Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mats_Magnusson

Citação de: Zlatan em 03 de Agosto de 2015, 20:10
Estou farto desta política de incêndio-bombeiro. É preciso deixar que tudo corra mal, para se perceber que afinal precisamos de fazer alguma coisa. O que perdermos pelo meio... paciência. Sobretudo se as coisas que hoje estão erradas, há uns meses já estavam.

É impossível trabalhar assim. Podiam mostrar isso ao Nuno Luz, já que se elogia tudo na Estrutura.

Verdade. O ano passado foi igual.
Não perdemos só paciência, arriscamo-nos também a perder as competições em entramos..


alienado

Citação de: Bergkamp em 03 de Agosto de 2015, 20:06
Citação de: alienado em 03 de Agosto de 2015, 19:56
Isto aqui vale tudo...
Se o presidente gasta é despesista, aumenta o passivo e põe em risco o clube. Se não gasta é porque não investe, quando deveira de insvestir milhões! Eu não compreendo como tanta gente fica indignada com a falta de investimento. Para se ser rigoroso, eu sou contra o investimento desenfreeado que o Benfica têm feito nos ultimos anos. A realidade é que têm-se investivo muito acima daquilo que realmente se pode. Não é porque o porko ou as osgas descobriram poços de petróleo nas redondezas dos respectivos estádios, que o Benfica terá de seguir os mesmos passos e fazer de conta que também é um clube Rico.

A realidade é que o Benfica há muito deveria ter começado a planear esta estatégia, e culpo o presidente por querer fazer isto agora de um ano para o outro. Esta estratégia está correcta mas não pode ser feita abruptamente, senão caimos naquilo que toda a gente vê: falta de qualidade em sectores fulcrais e a aposta na formação não terá efeito pois não existe um uma equipa suficientemente forte para sustentar o introsamento dos mais novos.

É necessário o Benfica aproveitar a formação, temos tido nos ultimos anos a prova que funciona e têm permitido importantes encaixes financeiros e só não foram maiores porque provavelmente nunca puderam ter oportunidades na equipa principal. Mas não se pode de um ano para o outro querer mudar tudo, quando ainda por cima temos um treinador novo.

Esperamos que hajam ainda reforços que possam melhorar a qualidade da equipa, no entanto, nestes ultimos anos esta é uma época atípica, a nova estratégia do presidente irá trazer-lhe como é óbvio tada a responsabilidade dos resultados obtidos.

o teu nick diz tudo.

diz tudo....Então?

MTrigueiros

Citação de: Meddler em 03 de Agosto de 2015, 20:00
Para o cartel dos paninhos quentes, só vos digo que um Benfiquista não é ponderado perante a mediocridade, nem inerte perante a asfixia.

É preferível virar tudo do avesso quando ainda não perdemos nada. A cada derrota ou má exibição, tudo co crl. Rasgar os cartões, mandar uns quantos po crl, direcção não vale nada, pior treinador da história do Benfica e por aí.

Red Bullet

Ainda acham q este ano vamos a algum lado?

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


DB4700

eu nem sou Vieirista, mas às vezes abusam... é engraçado, mas antes de Vieira ninguém dizia mal do clube, estávamos realmente à beira do fim. foi o sucesso deste que tornou possivel estas criticas.

mais engraçado ainda não lhe darem o beneficio da duvida e o RV só ser treinador por ser amigo quando há 2 anos, foi o único que segurou o JJ depois de se ter ajoelhado.

podemos estar a jogar pior do que nunca, mas que só estamos neste posição por causa deste senhor

Mikeslb1904

Citação de: Red Bullet em 03 de Agosto de 2015, 20:19
Ainda acham q este ano vamos a algum lado?

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

Eu, por este vislumbre, vou para o manicómio!

cheio

Aonde anda a estrutura ? Aquilo que todos diziam que era forte parece ter-se esfumado em 1 mês

BlackSuit

Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Agosto de 2015, 20:16
Citação de: BlackSuit em 03 de Agosto de 2015, 20:13
Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Agosto de 2015, 20:07
Presidente ainda não é tarde para trazer um treinador.

Que se lixe a Supertaça.

O problema não está só no treinador!
Faltam jogadores do nível S.L. Benfica isso sim!

Com este plantel e com um treinador de jeito dava para jogarmos o triplo do que mostrámos até agora. Há bons jogadores em todas as posições e há nível para se jogar muito mais.

O ano passado não tínhamos o melhor plantel dos 3 grandes mas tínhamos o melhor treinador e isso chegou.

Se no ano passado já não tínhamos grande plantel este ano temos um plantel sem 3 jogadores que mudavam a face da equipa do Benfica que eram Maxi, Lima e Salvio. Quanto ao treinador não digo que discordo mas pode sair só o treinador que fica tudo na mesma, não muda nada.

BlackSuit

Citação de: cheio em 03 de Agosto de 2015, 20:21
Aonde anda a estrutura ? Aquilo que todos diziam que era forte parece ter-se esfumado em 1 mês

Está na ressaca do casamento do Mendes!

golfdreamer

Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Agosto de 2015, 20:16
Citação de: BlackSuit em 03 de Agosto de 2015, 20:13
Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Agosto de 2015, 20:07
Presidente ainda não é tarde para trazer um treinador.

Que se lixe a Supertaça.

O problema não está só no treinador!
Faltam jogadores do nível S.L. Benfica isso sim!

Com este plantel e com um treinador de jeito dava para jogarmos o triplo do que mostrámos até agora. Há bons jogadores em todas as posições e há nível para se jogar muito mais.

O ano passado não tínhamos o melhor plantel dos 3 grandes mas tínhamos o melhor treinador e isso chegou.

Porque tinhas um sistema implementado.
Jesus é claramente melhor treinador que o RV, mas para mim qualquer novo treinador a tentar implementar as suas ideias com este plantel e com esta planificação ia demorar muito tempo até apresentar resultados.
O próprio JJ teve dificuldades na pré época o ano passado, com melhores jogadores e com 5 anos de trabalho.
RV não era a minha escolhas... mas estão a fazer a ele ou que já fizeram ao RV. Nenhum deles é mau treinador...

iloy

Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Agosto de 2015, 20:16
Citação de: BlackSuit em 03 de Agosto de 2015, 20:13
Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Agosto de 2015, 20:07
Presidente ainda não é tarde para trazer um treinador.

Que se lixe a Supertaça.

O problema não está só no treinador!
Faltam jogadores do nível S.L. Benfica isso sim!

Com este plantel e com um treinador de jeito dava para jogarmos o triplo do que mostrámos até agora. Há bons jogadores em todas as posições e há nível para se jogar muito mais.

O ano passado não tínhamos o melhor plantel dos 3 grandes mas tínhamos o melhor treinador e isso chegou.

Parei aos bom jogadores em todas as posiçoes

hertz

Se o plantel fica assim não seremos campeões e até o 2º lugar está em risco.
Visto que agora é tarde para escolher um treinador que saiba mais, resta-nos esperar por reforços a sério. E não sei se chega.
Estamos tão fodidos  :disgust:

Korczak


TMMSLB

Tenham calma pessoal.



Temos uma grande estrutura.

BlackSuit

Citação de: hertz em 03 de Agosto de 2015, 20:29
Se o plantel fica assim não seremos campeões e até o 2º lugar está em risco.
Visto que agora é tarde para escolher um treinador que saiba mais, resta-nos esperar por reforços a sério. E não sei se chega.
Estamos tão fodidos  :disgust:

Eu acho uns 3 ou 4 jogadores para ser titulares até chegavam o problema é que eu não dou o mesmo significado que o Vieira dá a "reforços a sério".