Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Erikssons Heir

Citação de: trainmaniac em 19 de Junho de 2015, 14:34
Citação de: Erikssons Heir em 19 de Junho de 2015, 14:33E que interesse tem o Casal em renovar em 2014 quando pode esperar até à última e tentar sacar condições contratuais muito melhores para o seu cliente. Isto é tudo muito bonito mas as coisas não dependem sempre da nossa vontade.

A mesinha de cabeceira é tão competente, que ao longo dos últimos 8 anos só negociou um ligeiro aumento contratual na única renovação, para um dos laterais mais consistentes do mundo.

Não vamos por aí.

Depende sempre das outras propostas em cima da mesa. Ele nesta altura tem a faca e o queijo na mão. Tem propostas melhores em cima da mesa e pode pressionar o Benfica ao tal aumento. O Benfica para mim faz bem em não ceder um milimetro. Agora a decisão é do Maxi. Ou como diz o Rui Vitória os 8 anos pesam ou que dê uma de pesetero.

blog benficaatemorrer


|OnE|

Citação de: Apollo_22 em 19 de Junho de 2015, 14:38
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: Apollo_22 em 19 de Junho de 2015, 14:02
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 13:59
Citação de: JMedeiros em 19 de Junho de 2015, 13:50
Eu sinceramente cada vez sinto mais tranquilo para a próxima época...

Acho que é sentimento geral...as expectativas vão baixando tanto que só resta a tranquilidade e resignação.

Epah ó Shoky, tenho muito respeito por ti, estou habituado a ver-te por aqui há muitos anos mas... não achas que te estás a precipitar???

Não te lembras que o ano passado antes dos jogos oficiais jogávamos uma vergonha e fomos trucidados varias vezes?... Vamos a 19 de Junho, faltam quase 2 meses e meio para o fecho do mercado... eu confio nas palavras "vais ter as mesmas condições que os outros"... no fim pedem-se contas, não agora!

A pré-época passada não é um exemplo de boa gestão. Pelo contrário.
Andámos de calças nas mãos a oferecer fortunas por Samaris e a Júlio César e Jonas para limpar a merda que tinha sido feita durante meses.

Não digo que foi um exemplo que não foi, claramente não. O que digo é que é cedo para conclusões... a pré-época é isso mesmo! preparar uma equipa para a competição! O Samaris vale o dinheiro, o JC valeu e o Jonas tb. No entanto há muitos que não valem... mas há jogadores que são como os melões...
Isto é a sério?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:23
O Benfica ganhou o que ganhou na época passada por mérito do Jesus.
Eu nem gosto dele e fiquei rendido ao trabalho dele na época passada.

O trabalho de Vieira foi foder-lhe uma equipa campeã toda.
Sairam Oblak, Garay, Siqueira, Enzo Pérez, Markovic, Rodrigo e Cardozo.
Para os seus lugares vieram Júlio César, ninguém, Eliseu, Pizzi, ninguém, ninguém e Jonas (falando do 11 titular).

Jesus pegou em suplentes da época anterior e fez o que fez. Muito mérito.

Samaris  O0

Quanto ao resto 100% de acordo.

Pedro Nunes 28

Eu não tenho qualquer simpatia pelo actual presidente do Benfica, por vários motivos, no entanto, nestas situações do Jesus ou do Maxi, apenas tem responsabilidade no facto de ter deixado a coisa andar por tanto tempo.
O Jesus não queria renovar ou ele não queria o Jesus era resolver isso no final de Maio
O Maxi não aceitou a proposta feita pelo Benfica, era despachar e ir buscar alguém ainda com mais qualidade...diga-se que não será assim tão complicado
O Gaitán é para vender, há que ir buscar alguém de qualidade para o seu lugar
O Benfica quer queiramos quer não, é um clube que está em PORTUGAL...o segundo país na UE com mais dificuldades financeiras (piores que nós só os gregos), sendo que o próprio Benfica infelizmente está um pouco como o país, i.e., susceptivel a qualquer "ataque" de um clube com mais poderio financeiro...depois o jogador ou aceita ou rejeita !
Entre 1994 e a entrada de Manuel Vilarinho estivemos numa espiral de autodestruição que teria levado provavelmente ao desaparecimento de 99% dos clubes em Portugal...mas nós conseguimos sobreviver ! Apesar de nos encontrarmos bem melhor neste momento continuamos com uma situação financeira bastante débil e dependentes de receitas extraordinárias (facto que é da inteira responsabilidade do actual presidente), pelo que manter os melhores jogadores é apenas uma utopia....não temos neste momento condições para tal e acresce ainda o facto de o nosso campeonato não ser minimamente atractivo (que pode ser atenuado pela participação na Champions)
Esta situação irá continuar nos próximos anos, até que consigamos atingir uma estabilidade financeira tal, que nos permita de alguma forma esgrimir argumentos financeiros com clubes do meio da tabela de Inglaterra por exemplo, sendo que o facto de estarmos num país com 10 milhões de pessoas, acabará sempre por condicionar esses "argumentos".
LFV e Vilarinho foram bastante importantes na acordar e ressuscitar uma clube que quase desaparecia. Desde há vários anos para cá que LFV perdeu essa capacidade e espero que dê lugar a alguém que possa colocar o clube no lugar que merece. Um clube que tem + 100 milhões de receitas + vendas estatósféricas realizadas nos ultimos 7/8 anos não pode continuar dependente de bancos e empréstimos obrigacionistas !
Para MIM o pior ainda pode estar por vir se nada for feito para inverter tudo isto.....por enquanto só vejo empurrar-se o problema com a "barriga".......e isto preocupa-me bem mais que a saída do fdp do Jesus ou do Máxi ! Jogadores e treinadores passam, mas o clube ficará !


Boban10

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 14:37
Citação de: Erikssons Heir em 19 de Junho de 2015, 14:29


O que sugerias para que esses jogadores não saíssem? Ficavam fechados numa cave?

O Siqueira não era nosso e era caríssimo.

O Markovic e o Enzo vão pela clausula ou quase e no caso do Enzo é agora reconhecido como um grande negócio.

O Rodrigo vendido por 30 milhões e com a vinda do Jonas, foi um dois em um. Ganhámos dinheiro e ficámos com um avançado melhor.

O Garay era impossível aguentá-lo nova época.

O Cardozo já não andava bem fisicamente, foi bom tê-lo deixado seguir. Agora vai ser operado às costas.

O Oblak fugiu.
Markovic,André Gomes e Bernardo não deviam ter saido.E o Oblak tambem não mas como veio o Julio Cesar dou de barato(e o Benfica não foi obrigado a vender nenhum)
O Markovic se calhar só veio para o Benfica com essa condição, a de sair no ano seguinte.
Epá o Bernardo tudo bem, agora o André Gomes... venda fantástica naquele momento ninguém dava nada por ele (tira o fantástico golo ao porto e ninguém o queria ver pintado). O Oblak fez o que fez...  vamos amarrar com correntes o jogador à baliza?

blog benficaatemorrer

Citação de: trainmaniac em 19 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2015, 14:40
quem é a mesinha de cabeceira?



O da direita.
chama-se Marante e é proprietário intelectual de muitos hits da música popular portuguesa, entre eles e aplica-se: eu sei, eu sei, és a bela portuguesa com quem quero casar...

SAL.


Velazquez

Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 14:46

O Markovic se calhar só veio para o Benfica com essa condição, a de sair no ano seguinte.
Epá o Bernardo tudo bem, agora o André Gomes... venda fantástica naquele momento ninguém dava nada por ele (tira o fantástico golo ao porto e ninguém o queria ver pintado). O Oblak fez o que fez...  vamos amarrar com correntes o jogador à baliza?
Historias de encantar?O André Gomes sempre fui contra a sua venda,sempre disse que era um grande jogador,só precisava de sequencia e confiança,não é preciso perceber muito disto para se ter visto isso

Oblak,mais uma historia de encantar mas já tinha dito que essa dou de barato mas não por essa razão

O Marko mais outra historia

MANOCAS37

Alguém que diga ao pessoal do Benfica que o sucesso da ultima época não se deveu a se ter vendido tudo na pre epoca e a fraca preparação da mesma.

Elvis the Pelvis

Eu vou esperar mais umas semanas para dar a minha opinião definitiva. Não defendo a política de entreposto que vigora há anos, mas em relação aos titulares, vou esperar mais umas semanas. Se, por exemplo, saírem Maxi, Lima e Gaitán, mas vierem jogadores de igual ou mais valia mais jovens, não será o fim do mundo.

Por enquanto devemos esperar para ver o que vai dar. Mas uma coisa pode-se dizer desde já, o Benfica que seja prudente e não queira mudar tudo de um ano para o outro. Mudanças sim, mas de forma gradual.

Boban10

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2015, 14:51
Citação de: Boban10 em 19 de Junho de 2015, 14:46

O Markovic se calhar só veio para o Benfica com essa condição, a de sair no ano seguinte.
Epá o Bernardo tudo bem, agora o André Gomes... venda fantástica naquele momento ninguém dava nada por ele (tira o fantástico golo ao porto e ninguém o queria ver pintado). O Oblak fez o que fez...  vamos amarrar com correntes o jogador à baliza?
Historias de encantar?O André Gomes sempre fui contra a sua venda,sempre disse que era um grande jogador,só precisava de sequencia e confiança,não é preciso perceber muito disto para se ter visto isso

Oblak,mais uma historia de encantar mas já tinha dito que essa dou de barato mas não por essa razão

O Marko mais outra historia

Não sei se a história é a tua versão ou a minha. E dúvido que neste fórum alguém saiba.
Depende de como se queira ver. Conhecendo como pensam os jogadores (o ser Humano em geral), e os intrvenientes no mundo do futebol, acho mais lógico pensar que eles não queriam ficar em Portugal quando tinham ofertas de ligas bem melhores.

O André Gomes a mim tirava-me do sério. Sim, notava-se toque de bola e tal, mas isso é o que não falta.
Eu acompanhei o Valência esta época. Na minha opinião ele só agora vale o valor que pagaram por ele, e não mais. Opiniões.

numero4

Bem sei que temos demasiados jogadores com contrato, e temos que reduzir despesas.

Acho que seria preferível receber 10milhões por um pack: Bebe, Candeias, Benito, Faria e Sidnei, do que vender o Jonas por 10M€!

Vieira, vender os jogadores que são bons, qualquer um vende.
Tens que começar por despachar são os mais fracos.

Becken