Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

|OnE|


Theroux

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2015, 21:45
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 21:39
Citação de: Alves86 em 04 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: TombaLadeiras em 04 de Agosto de 2015, 21:30
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: TombaLadeiras em 04 de Agosto de 2015, 21:26
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 21:18
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2015, 21:17
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 21:15
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2015, 21:12
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 21:08
ahah Ainda vai levar porrada por vender barato o Cavaleiro. Vintage Gestores de Bancada.

sim, porque o Cavaleiro saiu por 15 milhões   :2funny:

E eu disse que foi? Daqui a uns 3 meses será público o valor, logo se vê.

Tás a falar do R&C? Se estás isso mostra tanto como nada

Claro, o que conta é o que se diz nas tascas de norte a sul do país, os R&C são só para enfeitar a secretária do DSO.
Eu acho que por vezes há foristas que não pensam naquilo que escrevem.    :estrelas:

Pelo menos os foristas são Benfiquistas ao contrário do DSO e Vieira
Isso é que está por provar.

Já o DSO, Vieira, Paulo Gonçalves...nem precisam provar. Já todos sabemos!

Fonix, guardem essas bombas atómicas para 2016. Com argumentos desse calibre é desta que vai ficar abaixo dos 80%!

Não vai porque os benfiquistas vivem no medo da ameaça Vale e Azevedo. Benfiquistas como tu, que defendem o Vieira independentemente de se saber que foi sócio do porto durante mais de 20 anos, que falsificou o número de sócio, que deu um golpe anti-democrático no Benfica antecipando eleições, que mandou os Benfiquistas para o caralho, e que em 12 anos ganhou 4 campeonatos, um deles que "não devia ser ganho".

Se não queres ver o que se passa no Benfica nesta altura estás no teu direito, como eu estou no meu de achar que o Vieira levou o Benfica a um estado calamitoso, com 400 milhões de passivo, sem equipa e sem treinador.


É, porque claramente o problema está em quem acha que a direcção está a fazer um trabalho razoável e não na oposição patética personificada em pessoas como o Bruno Carvalho.

Nah, a culpa de LFV ser reeleito sem oposição digna desse nome desde 2003... é de quem não passa a vida mandar abaixo LFV e não de quem não apresenta alternativas.

Já pensaste que se calhar... quem quer correr com LFV é que deve levantar o rabinho da cadeira e fazer cenas. Tipo organizar-se, criar um movimento ou arranjar e apoiar um candidato. Enfim, fazer uso das liberdades que tanto trabalho deram a conquistar a quem contribuiu para o 25 de Abril.

Nah.

Isto funciona e à base da telepatia e de enxovalhar outros benfiquistas na net.

Basicamente é uma oposição Ola Johniana: enorme potencial, 0 esforço e sempre a mesma finta inconsequente.

luis___alex

Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 21:56
Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2015, 21:53
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 21:52
Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2015, 21:49
O lateral esquerdo suplente do Porto é, de muito longe, melhor que qualquer um dos nossos laterais (esquerda e direita).
É um resumo desta pré-época...

A única coisa que pode explicar esse fenómeno é o nosso ser titular da selecção nacional...  :crazy2:

Afinal o Coentrão sempre veio? Isso é uma excelente notícia!

Epa não faço ideia se vem ou se não vem...

O que sei é que temos jogadores e equipa para limpar o campeonato mesmo que não venha mais ninguém!
enchi
desculpa
mas alguém que faz esta afirmação não é benfiquista de certeza
peço encarecidamente á moderação para vigiar este user porque cheira a infiltrado por todos os lado

isto é bem diferente de defender vieira, ou criticar ou esta ou aquela medida
discussões são normais
dizer que com este plantel limpamos o campeonato mesmo que não venha mais ninguém é impensável na mente de qualquer benfiquista

POR FAVOR ESTEJAM DE OLHO AQUI
JA ESTOU FARTO DE ATURAR LAGARTOS E PORCOS NO CAFÉ, ESPERO QE NO FORUM DO MEU CLUBE MAS OU BEM DISCUTA COM BENFIQUISTAS

Han

Estes minutos de sol em que os lagartos aparecem para dar o ar da sua graça, acabam por ter piada mais lá para a frente...

^-^

Dennis

Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 22:01
Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2015, 22:00
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 21:56
Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2015, 21:53
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 21:52
Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2015, 21:49
O lateral esquerdo suplente do Porto é, de muito longe, melhor que qualquer um dos nossos laterais (esquerda e direita).
É um resumo desta pré-época...

A única coisa que pode explicar esse fenómeno é o nosso ser titular da selecção nacional...  :crazy2:

Afinal o Coentrão sempre veio? Isso é uma excelente notícia!

Epa não faço ideia se vem ou se não vem...

O que sei é que temos jogadores e equipa para limpar o campeonato mesmo que não venha mais ninguém!

Campeão com esta equipa? LOLOLOLOLOLOL!
Foda-se, o Guerra anda por aqui?
Com esta equipa, com o plantel actual, a Europa não estaria garantida, nem por sombras.
Ah, e isto se não houver lesões, porque se houver, entramos num nível completamente novo. O nosso 11 é fraco, o resto do plantel é uma anedota.

O ano passado o que se dizia era bem pior e o resultado foi o seguinte:

Bicampeões!

:slb2:

Então, estás a negar a parte do "mesmo que não venha mais ninguém", porque o ano passado chegaram em cima da hora o Jonas, o Samaris e o Júlio César. E parece-me que sem eles não íamos lá...
Ainda assim, este ano as coisas estão piores e 3 reforços não serão suficientes. No mínimo 5 jogadores para o onze.

MAGICAL ONE

mas que merda vem a ser esta crl? :tickedoff:

faz o que te compete fdx...

bruno cardoso

A que começarmos a mentalizar para uma época pouco boa para o nosso lado, como Presidente disse nao ganharemos sempre,mas estamos mais perto de ganhar o que acontece e que, se os outros começam a ganhar, vão querer ganhar sempre e investir para isso acontecer e a mentalidade que muda.

Enfim que posso dizer mais.

luis___alex

Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2015, 22:04
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 22:01
Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2015, 22:00
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 21:56
Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2015, 21:53
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 21:52
Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2015, 21:49
O lateral esquerdo suplente do Porto é, de muito longe, melhor que qualquer um dos nossos laterais (esquerda e direita).
É um resumo desta pré-época...

A única coisa que pode explicar esse fenómeno é o nosso ser titular da selecção nacional...  :crazy2:

Afinal o Coentrão sempre veio? Isso é uma excelente notícia!

Epa não faço ideia se vem ou se não vem...

O que sei é que temos jogadores e equipa para limpar o campeonato mesmo que não venha mais ninguém!

Campeão com esta equipa? LOLOLOLOLOLOL!
Foda-se, o Guerra anda por aqui?
Com esta equipa, com o plantel actual, a Europa não estaria garantida, nem por sombras.
Ah, e isto se não houver lesões, porque se houver, entramos num nível completamente novo. O nosso 11 é fraco, o resto do plantel é uma anedota.

O ano passado o que se dizia era bem pior e o resultado foi o seguinte:

Bicampeões!

:slb2:

Então, estás a negar a parte do "mesmo que não venha mais ninguém", porque o ano passado chegaram em cima da hora o Jonas, o Samaris e o Júlio César. E parece-me que sem eles não íamos lá...
Ainda assim, este ano as coisas estão piores e 3 reforços não serão suficientes. No mínimo 5 jogadores para o onze.
e vamos sublinhar a parte PARA O ONZE

arriosta

Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 21:56
Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2015, 21:53
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 21:52
Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2015, 21:49
O lateral esquerdo suplente do Porto é, de muito longe, melhor que qualquer um dos nossos laterais (esquerda e direita).
É um resumo desta pré-época...

A única coisa que pode explicar esse fenómeno é o nosso ser titular da selecção nacional...  :crazy2:

Afinal o Coentrão sempre veio? Isso é uma excelente notícia!

Epa não faço ideia se vem ou se não vem...

O que sei é que temos jogadores e equipa para limpar o campeonato mesmo que não venha mais ninguém!

youtu.be/w1YtWeYDH7s

stanley

Citação de: cezar_czar em 04 de Agosto de 2015, 00:10
Puta que pariu o Judas.
Esqueçam esse merdas.
O incompetente do presidente tem e de dar condições de trabalho e jogadores ao RV.

Se acham que este plantel é bom é que a palhaçada nas Américas é a melhor forma de preparar uma época então que se crucifixe já o RV.

Se acham que não vamos dar condições e jogadores para trabalhar.

Fala-se mais no joelhos aqui do que no forum do sporting.

O Benfiquista é muito nostálgico.

Theroux

Citação de: Alves86 em 04 de Agosto de 2015, 21:57
Citação de: Theroux em 04 de Agosto de 2015, 21:50
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 04 de Agosto de 2015, 21:41
Se o tuguês médio tivesse a inteligência de quem critica o Vê, o mesmo já não era presidente do SLB há 2 mandatos atrás.



Eu sou o Carlos Azelha e aprovo esta mensagem.

Isto sim é uma bela argumentação...

Até porque acertar com os treinadores é uma grande virtude do actual Presidente.

E neste momento, quando escolhemos uma das piores soluções possíveis, reservo-me ao direito de não gozar com nenhum treinador no mundo.

E o Azelha é treinador desde quando?

Carvo

Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 22:03
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 21:56
Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2015, 21:53
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 21:52
Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2015, 21:49
O lateral esquerdo suplente do Porto é, de muito longe, melhor que qualquer um dos nossos laterais (esquerda e direita).
É um resumo desta pré-época...

A única coisa que pode explicar esse fenómeno é o nosso ser titular da selecção nacional...  :crazy2:

Afinal o Coentrão sempre veio? Isso é uma excelente notícia!

Epa não faço ideia se vem ou se não vem...

O que sei é que temos jogadores e equipa para limpar o campeonato mesmo que não venha mais ninguém!
enchi
desculpa
mas alguém que faz esta afirmação não é benfiquista de certeza
peço encarecidamente á moderação para vigiar este user porque cheira a infiltrado por todos os lado

isto é bem diferente de defender vieira, ou criticar ou esta ou aquela medida
discussões são normais
dizer que com este plantel limpamos o campeonato mesmo que não venha mais ninguém é impensável na mente de qualquer benfiquista

POR FAVOR ESTEJAM DE OLHO AQUI
JA ESTOU FARTO DE ATURAR LAGARTOS E PORCOS NO CAFÉ, ESPERO QE NO FORUM DO MEU CLUBE MAS OU BEM DISCUTA COM BENFIQUISTAS

Se não sabes conviver com a opinião alheia trata-te!

Um benfiquista que se preze não tem dificuldade em lidar com Corruptos e Osgas pré-históricas!

Han

G. Guedes é um portento de jogador que merece e, vai ter, a oportunidade de jogar.

Dar confiança e condições para a nossa juventude se afirmar é o que nos compete..

Viva o Benfica!

X-rated

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2015, 21:55
Um dos mais sérios problemas do atual Benfica é a falta de oportunidade de debate, de poder questionar quem dirige, ouvir explicações.
Simplesmente hoje em dia no Benfica a direção faz o que quer e lhe apetece sem que se possa questionar nada nem debater, e a única entidade a quem se justificam é a CMVM.
Os sócios/adeptos são vistos como fonte de receita e como apoiantes, e não como sendo "donos" do clube.
Como é óbvio é a tua opinião, não a minha nem a da esmagadora maioria dos sócios. O Benfica sempre foi e ainda é uma democracia. Claro que não é qualquer um que sabe viver em democracia, mas, descansa, esta sabe viver com todos.
 

P∑T∑7

Citação de: maninga em 04 de Agosto de 2015, 21:51
Até hoje

Entradas          Saídas

Ederson         Lima
Marçal         Cavaleiro
Carcela         Maxi
Tarabat         Artur
Diego Lopes         Cesar
Pélé            Cancelo
Bilal Ould-Chikh      Benito
Dálcio            Ruben Amorim?
Léo Natel         Sulejmani
Francisco Vera      Derley
Murillo

Na calha para sair devem estar Djuricic e Gaitan, pelo menos

Portanto, perdemos 2 titutares (Lima e Maxi), Cesar compreendia o empréstimo se fosse a um clube português assim foi desperdício, Sulejmani bem melhor que Ola Jonh, Cancelo e Cavaleiro duas promessas. Os outros foram bem despachados

Quem contratámos para substituir os dois titulares que perdemos? Bola, zero, nicles

Destes todos, talvez se aproveite Carcela, Bilal Ould-Chikh e Murillo talvez sejam promessas, talvez.


O resto é uma carrada de entulho, caralho! Mais uma! É só encher bolsos, fdx!

Não te preocupes com o entulho. Temos até 31 de Agosto para comprar do bom e do belo, os verdadeiros reforços. Bom, se calhar nem precisamos de reforços... O entulho? Deixa ficar no armazém. :)