Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 00:41
Estive a ler agora mesmo uma noticia do JP, a PJ confirma que o Benfica nada tem a ver com o caso da coca que entrou na luz e que foi o Benfica a ajudar na investigação.

Acho que agora era amarelar os gajos todos que tiveram aqui a insinuarem certas coisas e a difamarem o nome do clube. Com ou sem ironia, isto devia ser um site de defesa ao Benfica. Muitas vezes e refiro-me a extra futebol, acontece o oposto disso.
Que o Benfica não tivesse nada a ver, já todos sabiam. O problema para mim é o facto de um funcionário do clube andar a receber colombianos nas instalações do clube e nunca ninguém ter visto ou desconfiado de nada, pelo que deixemo-nos de falsos moralismos. O Benfica falhou e é para MIM uma vergonha ver o nome do Benfica associado a uma merda destas seja em que circunstâncias for !

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2015, 09:07
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 00:41
Estive a ler agora mesmo uma noticia do JP, a PJ confirma que o Benfica nada tem a ver com o caso da coca que entrou na luz e que foi o Benfica a ajudar na investigação.

Acho que agora era amarelar os gajos todos que tiveram aqui a insinuarem certas coisas e a difamarem o nome do clube. Com ou sem ironia, isto devia ser um site de defesa ao Benfica. Muitas vezes e refiro-me a extra futebol, acontece o oposto disso.
Que o Benfica não tivesse nada a ver, já todos sabiam. O problema para mim é o facto de um funcionário do clube andar a receber colombianos nas instalações do clube e nunca ninguém ter visto ou desconfiado de nada, pelo que deixemo-nos de falsos moralismos. O Benfica falhou e é para MIM uma vergonha ver o nome do Benfica associado a uma merda destas seja em que circunstâncias for !
isso podia acontecer em qualquer lado. Deixem-se de falsos moralismos. Para isso existe a policia e fez o seu trabalho. Sabemos lá senao foi alguem do clube a denunciar, sim porque alguem denunciou nao? Voces fazem o trabalho dos antis ás vezes

Miklosf0rev3r

Com tantos traficantes que frequentam o nosso Estádio a cada 15 dias e são portugueses...
E vocês, xenófobos, só se preocupam com os traficantes colombianos.

migjac

Ex motorista que passou a diretor com gabinete e a ganhar 3mil euros????? Afinal aquilo é a santa casa da Misericórdia!!!!!

Guutman

Citação de: peter_slb em 28 de Agosto de 2015, 07:20
Citação de: KATSO75 em 28 de Agosto de 2015, 00:59
Citação de: mort3santa em 28 de Agosto de 2015, 00:57
Alguém me pode dizer qts anos de socio são precisos para se poder candidatar a presidente?
25

25 de sócio efectivo, eu e muitos como eu, precisaremos de 43 anos de sócio.

Aind bem...ao menos uma boa noticia ....

Guutman

#560225
Citação de: Vegetasg em 28 de Agosto de 2015, 08:19
Citação de: MTrigueiros em 28 de Agosto de 2015, 01:49
Citação de: kramxel² em 28 de Agosto de 2015, 01:49
Coentrão e Markovic noutras paragens....

Porque não estão cá?



Claro ...tudo o que é justificaçao plausivel ( tecto salarial ...onde já se viu isso!! ) é treta. A unica explicaçao que pdoe ser considerada verdadeira é a incompetencia ou mesmo a sabotagem interna ...)

O Coentrão porque ultrapassava o tecto salarial. O Markovic porque se calhar nunca houve interesse.

Não estão porque nâo representam mais valias financeiras para os intervenientes no negócio. Vamos dizer as coisas como elas são, não se enganem as pessoas. O tecto salarial é uma treta, senão Saviola e Aimar nunca teriam vindo. Deixem de culpar a CS pela incapacidade de Vieira em trazer jogadores dessa valia para o clube e por deixar fugir sistematicamente jogadores para o porto.

é triste . agora é o tecto salarial que é tanga. Tudo é tanga . Qaulquer explicaçao plausivel é tanga . A unica verdade que aqui é aceite é a incompetencia da Direçao . mesmo que ninguem saiba o que se passa nas negociçaoes. mesmo que ninguem saiba as exigencias . Tudo é tanga . Tal como alguns adeptos

Guutman

Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2015, 09:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2015, 09:07
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 00:41
Estive a ler agora mesmo uma noticia do JP, a PJ confirma que o Benfica nada tem a ver com o caso da coca que entrou na luz e que foi o Benfica a ajudar na investigação.

Acho que agora era amarelar os gajos todos que tiveram aqui a insinuarem certas coisas e a difamarem o nome do clube. Com ou sem ironia, isto devia ser um site de defesa ao Benfica. Muitas vezes e refiro-me a extra futebol, acontece o oposto disso.
Que o Benfica não tivesse nada a ver, já todos sabiam. O problema para mim é o facto de um funcionário do clube andar a receber colombianos nas instalações do clube e nunca ninguém ter visto ou desconfiado de nada, pelo que deixemo-nos de falsos moralismos. O Benfica falhou e é para MIM uma vergonha ver o nome do Benfica associado a uma merda destas seja em que circunstâncias for !
isso podia acontecer em qualquer lado. Deixem-se de falsos moralismos. Para isso existe a policia e fez o seu trabalho. Sabemos lá senao foi alguem do clube a denunciar, sim porque alguem denunciou nao? Voces fazem o trabalho dos antis ás vezes

Nao sei como se continua a bater neste ponto . Se um funcionario do Glorioso resolve por si mesmo enveredar por caminhos criminosos que culpa tem o clube ?? Tudo se usa para criticar a Direçao . Isto é desonestidade intelectual . Parece o CM . Alias creio que há aqui posts que nao chegam ao sensacionalismo do CM

Bedsy

Citação de: migjac em 28 de Agosto de 2015, 09:31
Ex motorista que passou a diretor com gabinete e a ganhar 3mil euros????? Afinal aquilo é a santa casa da Misericórdia!!!!!
Não era o motorista do vieira.
o vieira ao que parece tem o mesmo motorista à 7 anos

Guutman

Citação de: migjac em 28 de Agosto de 2015, 09:31
Ex motorista que passou a diretor com gabinete e a ganhar 3mil euros????? Afinal aquilo é a santa casa da Misericórdia!!!!!

Nao sabia que os vencimentos do Glorioso estavam disponiveis . Dzi me por favor o link oficial onde foste buscar essa informaçao ?

casr26

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 09:45
Citação de: migjac em 28 de Agosto de 2015, 09:31
Ex motorista que passou a diretor com gabinete e a ganhar 3mil euros????? Afinal aquilo é a santa casa da Misericórdia!!!!!

Nao sabia que os vencimentos do Glorioso estavam disponiveis . Dzi me por favor o link oficial onde foste buscar essa informaçao ?

Director de logística de transportes??

JoséTorres

Por favor, pára de "dar a mão" aos teus amigos, que só te lixam a ti e pior, ao Benfica.

Guutman

Citação de: casr26 em 28 de Agosto de 2015, 09:47
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 09:45
Citação de: migjac em 28 de Agosto de 2015, 09:31
Ex motorista que passou a diretor com gabinete e a ganhar 3mil euros????? Afinal aquilo é a santa casa da Misericórdia!!!!!

Nao sabia que os vencimentos do Glorioso estavam disponiveis . Dzi me por favor o link oficial onde foste buscar essa informaçao ?

Director de logística de transportes??

Link com a declaraçao do vencimento ...creio que foi isso que pedi

Guutman

Citação de: JoséTorres em 28 de Agosto de 2015, 09:48
Por favor, pára de "dar a mão" aos teus amigos, que só te lixam a ti e pior, ao Benfica.

Se por lixar , é o facto de ter ido dois anos seguidos para o Marques e de ganhar quase tudo nas modalidades ...epá ...se nao te importares .....deixa os lixar me um pouco mais

Star

O mercado corre a nosso favor, ha tempo senhor presidente.

Entretanto a super taca e 3 pontos ja foram ao ar.

Excelente planeamento de epoca (para nao variar)

Ghost.Of.Red

NGL a ver se não regressas do Mónaco só com a venda do Nico...