões e os Bernardo, porque à uns anos atrás, segundo o João Malheiro, este também era bomba...

cernache1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2015, 20:08
é esperar pelas capas de amanha....certamente que nomes não vão faltar ;D

Ou não.

Smashin

Citação de: FreddyAduFan em 10 de Junho de 2015, 20:08
esta "surpresa" (nao acredito minimamente) para ter algum impacto so podia ser 2 jogadores

O fabio, pelo sentimento, ou o Nani para a bicada. Repito, se fosse para ter algum impacto
Ou então, Fábio em definitivo e Markovic por empréstimo. Ficavas com substituto para o Sálvio até este voltar e com um defesa-esquerdo que dá garantias...

Zandro

li agora no information glorious erik do goias?!

jottab

Citação de: FreddyAduFan em 10 de Junho de 2015, 20:08
esta "surpresa" (nao acredito minimamente) para ter algum impacto so podia ser 2 jogadores

O fabio, pelo sentimento, ou o Nani para a bicada. Repito, se fosse para ter algum impacto
o mais credivel é o fabio, o nani ja disse que jogar no benfica por principios nao. Depois di maria nao acredito pois este ano ele vai querer brilhar no manchester. ja recusou paris por isto, se tivesse de haver uma bomba o que nao acredito muito seria mesmo fabio coentrao alias ele ja esteve para voltar por emprestimo por isto...