Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

#549570
Citação de: Carlo$1441 em 30 de Julho de 2015, 17:11
Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2015, 17:06
Citação de: Carlo$1441 em 30 de Julho de 2015, 16:48
Sou novo aqui no fórum....pelo pouco que tenho visto, está merd@ não dá para mim...vou encerrar minha conta...havia aqui muitos que podiam ir trabalhar para a tvi 24,executam o papel na perfeição...tristeza!

Mas o que te deixou assim tão mal impressionado? :huh:

Isto é um fórum, é normal existirem vários tipos de opinião, não te inscreveste com certeza à espera que mais de 30000 users partilhem todos a mesma opinião. E abandonares o barco, não a melhor forma de defenderes as tuas ideias. Desde que haja respeito, dá para todos.
opinioes tudo certo.........agora a política do botabaixo nao...

Não sei a que opiniões te referes, mas depende do que queres e como queres interpretar. de qualquer forma, sempre existiu, existe e vão existir opiniões e alguns exageros, seja qual for o quadrante que se defende, tem de se relativizar, senão um gajo dá em maluco.

SonicYouth

Citação de: sagan1976 em 30 de Julho de 2015, 17:20
Citação de: SonicYouth em 30 de Julho de 2015, 17:14
Citação de: Carlo$1441 em 30 de Julho de 2015, 17:11
Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2015, 17:06
Citação de: Carlo$1441 em 30 de Julho de 2015, 16:48
Sou novo aqui no fórum....pelo pouco que tenho visto, está merd@ não dá para mim...vou encerrar minha conta...havia aqui muitos que podiam ir trabalhar para a tvi 24,executam o papel na perfeição...tristeza!

Mas o que te deixou assim tão mal impressionado? :huh:

Isto é um fórum, é normal existirem vários tipos de opinião, não te inscreveste com certeza à espera que mais de 30000 users partilhem todos a mesma opinião. E abandonares o barco, não a melhor forma de defenderes as tuas ideias. Desde que haja respeito, dá para todos.
opinioes tudo certo.........agora a política do botabaixo nao...
Camarada, se sobreviveres a um defeso aqui no SB, sobrevives a tudo.
Sais daqui com tomates de ferro para enfrentar a vida  ^-^
Acho que é um teste concebido para avaliar a sanidade mental dum gajo.
Teste de Rorschach e sobrevivência na solitária é para pussies

BELHA GUARDA


Citação de: Carlo$1441 em 30 de Julho de 2015, 17:11
Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2015, 17:06
Citação de: Carlo$1441 em 30 de Julho de 2015, 16:48
Sou novo aqui no fórum....pelo pouco que tenho visto, está merd@ não dá para mim...vou encerrar minha conta...havia aqui muitos que podiam ir trabalhar para a tvi 24,executam o papel na perfeição...tristeza!

Mas o que te deixou assim tão mal impressionado? :huh:

Isto é um fórum, é normal existirem vários tipos de opinião, não te inscreveste com certeza à espera que mais de 30000 users partilhem todos a mesma opinião. E abandonares o barco, não a melhor forma de defenderes as tuas ideias. Desde que haja respeito, dá para todos.
opinioes tudo certo.........agora a política do botabaixo nao...

No fórum é politica bota abaixo...no Benfica é direção destrói equipa

Bola7

Citação de: sagan1976 em 30 de Julho de 2015, 17:20
Citação de: SonicYouth em 30 de Julho de 2015, 17:14
Citação de: Carlo$1441 em 30 de Julho de 2015, 17:11
Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2015, 17:06
Citação de: Carlo$1441 em 30 de Julho de 2015, 16:48
Sou novo aqui no fórum....pelo pouco que tenho visto, está merd@ não dá para mim...vou encerrar minha conta...havia aqui muitos que podiam ir trabalhar para a tvi 24,executam o papel na perfeição...tristeza!

Mas o que te deixou assim tão mal impressionado? :huh:

Isto é um fórum, é normal existirem vários tipos de opinião, não te inscreveste com certeza à espera que mais de 30000 users partilhem todos a mesma opinião. E abandonares o barco, não a melhor forma de defenderes as tuas ideias. Desde que haja respeito, dá para todos.
opinioes tudo certo.........agora a política do botabaixo nao...
Camarada, se sobreviveres a um defeso aqui no SB, sobrevives a tudo.
Sais daqui com tomates de ferro para enfrentar a vida  ^-^
Acho que é um teste concebido para avaliar a sanidade mental dum gajo.
teste falacioso como se nota... ::)

sagan1976

Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2015, 17:42
Citação de: sagan1976 em 30 de Julho de 2015, 17:20
Citação de: SonicYouth em 30 de Julho de 2015, 17:14
Citação de: Carlo$1441 em 30 de Julho de 2015, 17:11
Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2015, 17:06
Citação de: Carlo$1441 em 30 de Julho de 2015, 16:48
Sou novo aqui no fórum....pelo pouco que tenho visto, está merd@ não dá para mim...vou encerrar minha conta...havia aqui muitos que podiam ir trabalhar para a tvi 24,executam o papel na perfeição...tristeza!

Mas o que te deixou assim tão mal impressionado? :huh:

Isto é um fórum, é normal existirem vários tipos de opinião, não te inscreveste com certeza à espera que mais de 30000 users partilhem todos a mesma opinião. E abandonares o barco, não a melhor forma de defenderes as tuas ideias. Desde que haja respeito, dá para todos.
opinioes tudo certo.........agora a política do botabaixo nao...
Camarada, se sobreviveres a um defeso aqui no SB, sobrevives a tudo.
Sais daqui com tomates de ferro para enfrentar a vida  ^-^
Acho que é um teste concebido para avaliar a sanidade mental dum gajo.
teste falacioso como se nota... ::)
Sim, ainda não conseguiu correr contigo, defeso após defeso.

Becken


vermelhao_33

Por esta altura a totalidade dos jogadores que não interessam deviam estar colocados. Esta situação de ter jogadores a treinar à parte deveria ser erradicada.

Por principio só se deveriam contratar jogadores para entrarem no plantel (A ou B). A situação do Candeias o ano passado e a do Diego este ano (e talvez mais o Marçal) não fazem qualquer sentido.

Numa altura de transição não deveriam ter aceite fazer este torneio na américa do norte. Está-se a dificultar a vida ao novo treinador não lhe dando tempo para por em prática as suas ideias.

A estrutura deveria ter escolhido à partida um lote de 26 jogadores para ir na digressão. Um ou outro jogador poderia ir só para ser testado, agora é um exagero levar tanta gente.


luis___alex

Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2015, 17:02
Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2015, 16:58
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Julho de 2015, 16:57
Citação de: Carlo$1441 em 30 de Julho de 2015, 16:48
Sou novo aqui no fórum....pelo pouco que tenho visto, está merd@ não dá para mim...vou encerrar minha conta...havia aqui muitos que podiam ir trabalhar para a tvi 24,executam o papel na perfeição...tristeza!

Calma moço...

A malta aqui é como um canibal que come os pais e depois chora por estar órfão...

Somos todos"boa gente!"  :amigo:



Todos não, o Bola não é boa gente.

Deve faltar pouco para ele te lançar o Asdrúbal. :D
o BOLA 7  é a melhor pessoa deste forum :drunk:

BELHA GUARDA

Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2015, 17:42
Citação de: sagan1976 em 30 de Julho de 2015, 17:20
Citação de: SonicYouth em 30 de Julho de 2015, 17:14
Citação de: Carlo$1441 em 30 de Julho de 2015, 17:11
Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2015, 17:06
Citação de: Carlo$1441 em 30 de Julho de 2015, 16:48
Sou novo aqui no fórum....pelo pouco que tenho visto, está merd@ não dá para mim...vou encerrar minha conta...havia aqui muitos que podiam ir trabalhar para a tvi 24,executam o papel na perfeição...tristeza!

Mas o que te deixou assim tão mal impressionado? :huh:

Isto é um fórum, é normal existirem vários tipos de opinião, não te inscreveste com certeza à espera que mais de 30000 users partilhem todos a mesma opinião. E abandonares o barco, não a melhor forma de defenderes as tuas ideias. Desde que haja respeito, dá para todos.
opinioes tudo certo.........agora a política do botabaixo nao...
Camarada, se sobreviveres a um defeso aqui no SB, sobrevives a tudo.
Sais daqui com tomates de ferro para enfrentar a vida  ^-^
Acho que é um teste concebido para avaliar a sanidade mental dum gajo.
teste falacioso como se nota... ::)

nota-se...onde???

Mats_Magnusson



Bola ao ar dr. Proença (artigo de Joaquim Queirós, 8)


Não conhecemos, pessoalmente, o novo presidente da Liga dos Clubes Profissionais de Futebol. Sabemos que foi considerado um dos melhores árbitros internacionais e, segundo, também, pelos opinadores e pomposamente técnicos na interpretação das regras da modalidade.

Confessamos que nunca o vimos actuar ao vivo, mas somente pela TV. Gostamosi muitas vezes, mas também houve oportunidades em que ficamos a duvidar que ele fosse o melhor.

De nariz empinado, abrilhantinado no cabelo, passo de bailarino clássico e um sorriso que nunca se sabia a proveniência do mesmo...

Ao vê-lo e ao ter de colocar os olhos nos adjectivos elogiosos que muita gente lhe dedicava, lembrava-nos doutros que não ficaram a dever nada ao senhor doutor, esses que vimos actuar e até tivemos oportunidade de lhes apertar a mão, tais como Francisco Guerra, Clemente Henriques, Joaquim Campos, Carlos Valente e alguns (poucos) outros.

Este, dr. Proença, que pousou o assobio muito recentemente, cedo, muito cedo, mostrou qualidades para procurar um palanque no futebol, O italiano Colina, capataz dos árbitros europeus, parece ter-lhe prometido um lugar nos gabinetes que tudo sabem e tudo fazem para que nem sempre o mundo da arbitragem corra nos trilhos sem descarrilar. E conseguiu, embora talvez sem os focos de luz que Proença desejava,
Surgiria, depois, a surda luta com o mundo dos árbitros até há pouco tempo seus colegas portugueses. E a mesma estava para continuar, quando, por encanto, surgiu uma das habituais ideias luminosas de Pinto da Costa, logo agarrada por Bruno de Carvalho, assessorados por Joaquim Oliveira a proporem para sucessor de Luís Duque, um presidente que vinha a fazer uma obra louvada, mas que sofria do peso dos seus múltiplos problemas disciplinares com o seu clube de afeição e outras anomalias do seu tempo de autarca. Mesmo assim, Luis Filipe Vieira e o seu congénere do Sporting de Braga, decidiram não deixar perder a obra que Duque tinha vindo a consolidar. Mas de nada valeu.

E nada valeu porque a força do presidente dos dragões é fortíssima e convincente sobre os seu parceiros, havia que criar engulhos ao presidente da FPF, enquanto Bruno de Carvalho rezava a todos os santos para acertar contas com o leão por ele perseguido.

Surgiram, assim, assim as eleições. Proença ganhou. Despiu os calções negros, vestiu o fato de ver a Deus e fez a alegria do clube de Jesus. No FC Porto houve um sorriso pela queda do líder do Benfica, este a quem, neste início de época já não sabe o que de pior lhe pode acontecer. Por sua vez, Fernando Gomes, terá perdido o apetite.

Resta esperar que Proença dê início ao jogo. Há quem tenha de jogar contra o sol e resta saber se o apito do ex-árbitro ainda está afinado na interpretação não das 12 Leis o Futebol, mas de um estádio à cunha de interesses de várias cores. Agora não há cartões coloridos para chamar a atenção e castigar alguns empurrões, agora é preciso deixar bem explícito que não há clube preferido, ou seja ser do FC Porto, Sporting ou Benfica e dizer que é do Arrentela.

Estaremos cá para ver e não queremos ouvir, mais uma vez, o "fora o árbitro" ou ter de se chamar a polícia, embora não fosse a primeira vez.
Sinceramente queremos ver na Liga, a presidir, um dr. Pedro Proença, e não o árbitro Pedro Proença que, muitas vezes, vimos dar uma no cravo e outra na ferradura.

E tu, futebol profissional, vamos lá ver se, finalmente, tens sorte, és bem tratado.

Já agora, a saga de Proença não termina aqui. Alguém nos diz que será ele a inaugurar a Casa do Futebol, como presidente da FPF. Assim Deus dê vida e saúde a quem lhe deu o empurrão para a Casa da rua da Constituição.

Joaquim Queirós, jornalista, foi diretor de O Comércio do Porto e da Gazeta dos Desportos

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=562811

_coal

Citação de: Kirby em 30 de Julho de 2015, 15:14
Citação de: Achor81 em 30 de Julho de 2015, 15:06
Citação de: Kirby em 30 de Julho de 2015, 15:05
Citação de: Velazquez em 30 de Julho de 2015, 15:03
Citação de: Kirby em 30 de Julho de 2015, 15:00
A razão do LFV ficar sempre no Benfica também tem a ver com o facto de até agora nunca ter havido nenhum adversário minimamente forte.

A campanha do Rui Rangel foi um disparate porque foi toda preparada em cima do joelho. Era mais que óbvio que aquilo não iria dar em nada.
É muito mais fácil quem está no poder se manter lá.O Vale só perdeu porque o Vilarinho prometeu o Jardel.E agora com a campanha de comunicação que há é impossivel

O Vale só perdeu porque o Vilarinho prometeu o Jardel???

:2funny:
E porque nos últimos dias de campanha recebeu o apoio do King. Não fosse isso a populaça elegia de novo o Vale...mas é que não tenhas dúvidas.

Vocês andam mesmo todos com memória curta.

TODA A GENTE queria o Vale e Azevedo dali para fora. O Vilarinho estava a massacrar o Vale por todos os lados e o debate entre eles foi só o confirmar daquilo que toda a gente j+a sabia.
memória curta ou selectiva têm alguns.
Se não fosse a promessa do jardel e o king garanto que o vale tinha ficado.
Sinceramente até tinha uma certa curiosidade de saber o que teria acontecido...
Mourinho ficava e...

Red Bullet

Está tudo a arranjar-se para ser uma época miserável. Mas segundo alguns, a famosa estrutura vai dar para tudo... As bolas já teimam em n entrar e certo pessoal continua a fechar os olhos.  Vamos ver com vai correr o  jogo com as osgas... Uma coisa tenho eu certeza, ou há reforços para o onze (o onze, n para o banco ou os Bs) ou vai ser uma época mto longa para todos os q gostam verdadeiramente do nosso clube.

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


cernache1

Citação de: LeandroSLB em 30 de Julho de 2015, 14:40
Citação de: Johnny|SLB em 30 de Julho de 2015, 14:38
Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2015, 14:33
Citação de: Johnny|SLB em 30 de Julho de 2015, 14:32
O dia em que este senhor sair de lá, abro uma garrafinha de champanhe.

Que senhor?

O que dá nome ao topico. Evito dizer/escrever o nome.



Grande imagem. Bilhar para resumir a postura para com os sócios e boxe para conter os que abrem a boca.

cernache1

Citação de: _coal em 30 de Julho de 2015, 18:06
Citação de: Kirby em 30 de Julho de 2015, 15:14
Citação de: Achor81 em 30 de Julho de 2015, 15:06
Citação de: Kirby em 30 de Julho de 2015, 15:05
Citação de: Velazquez em 30 de Julho de 2015, 15:03
Citação de: Kirby em 30 de Julho de 2015, 15:00
A razão do LFV ficar sempre no Benfica também tem a ver com o facto de até agora nunca ter havido nenhum adversário minimamente forte.

A campanha do Rui Rangel foi um disparate porque foi toda preparada em cima do joelho. Era mais que óbvio que aquilo não iria dar em nada.
É muito mais fácil quem está no poder se manter lá.O Vale só perdeu porque o Vilarinho prometeu o Jardel.E agora com a campanha de comunicação que há é impossivel

O Vale só perdeu porque o Vilarinho prometeu o Jardel???

:2funny:
E porque nos últimos dias de campanha recebeu o apoio do King. Não fosse isso a populaça elegia de novo o Vale...mas é que não tenhas dúvidas.

Vocês andam mesmo todos com memória curta.

TODA A GENTE queria o Vale e Azevedo dali para fora. O Vilarinho estava a massacrar o Vale por todos os lados e o debate entre eles foi só o confirmar daquilo que toda a gente j+a sabia.
memória curta ou selectiva têm alguns.
Se não fosse a promessa do jardel e o king garanto que o vale tinha ficado.
Sinceramente até tinha uma certa curiosidade de saber o que teria acontecido...
Mourinho ficava e...

Era campeão.

J074_RiP

Citação de: luis___alex em 30 de Julho de 2015, 17:50
Citação de: magoslb em 30 de Julho de 2015, 17:02
Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2015, 16:58
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Julho de 2015, 16:57
Citação de: Carlo$1441 em 30 de Julho de 2015, 16:48
Sou novo aqui no fórum....pelo pouco que tenho visto, está merd@ não dá para mim...vou encerrar minha conta...havia aqui muitos que podiam ir trabalhar para a tvi 24,executam o papel na perfeição...tristeza!

Calma moço...

A malta aqui é como um canibal que come os pais e depois chora por estar órfão...

Somos todos"boa gente!"  :amigo:



Todos não, o Bola não é boa gente.

Deve faltar pouco para ele te lançar o Asdrúbal. :D
o BOLA 7  é a melhor pessoa deste forum :drunk:

Luís não bebes mais nada :|