Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

alsohugo

Isto muda consoante a época.
No ano em que fazemos all in: "estamos pujantes", "não temos de vender ninguém".
No ano em que se desinveste: "primeiro temos de respeitar os nosso compromissos" e "não fazemos all in como os outros".
E ficam felizes por acharem que estão a fazer uma linda merda.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


Livrinhos

Citação de: CitriC em 04 de Agosto de 2015, 11:32



Meu amigo, sejamos então coerentes. Se eu tenho um ordenado de 2000 euros limpos isso é estar de finanças boas ou más ?



Vamos argumentar?

Então toma lá este 1º argumento fantástico!

Eu já li por aqui muita merda sem sentido, mas este parágrafo que dá o início a uma argumentação é genial.

alsohugo

Quando não se sabe mais o que dizer tira-se o Bruno Carvalho, o Azenha, o Vale e Azevedo, etc., da gaveta.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


Guutman

Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2015, 11:37
Ai Guerra.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Bates sem piedade na Direçao ? entao és um verdadeiro benfiquista e podes destilar teorias sem fundamentaçao aqui no SB

Atreves-te a nao entrar na depressao generalizada e ves algum merito neste Presidente ...ÉS UM GUERRA ( desde já confesso que acho o homem asqueroso e que a unica benfiquista que leio religiosamente é a Leonor Pinhao )

alsohugo

Olha, coube-te a carapuça.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


Elvecchio

Este topico está impossivel.



Enviado do meu Alcatel.

Guutman

Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2015, 11:43
Quando não se sabe mais o que dizer tira-se o Bruno Carvalho, o Azenha, o Vale e Azevedo, etc., da gaveta.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

é so para te chatear ....os teus argumentos sao tao bons e tao irrefutaveis que é o desespero propagandista ....és a luz.....

Guutman

Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2015, 11:45
Olha, coube-te a carapuça.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

sim...grande merito ....apenas 2 ou 3 users nao entram nas tuas teorias de apocalipse....tinha 30 por cento de hipoteses de acertar...
Que mordaz que és ....e eu cai na tua armadilha argumentativa ....que capacidade que tens ....cuidado LFV ....está aqui a grande esperança ....

alsohugo

É suposto isso ser ofensivo?


Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


Guutman

Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2015, 11:48
É suposto isso ser ofensivo?


Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Mais uma vez ....a ironia e o desden tao bem patenteados na resposta ...Curvo me perante tal autoridade na arte da argumentaçao ....e depois admiram se que o Presidente tenha mais de 80 por cento ...

LeandroSLB

Obrigado presidente, esta época que se avizinha vai ser maravilhosa, só me apetece emigrar para Marte.

Até o Sporting já têm um plantel melhor que o nosso, coisa que nunca me passou pela cabeça que viesse acontecer, mas como o senhor disse uma vez " No Benfica não há impossíveis " e consigo não há mesmo!

Baron_Davis

guerra e calado na tvi 24

grande take over  :metal:

NGL  :bow2:

policeMAN

Este ano vamos pagar por todas as maluqueiras que fizemos para dar o Jorge os grandes planteis que dispôs?

E para quê? vamos voltar aos tempos dos planteis do Santos ou do Koeman?!? ou até pior?

Onde anda o €€€€ das vendas dos miudos da formação? 45M€
Onde anda o €€€€ do patrocinio com a Emirates?
Onde anda o €€€€ das receitas da BTV?!?!

andamos a fazer negociatas com o Jorge Mendes e agora fomos enrabados uma vez mais?
vamos ficar com os jogadores que os fundos não conseguiram vender.. porque são muito fracos mas que nos continuam a custar fortunas?!?!?

Quando sai a nova numeração dos socios?!? estás a espera que se ganhe um jogo para que se saiba que afinal temos apenas 130.000 socios??!

o mito do cimento não vai durar para sempre!! ainda vais fazer companhia ao salgado um dia destes!!!

alsohugo

Isto não é normal.
Peço desculpa a quem estava a discutir com cabeça. A culpa é minha de dar atenção a este tipo de gente.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


JoaoPedroLopes

Citação de: TheRedStar em 03 de Agosto de 2015, 22:12
É ridículo o que se passa neste tópico.
Tenham vergonha e nem comentem.


Citação de: TheRedStar em 04 de Agosto de 2015, 11:13

É preciso virem cá todos os santos dias dizerem "gordo", "mau profissional", "dispensado", etc.?

Já percebemos. Sigam em frente!

É no tópico do Taarabt mas podíamos aplica-lo por aqui tb.