Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dfernandes

Citação de: ppfinder em 02 de Julho de 2015, 22:45
Já não há paciencia para as mesmas histórias de sempre. Já se percebeu a intenção. Mais alguma coisa a acrescentar ao tópico ???

Estás a falar de quem?

Dos que aparecem todos os dias aqui a dizer mal ou dos que aparecem todos os dias a dizer bem?

samad53

Citação de: thiagorosa84 em 02 de Julho de 2015, 22:37
Citação de: ripas em 02 de Julho de 2015, 22:25
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Julho de 2015, 22:21
LONGA VIDA AO NOSSO PRESIDENTE!
LONGA VIDA A LUÍS FILIPE VIEIRA!

:bow2:  :bow2:   :slb2: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:   :flagglorioso: :bow2:  :bow2:  :bandeiraslb2: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :slb2:  :cheerleaders: :bow2:  :slb2:  :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:
  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:   :slb2: :bow2:     :flagglorioso: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :cheerleaders: :bow2:  :bow2:  :bow2:   :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:   :slb2: :bow2:  :bow2:  :bandeiraslb2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso:  :cheerleaders:  :bandeiraslb2:  :bow2:  :slb2:  :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso:  :slb2:  :bow2:  :bow2:  :bandeiraslb2:
  :bow2:  :bow2:  :bandeiraslb2: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:   :bandeiraslb2: :slb2: :bow2:  :bow2:   :flagglorioso:  :slb2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:     :flagglorioso:  :bandeiraslb2:  :cheerleaders:  :bow2:

Presi, és tu?

Antes fosse amigo, antes fosse.
No lugar dele estaria orgulhoso por tudo o que fez no Benfica!
Acho que estas reportagens servem ao RAP`s desta vida saberem afinal o que é a "ESTRUTURA"!
Já tinha notado todo esse profissionalismo que existe no SLB quando foi para retirar as "ofertas" da Estátua do Eusébio. Um pequeno vídeo que mostrava como estavam a ser tratados os cachecóis e tudo o resto que lá fora deixado. Logo aí notei que mesmo algo que parecia simples, foi feito com um profissionalismo tal que me deixou de boca aberta!
Com estas reportagens, essa sensação de estarmos a ser bem geridos, passou a ser uma certeza!
Quem trabalha assim, de modo tão profissional, mais cedo ou mais tarde vai ter sucesso!
E acho que estamos no bom caminho... ;)

Façam apenas este exercício, imaginem que não são Benfiquistas e que viam esta reportagem, o que sentiriam?!...  :)
Sinceros parabéns pelo comentário.

Scorpion8

presidente quem será o novo nº 10? o BSilva já cá não mora...

Shoky

Citação de: |OnE| em 02 de Julho de 2015, 22:47
Ai agora o Jorge já é um gebo.

Há uns meses atrás era a entidade suprema do futebol.

O mais engraçado é o "Era suposto o homem fazer o quê na Europa com isto?"

Final da Liga Europa já não conta.

Schuldiner

Citação de: Lurgee em 02 de Julho de 2015, 22:20
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 22:06
Citação de: Erikssons Heir em 02 de Julho de 2015, 21:21
Só aquele tracking do jogador de todos os jogos. A quantidade de informação. Sabem tudo sobre as condições físicas dos atletas. Desde capacidade de impulsão, velocidade, capacidade de passe, remate. Tudo quantificado com aquelas bases de dados intermináveis.

Imagino o Jotacão a cagar nisso tudo.
Devia ser só trabalho para o lixo.

Felizmente agora tem o Manuel Fernandes para lhe aconselhar jogadores e o Octávio Machado para director para o futebol. E ainda tem o Robinácio nas relações internacionais.
Não lhe falta nada a ele, mais aos 3 moscãoteiros.

Ya... pelos intercomunicadores:

-"Jesus, o LAB diz que o Pizzi tem errado os passes que normalmente acerta e não está nas posições que normalmente está. Menos metros corridos"
- "Quem?!!! O Labyad?"
- "Não, os técnicos lá em cima, dos computadores"
- "Eu é que sei, agora esses gajos mandam?  Ola John, vai aquecer!"

É a brincar que às vezes se dizem as maiores verdades.

Aquelas não substituições em vários jogos e aquelas substituições em Paços de Ferreira e Vila do Conde, ainda hoje me dão calafrios.

"Talisca, Derley Ola John toca a entrar, sa foda só jogamos com uma unidade no meio campo, é uma táctica nova que inventei agora mesmo, é a táctica tampax pa frente".

Mais tarde depois do final no jogo na flash interview - "Se não podemos ganhar então não podemos perder, os jogadores têm que saber estas cosias."

Fuck Logic.


dfernandes

Citação de: |OnE| em 02 de Julho de 2015, 22:47
Ai agora o Jorge já é um gebo.

Há uns meses atrás era a entidade suprema do futebol.

É como convém.

Tal como se dizia que com a saída do javardo iam acabar com as paletes de jogadores comprados em lote para nem calçarem. E no entanto...

20Nico Gaitan20

Citação de: Scorpion8 em 02 de Julho de 2015, 22:48
presidente quem será o novo nº 10? o BSilva já cá não mora...
é assim tão importante um numero de camisola?? ;D

The_Riggs

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 22:47
Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2015, 22:45
Citação de: cmartins17 em 02 de Julho de 2015, 22:39
Citação de: Laparo em 02 de Julho de 2015, 22:36
A sensação que fica é que é muita parra e pouca uva. Fica a sensação clara que internamente o SLB se anda a bater com coxos.

Não me surpreende,  sempre aqui referi a pouca ambição Europeia.

Como tudo na vida haverá certamente uma explicação.

Essa do JJ ser o melhor treinador do mundo e arredores ainda está por provar, vamos ver.

A pouca ambição europeia era do treinador.

O Vieira já admitiu várias vezes que queria ser campeão europeu, e quando se recandidatou definiu como objetivo 1 final europeia .

Era suposto o homem fazer o quê na Europa com isto?



Autêntica sabotagem, só não vê quem não quer.

Já é uma merda o Jotacão?
Ñão. Mas na minha opinião, é a única pessoa a quem se pode cobrar o insucesso Europeu .

Nunca deixou a sensação que deu tudo para ganhar, nem sequer nas palavras ...

|OnE|

Citação de: Scorpion8 em 02 de Julho de 2015, 22:48
presidente quem será o novo nº 10? o BSilva já cá não mora...
O user Zlatan uns posts atrás ofereceu-se para fazer qualquer coisa.
E diz que não cobra muito.

Shoky

#534279
Citação de: Schuldiner em 02 de Julho de 2015, 22:49
Citação de: Lurgee em 02 de Julho de 2015, 22:20
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 22:06
Citação de: Erikssons Heir em 02 de Julho de 2015, 21:21
Só aquele tracking do jogador de todos os jogos. A quantidade de informação. Sabem tudo sobre as condições físicas dos atletas. Desde capacidade de impulsão, velocidade, capacidade de passe, remate. Tudo quantificado com aquelas bases de dados intermináveis.

Imagino o Jotacão a cagar nisso tudo.
Devia ser só trabalho para o lixo.

Felizmente agora tem o Manuel Fernandes para lhe aconselhar jogadores e o Octávio Machado para director para o futebol. E ainda tem o Robinácio nas relações internacionais.
Não lhe falta nada a ele, mais aos 3 moscãoteiros.

Ya... pelos intercomunicadores:

-"Jesus, o LAB diz que o Pizzi tem errado os passes que normalmente acerta e não está nas posições que normalmente está. Menos metros corridos"
- "Quem?!!! O Labyad?"
- "Não, os técnicos lá em cima, dos computadores"
- "Eu é que sei, agora esses gajos mandam?  Ola John, vai aquecer!"

É a brincar que às vezes se dizem as maiores verdades.

Aquelas não substituições em vários jogos e aquelas substituições em Paços de Ferreira e Vila do Conde, ainda hoje me dão calafrios.

"Talisca, Derley Ola John toca a entrar, sa foda só jogamos com uma unidade no meio campo, é uma táctica nova que inventei agora mesmo, é a táctica tampax pa frente".

Mais tarde depois do final no jogo na flash interview - "Se não podemos ganhar então não podemos perder, os jogadores têm que saber estas cosias."

Fuck Logic.



O Mestre30 não me deixa mentir...e o 23 também não. O Meio_Metro não sei se nos apanhou a falar disso...mas eu e o Mestre30 estivemos um bom tempo a discutir a merda que o Jesus ainda iria fazer em Paços de Ferreira: "Ainda vamos perder isto", "é certinho", "Ele vai tirar Samaris por Derley e nem vamos empatar", "vai partir o meio campo".

Nós sabíamos o que ele ia fazer...fez mesmo e perdeu mesmo. Momento twilight zone autêntico.
O jotacão é um livro aberto.

dfernandes

Com a saída do javardo e com ambição europeia do Vieira, depreendo que para a próxima época, the sky is the limit!

|OnE|

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 22:49
Citação de: |OnE| em 02 de Julho de 2015, 22:47
Ai agora o Jorge já é um gebo.

Há uns meses atrás era a entidade suprema do futebol.

É como convém.

Tal como se dizia que com a saída do javardo iam acabar com as paletes de jogadores comprados em lote para nem calçarem. E no entanto...
É o que faz "avaliar" os funcionários com o coração.
Eu estou à vontade porque nunca fui à bola com a personagem(principalmente a personalidade dele) e nunca achei o Rui Vitória um calhau com olhos como era até há uns 2 meses atrás.

Meio_metro


Laparo

Citação de: Taliscão em 02 de Julho de 2015, 22:44
Essa história da estrutura é muito bonita, mas sem um bom plantel e sem um bom treinador não há estrutura que dê vitórias. É como ter um Ferrari novo em folha na garagem e não saber conduzi-lo.

Eu se fosse ao Vieira exigia, andava tidos os dias aos pontapés ás secretárias. Ganhar campeonatos á rasca contra equipas com ordenados em atraso e com umas condições destas dói a alma.

Shoky

Citação de: cmartins17 em 02 de Julho de 2015, 22:49

Ñão. Mas na minha opinião, é a única pessoa a quem se pode cobrar o insucesso Europeu .

Nunca deixou a sensação que deu tudo para ganhar, nem sequer nas palavras ...

O homem sonhava com a Liga Europa.
É um pobre de espirito, um fraco.
Aposto o que quiseres que este ano andou a tentar ficar em 3º lugar no grupo.