Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Amanha vamos ter capas dos jornais explosivas  ;D Hoje vai tudo acampar aqui até as 3 da manha  :2funny:

Branco Encarnado

Tou para ver as "bombas", à uns dias estávamos em contenção financeira, agora já podemos comprar "bombas"...

Patrick_slb

Se são duas, pode muito bem ser Januzaj, Nani e guito numa troca com Gaitan. Não acho de todo descabido mesmo se pouco provável.

ZICKLER

A ter fundo de verdade,  serão sempre uma de duas coisas:

1- jogadores de craveira mundial emprestados
2- jovens esperanças aquiridas pelo Benfica

Androico

Citação de: LX em 10 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: Androico em 10 de Junho de 2015, 21:42
O ano passado contratamos o Bebé e o Candeias e existe aqui pessoal que acredita no Nani, Jovetic, Di Maria, Pedro, Ramires e outros.

A "estrutura" está desesperada!
Está a "estrutura" e o pessoal aqui, e com princípios de demência.

peter058


enerp8


lmalves

O Zivkovic não pode ser considerado um jogador de "reconhecida valia internacional". É uma promessa, mas não passa disso, por isso se houver bomba não é esta certamente...

Clausewitz

Acho que esta demora da apresentação está também relacionada com estas notícias das "bombas". Chama-se acalmar os ânimos à malta.

O meu medo é que, até sexta, as expectativas que estão a ser criadas saiam todas furadas...

JMedeiros

Prevejo uma noite muito engraçada aqui no SB


costapequeno

Citação de: Branco Encarnado em 10 de Junho de 2015, 21:45
Tou para ver as "bombas", à uns dias estávamos em contenção financeira, agora já podemos comprar "bombas"...

sao emprestimos made by jorge mendes.....

Patrick_slb

Acho que o Nani vem aqui parar sinceramente. Ainda hoje disse que queria un clube estável a lutar por títulos.

Kabx

FDS se nós estamos assim e mandar bitaites imagino os jornais hoje  ;D

Vão ser as capas mais épicas da história do futebol nacional.
Vamos ver nomes desde Nani a varelas, de quaresma a ronaldinho, de di maria a januzaj, de bruma a ramires, tudo na mesma capa

cum crl!

20Nico Gaitan20