Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JotaSLBSalvio

Citação de: Flavius1996 em 04 de Agosto de 2015, 23:44
Vieira, não tens dinheiro ? Vende as cortinas da tua casa, vende os teus sapatos e arranjas um bom reforço.
Eu acho que o Benfica já está a negociar é com um monte de jogadores mas a imprensa nem sabe de nada...

flsb

Citação de: Flavius1996 em 04 de Agosto de 2015, 23:44
Vieira, não tens dinheiro ? Vende as cortinas da tua casa, vende os teus sapatos e arranjas um bom reforço.

Dinheiro tem .Não percebe é nada de futebol .

Flavius

Citação de: JotaSLBSalvio em 04 de Agosto de 2015, 23:46
Citação de: Flavius1996 em 04 de Agosto de 2015, 23:44
Vieira, não tens dinheiro ? Vende as cortinas da tua casa, vende os teus sapatos e arranjas um bom reforço.
Eu acho que o Benfica já está a negociar é com um monte de jogadores mas a imprensa nem sabe de nada...
Espero bem que sim. Que traga o Coentrão, Markovic e o Chicharito.

iKatz


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

magoslb

Citação de: Meio_metro em 04 de Agosto de 2015, 23:40
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: Meio_metro em 04 de Agosto de 2015, 23:36
Acho que a continuar assim é a prova que desistiu de investir...

ou seja ou se faz um milagre com estes ou nada feito...
esquece o milagre
espero é ng pedir ao RV que faça o mesmo que o Judas com menos...

Então o que se há de pedir a um treinador do Benfica?

Agora, se for para perguntar de quem é a maior culpa em caso de falhanço, é óbvio, de quem escolheu o treinador e a politica desportiva.

Skjaer

Psicologicamente hoje o Benfica é um clube em baixo, perdemos muita gente "nossa", o treinador que chegou não entusiasma, o seu discurso de lugares comuns não ajuda e o futebol da equipa ainda menos, a somar a isso não chegam jogadores que sejam imediatas mais valias e vamos vendo os rivais a fazer o oposto.

Não está fácil, eu que defendia a estratégia adoptada estou também a deixar-me levar pelo furacão de pessimismo.

dfernandes

Citação de: JotaSLBSalvio em 04 de Agosto de 2015, 23:46
Citação de: Flavius1996 em 04 de Agosto de 2015, 23:44
Vieira, não tens dinheiro ? Vende as cortinas da tua casa, vende os teus sapatos e arranjas um bom reforço.
Eu acho que o Benfica já está a negociar é com um monte de jogadores mas a imprensa nem sabe de nada...

É.  Vão ser jogadores tão secretos que ninguém os conhece.

Olha... falando em transferências,  se o Salvio não se tivesse lesionado o teu nick já fazia pouco sentido,  e ainda agora chegaste.

Schuldiner

Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 23:17
Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 23:07
Bem, parece que iremos arrancar o campeonato com pontos negativos mas à primeira jornada já seremos lideres e de lá não sairemos!

Cá para mim andas é a gozar com a nossa tromba há muito tempo.
eu tenho a certeza
a moderação está informada
espero que tomem conta da occorencia

Caso descaradissimo.

Anda aqui a picar o pessoal para ver se aumenta ainda mais a confusão.

Não me parece que seja o caso. Ele faz o que a maioria tem feito por aqui nesta pré-época que é contra-informação, ou é 8 ou é 80, o que ele faz é isso mesmo, contrapor com 8 quando lhe dão 80.

Se não se concorda é ignorar. Até porque a tua frase serve para muita gente.

Carlo$1441

Citação de: JotaSLBSalvio em 04 de Agosto de 2015, 23:46
Citação de: Flavius1996 em 04 de Agosto de 2015, 23:44
Vieira, não tens dinheiro ? Vende as cortinas da tua casa, vende os teus sapatos e arranjas um bom reforço.
Eu acho que o Benfica já está a negociar é com um monte de jogadores mas a imprensa nem sabe de nada...
se bem vindo rapaz

dfernandes

Citação de: Skjaer em 04 de Agosto de 2015, 23:50
Psicologicamente hoje o Benfica é um clube em baixo, perdemos muita gente "nossa", o treinador que chegou não entusiasma, o seu discurso de lugares comuns não ajuda e o futebol da equipa ainda menos, a somar a isso não chegam jogadores que sejam imediatas mais valias e vamos vendo os rivais a fazer o oposto.

Não está fácil, eu que defendia a estratégia adoptada estou também a deixar-me levar pelo furacão de pessimismo.

Junta a isso o Proença na Liga e a possível centralização dos direitos televisivos.

Meia-Armador

LFV teria alguma credibilidade se o passivo diminuísse e deixasse de dizer baboseiras.

Baron_Davis

com o actual plantel, qual é o plano para a champs?

apesar de pote 1, sair de fininho sem enfardar muito e de preferência ficar em último do grupo, para evitar a euroliga?



ForçadoBloqueio

O meu cu está do tamanho da dívida grega. Já não sinto absolutamente nada. É pilas de todos os lados a entrarem-nos diariamente de há dois meses para cá.

20Nico Gaitan20

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2015, 23:56
O meu cu está do tamanho da dívida grega. Já não sinto absolutamente nada. É pilas de todos os lados a entrarem-nos diariamente de há dois meses para cá.
fdx....

fala por ti. ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: Baron_Davis em 04 de Agosto de 2015, 23:55
com o actual plantel, qual é o plano para a champs?

apesar de pote 1, sair de fininho sem enfardar muito e de preferência ficar em último do grupo, para evitar a euroliga?

Vai ser um vexame jeitoso, vai...