Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pguerreiro


flsb

Citação de: Theroux em 08 de Agosto de 2015, 16:33
Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2015, 16:31
Citação de: O Soberbo em 08 de Agosto de 2015, 16:28
Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2015, 16:25
Citação de: O Soberbo em 08 de Agosto de 2015, 16:23
Citação de: Bergkamp em 08 de Agosto de 2015, 16:16
Curiosamente foi na inauguração de mais uma casa do Benfica...
O homem tem as casas todas na mão, não admira os 80% nas eleições.

Jogo anual de homenagem ao maior jogador da história do Benfica. Não posso, tenho um casamento.

Inauguração da casa do Benfica de Faro e Quarteira. Presente!

Casa do Benfica de Faro e Quarteira? É nova ou renovação?

Pelo menos em Faro sempre existiu uma casa do Benfica. Até cheguei a votar lá.
São duas. Uma em Faro e outra em Quarteira.

Ah. Então não há inauguração, porque casa já existia, pelo menos em Faro. Quando muito pode ser a história da renovação da imagem. Em Quarteira não sei porque nunca lá fui.

A de Quarteira é de 2010.

Faro - nova imagem .
Quarteira - novas instalações .

odistraido

Vamos jogar uma LC com semedos, jardeis, eliseus e marçais?

E n entendes a onda de pessimismo? Talvez um desenho?

dfernandes

Citação de: flsb em 08 de Agosto de 2015, 16:35
Citação de: Theroux em 08 de Agosto de 2015, 16:33
Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2015, 16:31
Citação de: O Soberbo em 08 de Agosto de 2015, 16:28
Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2015, 16:25
Citação de: O Soberbo em 08 de Agosto de 2015, 16:23
Citação de: Bergkamp em 08 de Agosto de 2015, 16:16
Curiosamente foi na inauguração de mais uma casa do Benfica...
O homem tem as casas todas na mão, não admira os 80% nas eleições.

Jogo anual de homenagem ao maior jogador da história do Benfica. Não posso, tenho um casamento.

Inauguração da casa do Benfica de Faro e Quarteira. Presente!

Casa do Benfica de Faro e Quarteira? É nova ou renovação?

Pelo menos em Faro sempre existiu uma casa do Benfica. Até cheguei a votar lá.
São duas. Uma em Faro e outra em Quarteira.

Ah. Então não há inauguração, porque casa já existia, pelo menos em Faro. Quando muito pode ser a história da renovação da imagem. Em Quarteira não sei porque nunca lá fui.

A de Quarteira é de 2010.

Faro - nova imagem .
Quarteira - novas instalações .

Obrigado pelas informações. Tenho que dar uma vista de olhos à casa de Faro, porque realmente aquilo estava a precisar de uma renovação.

pguerreiro

Citação de: odistraido em 08 de Agosto de 2015, 16:37
Vamos jogar uma LC com semedos, jardeis, eliseus e marçais?

E n entendes a onda de pessimismo? Talvez um desenho?
Why not? Tenho um calendário para a troca.

CitriC

#554120
Citação de: O Soberbo em 08 de Agosto de 2015, 16:20
Citação de: CitriC em 08 de Agosto de 2015, 15:59
Citação de: O Soberbo em 08 de Agosto de 2015, 15:44
1. "Todos os clubes andam a dizer o mesmo" Fonte?

2. Para mim, arrasar é arrasar. Se para "arrasar" não é preciso ganhar nada, depois faltam-me adjectivos para quando estivermos mesmo a arrasar.

3. Eu também quero. Só há um problemazinho: é uma evidência que o Benfica de Vieira não tem condições para isso.

4. Realmente, o problema do Benfica são os benfiquistas, pá. Incrível. Sigam o exemplo do nosso presidente, que além de ser sócio do Benfica ainda é de mais dois ou três clubes...

5. Quer dizer que o Vieira ainda vai cá estar em 2021?



lol

1- Estas a duvidar ? ok se calhar o zenit quer ser inferior ao Real, o Arsenal inferior ao Real, o PSG inferior ao Real, a Juve inferior ao Real, o Dortmund inferior ao Real, e pior ai afora. Tudo com falta de ambicao

2- Para ti "arrasar é arrasar". Fiquei esclarecido. Para arrasar tens que gannhar né? Olha o CSKA entao tem-se fartado de arrasar. Até ganhou há 1 decada uma taça uefa em portuga lol
O PSG por outro lado não arrasam na europa. Pois nunca na vida ganharam uma competição europeia. O Arsenal tb não arrasa na europa pois nunca venceu a LC ou a UEFA

3- Pois não. O Homem não tem petroleo no quintal. Uma pena, a ver se fazemos como os manchesters city e united e chelsea e arsenal e psg e monaco e valencias e afins e arranjamos um magnata para vir aqui injectar milhoes e milhoes. Tornaria a tarefa mais fácil. Mas olha se arranjares um tipo que nos garanta pelo menos a final da liga dos campeões para 2017 já tenho destino aos meus 50 votos

4- O problema do Benfica são os Benfiquistas? looooool tou a ver que interpretaste bem as minhas palavras

5- Eu sei lá. Se ele ainda estiver lá em 2020 e se concorrer ao mandato de 2020-2024 não vejo porque não. Os estatutos assim o permitem e os sócios são soberanos. Resta saber se ele candidatar-se-á e resta saber se os sócios acham que ele é ainda capaz de levar o Benfica p'ra frente.


Dispoem sempre

1. Não se estava a falar de querer, mas de dizer. Tu disseste: "Todos os clubes andam a dizer o mesmo". Eu também quero comer a Scarlett Johanson, mas não ando a dizer que vou comê-la.

2. Sim, arrasar é ganhar. E digo mais, antes de arrasar na Europa, convinha que o Vieira pusesse o Benfica a arrasar em Portugal. 4 campeonatos em 15 não é arrasar.

3. Então porque é que disse que íamos ser mais fortes que o Real Madrid?

4. "Tão vergonhoso quanto o Presidente não se ter demitido foi os Benfiquistas não se terem feito sócios". Foste tu que falaste em comportamento vergonhoso.

5. Ainda bem que ele não está agarrado ao poder.

1- Como é que do Real Madrid chegámos à Scarlett ? Faz-me lembrar do telefone estragado. Eu afirmei que todos os clubes querem ser mais fortes que o Real, tu duvidaste e pediste-me uma fonte. Plo vistos não concordas comigo. Ok respeito a tua opinão. Ficamos por aqui. Não me interessa continuar

2- Sim ja sabemos que apenas o porto é que ganha. Essa super estrutura que só se houve falar  maravilhas. Fico também por aqui porque iriamos acabar em putedo e afins  e seria desvirtuar o ponto 2 que começou por ser o que é arrasar na europa. Ja agora o unico treinador para ti a arrasar no SL Benfica europeu foi o Guttman?

3- Porque quis trazer ambição ao Benfica e aos Benfiquistas. Porque quis ganhar votos numa eleição. Porque quis mudar a mentalidade que tinhamos depois daqueles 11 anos. Porque cometeu uma gaffe. Porque .... Há muitas hipoteses. O melhor é fazerem-lhe essa pergunta numa entrevista. So ele podera responder porque disse isso. Se calhar é uma juncao do que disse anteriormente.

4- Claro que disse isso, pois deveriamos ser mais unidos. quantos mais formos, mais fortes seremos. Quantos mais socios o clube tiver melhores acordos publicitarios teremos, mais dinheiro de quotas receberá o clube (a SAD actualmente ja nao recebe nada das quotas) e por aí afora. O Presidente veio pedir ajuda aos Benfiquista veio incentivá-los a serem socios e deu condiçoes para isso nomeadamente atraves do Kit Socio e outras promocoes. Se os Benfiquistas não deram a mão achas que é um sinal que eles não o querem como Presidente e ele devia-se ter demitido é isso ??? So sei que com este bi campeonato deviamos ter pelo menos 250mil e ja nem 200mil temos...

5- Se calhar está, se calhar não está. Se uns acham que está agarrado ao poder, toca a votar noutro (desde que nao sejam broncos) os que acham que ele nao esta agarrado ao poder e acham que ele tem legitimidade votam nele; pois no universo democratico do Benfica é possivel ele continuar a candidatar-se varias vezes ao cargo.

Já percebi que pelas conversa do forum que sempre que um Presidente fique mais de 3 mandatos no clube (mais de 7 ou 9 anos) será rotulado como agarrado ao poder, mesmo tendo altas percentagens favoraveis nos resultados eleitoriais
Se nao estao contentes podem pedir uma reformulacao dos estatutos. Toca a recolher assinanturas de socios e fazer uma assembleia geral e exigir que um Presidente so se possa recandidatar 1 ,  2 , 3 ou 4 ou ... vezes no maximo.

Por exemplo ele como Presidente pediu uma reformulação em relacao ao numero de anos que um mandato tem e os socios resolveram votar favoravelmente à alteracao dos estatutos. Votaram nisso.
Isto para ti é agarrado ao poder ? Talvez, no entanto os socios deram legitimidade. Quem nao e socio nao pode comentar e quem é socio e esta contra deveria ter votado contra. Quem e socio e nao pôde votar por qq razao e se queixa disso, tem que compreender que ainda nao ha nenhum sistema melhor do que o que temos no SL Benfica e é bem melhor que as Assembleias Delegadas ou Conselhos Leoninos e afins...


ruio1999

Citação de: odistraido em 08 de Agosto de 2015, 16:37
Vamos jogar uma LC com semedos, jardeis, eliseus e marçais?

E n entendes a onda de pessimismo? Talvez um desenho?
É de muito mau gosto pores o Jardel e o Nelsinho nesse grupo. :disgust:

Carvo


Ricardo Maia

Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2015, 15:49
Citação de: Virus em 08 de Agosto de 2015, 15:39
Luís Filipe Vieira não entende pessimismo sobre valor da equipa

http://www.rtp.pt/noticias/desporto/luis-filipe-vieira-nao-entende-pessimismo-sobre-valor-da-equipa_v850208#sthash.iZcp0LXQ.dpuf

É normal. De futebol sempre percebeu pouco e às horas a que os jogos foram devia estar era a contar Therouxs.

Normal que não entenda o pessimismo.
Pelos  menos que se equilibre o pessimismo com optimismo até ao dia do fecho do mercado,com mais quatro contratações! :bandeiraslb2:

Carvo

Afirmou que os que criticam a nossa digressão e participação na ICC têm complexo de clube pequeno.

Carvo

Sublinhou que o SL Benfica não é um clube pequeno.

Carvo

Foi omisso sobre como conseguiu estes dias retirar o clube da falência e poder voltar a contratar jogadores.

Despertar

Citação de: Carvo em 08 de Agosto de 2015, 16:59
Foi omisso sobre como conseguiu estes dias retirar o clube da falência e poder voltar a contratar jogadores.


vermelhoftw