Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Neste momento já é preciso demasiada coisa nova para irmos a tempo de emendar a mão.

Época deitada ao lixo. Em nome da "mudança de paradigma."

kid bengala

Citação de: piwo em 03 de Agosto de 2015, 06:41
Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2015, 06:20
Citação de: Meddler em 03 de Agosto de 2015, 06:17
Vai ser uma época longa.
Acaba em novembro

Em Novembro devemos ir em 5º, vai ser a unica maneira do RV sair. Se for em 3º o LFV vai achar normal.
Se o Sporting engatar, com o porto na frente, e chegarmos a Dezembro arrumados da champions e a 7 ou 8 pontos da lagartagem, o RV passa o Natal no desemprego. Se andarmos taco a taco com a lagartagem, mesmo afastados do 1º, ainda vai aguentando.

O ponto aqui é que se o Benfica faz figuras bem piores que o sporting logo desde o começo, o Vieira tem de arranjar um bode expiatório, que não pode perder para o Judas e Brunão, e o treinador, naturalmente, vai ser o 1º a levar com as culpas de ficarmos atrás do sporting

vermelhoftw

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 06:38
O Calado já diz que acredita que vêm reforços...


:rir:


Fieis ao nosso rumo. De trabalhar em cima do joelho, claro.


o outro gosta de conduzir com o joelho nos gostamos de planificar epocas no joelho, nao passa nada....facil

kid bengala

Já agora, estou curioso para ler os proximos artigos de opinião do Delgado e do Guerra em Abosta, só mesmo para saber qual a onda "deles".

KunAguero16

De ambição pelo TRIcampeonato para lutar pelo TRIceiro lugar

Alves86

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 06:38
O Calado já diz que acredita que vêm reforços...


:rir:


Fieis ao nosso rumo. De trabalhar em cima do joelho, claro.

Já nem isso me anima...

Ou tinhas um plantel muito acima dos outros ou nunca chegará.

Assim, apenas aumentaremos a probabilidade de haver fogachos/lances ocasionais para dar golo.


De resto...defender com 10 junto à área, atacar com 2 ou 3, nem intensidade nem posse, chutão para a frente, afunilar no meio, extremo a atropelar o outro extremo, profundidade nula...etc,etc

Com este PROCESSO...esqueçam!

Calvin

põe te no caralho antes que ele se ponha em ti , filho da puta. (Venha o amarelo, ou vermelho directo, suspensão e sumarissimo pra mim)

P∑T∑7

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Junho de 2015, 02:46
Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2015, 02:36
Não há nada que mate a massa associativa do que não existir confiança no treinador.

O rv vai treinar em cima de um trapézio,  com os adeptos a exigirem tudo e mais alguma coisa e o que está na cara é que tudo vai ruir em 2 tempos.

Somos demasiado emocionais na forma como olhamos para o nosso clube. 

A estrutura do Benfica hj em dia nem de perto nem de longe se compara com o passado, mas a posição do treinador é a peça chave.

Se falhamos aí,  tudo se desmorona como um castelo de cartas. É aqui e é em qualquer clube do mundo.
A minha revolta, tem a ver com o facto de eu ter pensado que ja5 tínhamos deixado de ser anjinhos

E é isto que me aflige!

Porque eu até posso apoiá-lo até mais não, mas no meu pensamento e na minha ideia, o RV não me parece ser o que precisamos.

Eu olho para ele... E não me inspira, com toda a honestidade, confiança! O homem que vira costas aos penaltis marcados pela sua equipa...

Não sei... A sério que isto me aflige um pouco. E à medida que o tempo vai passando e sem treinador oficialmente apresentado o pavor aumenta.

Não é preciso jogar no Euromilhões...

Alves86

Há uns tempos surgiu por ai uma teoria mirabolante sobre uma suposta "aliança" e que este ano seria para o Porco...
Naturalmente, que todas essas teorias são ridículas. Completamente.

Mas verdade seja dita. Se houvesse a intenção do SLB não ser Campeão...seria difícil fazer melhor.

Benfiquista15

Era preciso:

Primeiro, um treinador.
Segundo, um LE.
Terceiro, um LD.
Quarto, um central.
Quinto, um 8.
Sexto, um PL.
Sétimo, um Presidente.

piwo

Citação de: kid bengala em 03 de Agosto de 2015, 06:48
Citação de: piwo em 03 de Agosto de 2015, 06:41
Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2015, 06:20
Citação de: Meddler em 03 de Agosto de 2015, 06:17
Vai ser uma época longa.
Acaba em novembro

Em Novembro devemos ir em 5º, vai ser a unica maneira do RV sair. Se for em 3º o LFV vai achar normal.
Se o Sporting engatar, com o porto na frente, e chegarmos a Dezembro arrumados da champions e a 7 ou 8 pontos da lagartagem, o RV passa o Natal no desemprego. Se andarmos taco a taco com a lagartagem, mesmo afastados do 1º, ainda vai aguentando.

O ponto aqui é que se o Benfica faz figuras bem piores que o sporting logo desde o começo, o Vieira tem de arranjar um bode expiatório, que não pode perder para o Judas e Brunão, e o treinador, naturalmente, vai ser o 1º a levar com as culpas de ficarmos atrás do sporting


Nao vai ser facil ele despedir o RV. O Benfica tem que tar mesmo no fundo para ele dar a perceber que errou. E estar no fundo é voltar aos anos 90. 3º lugar nao é mau para dar o discurso de epoca de transiçao e que nao vai repetir o mesmo erro de Fernando Santos.

Virus

Admitir o fracasso, abrir os cordoes a bolsa e rezar pelo melhor.

Tacuara90

Eu gosto de pensar positivo, o RV pediu ao jogadores para não jogarem um crl, para quando começarem os jogos assério ser tudo apanhado de surpresa.

Alves86

Citação de: Benfiquista15 em 03 de Agosto de 2015, 06:56
Era preciso:

Primeiro, um treinador.
Segundo, um LE.
Terceiro, um LD.
Quarto, um central.
Quinto, um 8.
Sexto, um PL.
Sétimo, um Presidente.

Discordo.
Em primeiro, um Presidente.

O resto aconteceria com naturalidade...

piwo

Citação de: Benfiquista15 em 03 de Agosto de 2015, 06:56
Era preciso:

Primeiro, um treinador.
Segundo, um LE.
Terceiro, um LD.
Quarto, um central.
Quinto, um 8.
Sexto, um PL.
Sétimo, um Presidente.

Troca a ordem e começa pelo presidente.