Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piratas15

Citação de: Janecas em 20 de Julho de 2015, 17:20
Filipe Luís regressa ao Atlético Madrid e Siqueira está no mercado.

Vai que é teu Vieira.
Desculpem lá mas tenho que me ;D ;D ;D

Maldini

Citação de: Almareado em 20 de Julho de 2015, 17:32
Citação de: Maldini em 20 de Julho de 2015, 17:30
Citação de: booggie em 20 de Julho de 2015, 17:25

Vai que é teu Vieira.

Isso é para o porto mais 4M/ano por 5 temporadas + 10M pelo passe, clubes ricos!

O mais interessante nisto tudo não é rico ou pobre ... é um mês depois de termos visto aquele video de alguns ex jogadores ... agora 1 mês depois ... azul e branco ... viva o profissionalismo e aprende direção
Que é que tem uma coisa com a outra?

Sinceramente...

Nada ... obviamente ...

Almareado

Citação de: Maldini em 20 de Julho de 2015, 17:36

Vai que é teu Vieira.

Isso é para o porto mais 4M/ano por 5 temporadas + 10M pelo passe, clubes ricos!

O mais interessante nisto tudo não é rico ou pobre ... é um mês depois de termos visto aquele video de alguns ex jogadores ... agora 1 mês depois ... azul e branco ... viva o profissionalismo e aprende direção

Sinceramente...

Nada ... obviamente ...
Espera lá. No que é que um jogador que foi campeão pelo Benfica e dá os parabéns ao clube quando já não joga no clube está impedido de meses mais tarde assinar por um rival?

O Siqueira esteve um ano no Benfica emprestado. Foi campeão. Envia um vídeo de parabéns aos ex colegas. Meses mais tarde assina por um rival (se assinar). Qual o problema?

luis___alex

Vai que é teu Vieira.
e menino para vir para portugal
mas nao para a luz
os nossos reforços ja estão no benfica
não hipotecamos o futuro
sempre a pedirem coisas pá
o presidente é que sabe

zoby

Citação de: Nramos em 20 de Julho de 2015, 15:09
Citação de: zoby em 20 de Julho de 2015, 14:55
CitaçãoOs reforços estão dentro do Benfica

Esta frase preocupa-me.. Estava tranquilo pois achei que ainda íamos ao mercado com critério e trazer mais 2 ou 3 jogadores que realmente fossem reforços, mas sendo assim, parece-me que se calhar vamos mesmo ter um ano complicado.. Os miúdos tem qualidade mais dai a serem reforços acho que alguém aqui anda muito enganado..

A mim tranquilizou-me, é a garantia de que ainda vão chegar 2 ou 3 reforços.

Bem visto, por momentos nem me lembrei de quem estávamos a falar  :crazy2:

BenficaSetsFire

Isso dos vídeos interessa para xuxu. Até o malandro do redes que "fugiu do Benfica" enviou um vídeo que o Benfica publicou com todo o gosto.

10Baggio

Todos sabemos que Vieira era um "indio do Benfica". Quem nao se lembra das suas participacoes corajosas nas AG's do Vale e Azevedo?

dfernandes

Citação de: 10Baggio em 20 de Julho de 2015, 18:19
Todos sabemos que Vieira era um "indio do Benfica". Quem nao se lembra das suas participacoes corajosas nas AG's do Vale e Azevedo?

Ahahhahahaha.

Não me lembro de ver o Vieira associado ao Benfica até... o quê... o Vilarinho entrar no clube e ele sair do Alverca?

Quem me lembro de ver como oposição era o Rui Gomes da Silva, por exemplo.

Vale o que vale.

policeMAN

dfernandes

Pedro.SLB.71

Caro Presidente,

Já não entro em sonhos nem em demagogias, por favor peço-lhe um grande favor... esclareça de uma vez por todas se vamos ao mercado ou não? Como adepto creio que será necessário... mas no entanto como sempre digo percebo tanto de futebol com todos os outros adeptos.

Elvecchio

Citação de: Almareado em 20 de Julho de 2015, 17:43
Citação de: Maldini em 20 de Julho de 2015, 17:36

Vai que é teu Vieira.

Sinceramente...

Nada ... obviamente ...
Espera lá. No que é que um jogador que foi campeão pelo Benfica e dá os parabéns ao clube quando já não joga no clube está impedido de meses mais tarde assinar por um rival?

O Siqueira esteve um ano no Benfica emprestado. Foi campeão. Envia um vídeo de parabéns aos ex colegas. Meses mais tarde assina por um rival (se assinar). Qual o problema?

Desculpa lá Almareado ... Qual é o problema????

O problema são os milhões de euros gastos em bolas de cristal de refugo!!!!

pec

Ah um clube como o Atlético tem de conseguir vender o Siqueira primeiro para poder comprar o Felipe Luís ?

|OnE|

Citação de: pec em 20 de Julho de 2015, 19:08
Ah um clube como o Atlético tem de conseguir vender o Siqueira primeiro para poder comprar o Felipe Luís ?

O Atlético é o maior a comprar... fiado.

O ano passado ainda deviam dinheiro do Simão, lol.

franciscoafonso

Citação de: pec em 20 de Julho de 2015, 19:08

Não creio que seja para conseguir (apesar de como o One diz eles serem maus pagadores), acho que é mais naquela "já temos a posição preenchida", portanto para entrar um "titular" tem de sair o que já lá está com esse posto.