Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guutman

Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:58
Citação de: brandoamanz em 28 de Agosto de 2015, 13:43
Mesmo que não haja uma alternativa a sério...que tem?

Eu quero é o Presidente deixe de classificar todos os adversários como abutres e garotões, que haja um debate de ideias sério e que LFV esteja disponível para ouvir críticas e sugestões. Isso para mim já seria uma vitória.

Isto. Estou farto de ver a defesa a LFV basear-se em comparações com Vale e Azevedo e gajos que querem enriquecer com o clube.

Eu estou á vontade pois orgulho do que atingimos nos ultimos anos , mas compreendo que como nao ganhamos nenhuma Champions tu queiras mudar ...o bruno vai conseguir que eu sei...

Slb23

Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:52
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2015, 13:39
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:37
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:23
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:20
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:19
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:18
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:15
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:14
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2015, 13:01
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 12:56
Citação de: Slb23 em 28 de Agosto de 2015, 12:20
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 12:19
E se até contra adversarios fracos se recusa ir a debates que faria se fosse contra fortes
Um nome como Bagão dividia muitos Benfiquistas, obrigava o Vieira a debater até pelo poderia que o nome do Bagão tem.
O Bagão é tipo o D.Sebastião, tudo a suspirar para que apareça em Lisboa numa manhã de nevoeiro.

O homem se quisesse ser presidente já tinha ido para lá. Não quer porque não está para meter as mãos no lodo, e eu compreendo-o.
Então que venha o Luís Tadeu :)
O Tadeu, o Tavares, o Bagão.

Deixei de acreditar em salvadores. Se não for um Bruno Carvalho, mais ninguém se chegará à frente.

Para ter esse tipo de preseidente , prefiro aquele que lá está
Isso já se sabe.Pode-se dizer todos os benfiquistas que vais dizer o mesmo

Desculpa .... longe de mim interromper a tua campanha pelo Bruno Azenha
Campanha pelo Bruno Azenha?Ahahah.Está boa.Pelo menos dizias campanha contra Vieira.Como tu fazer a favor do Vieira

Ja percebi entao . Tu nao queres é uma alternativa solida . Queres apenas correr com o que lá está . é uma forma de defender o clube ... nao concordo, mas é a tua

Longe de mim dizer que o BC é a alternativa mais sólida mas pa, o gajo ter sotaque nortenho lixou-o logo para 80% dos eleitores.

Sobre alternativas sólidas... Um juiz não foi considerado credível o suficiente. Não sei o que é mais uma alternativa sólida.

Aposto o esquerdo em como o Bagão seria catalogado como "mais um político que fodeu isto tudo e agora vai foder o Benfica".

Vocês não querem qualquer alternativa.
Essa do Juiz tem muito que se lhe diga...

Tem. Toda a pouca preparação.

De resto em credibilidade deveria ser assunto encerrado.
Veremos quem é que ele apoia para o ano :)

J074_RiP

Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2015, 13:57
Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 13:56
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2015, 13:54
Eu até concordo com o que diz Bruno Carvalho. Mas ele é o tipo que queria Carlos Azenha para treinador do Benfica. Para não saber nada de futebol já basta o Vieira.

Quique, Rui Vitória... É melhor usarem o argumento do avião.

Foi o que eu disse. Para não saber nada de futebol já basta o Vieira.

Claro que o facto de Bruno Carvalho já ter dito várias vezes que tenciona delegar o futebol para alguém que perceba e com experiência é para ignorar.
Em 6 anos vi mais vezes o Bruno Carvalho assumir erros do que lfv em 13 de Benfica.

trainmaniac

Vieira criou uma excelente camada de gestão intermédia que coloca o Benfica no topo do mundo. Infelizmente também dirige e alberga uma camada de gestão de topo que é completamente incapaz de tomar as decisões certas no tempo certo, no que ao futebol diz respeito.

Francamente, vendo o que existe para baixo do nível da direcção, e imaginando um colégio de dirigentes competentes e com um estilo de gestão mais de acordo com os dias de hoje, eu acredito em sucessos duradouros.

Guutman

Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:59
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:44
Citação de: Génio da Luz em 28 de Agosto de 2015, 13:36
Eu nao gosto do Bruno Carvalho mas porra... é tão isto... tão isto...

"É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões.

No entanto, o ego do Presidente foi mais forte e não aguentava que a glória fosse para outro e teve que interromper o ciclo, colocando à frente do Benfica alguém que cedesse muito mais às suas exigências e, sobretudo, que não lhe roubasse o palco
."



Resume tudo o que penso sobre o que aconteceu neste defeso.

""É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões"

Sim...é altura de mudar ...

Não foi o que o presidente fez?

Terminou contrato , achou se que era caro , e mudou-se . Nao foi despedido creio

J074_RiP

Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:59
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:44
Citação de: Génio da Luz em 28 de Agosto de 2015, 13:36
Eu nao gosto do Bruno Carvalho mas porra... é tão isto... tão isto...

"É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões.

No entanto, o ego do Presidente foi mais forte e não aguentava que a glória fosse para outro e teve que interromper o ciclo, colocando à frente do Benfica alguém que cedesse muito mais às suas exigências e, sobretudo, que não lhe roubasse o palco
."



Resume tudo o que penso sobre o que aconteceu neste defeso.

""É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões"

Sim...é altura de mudar ...

Não foi o que o presidente fez?

Ai vale de pés juntos?

Juan Mata

Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2015, 13:54
Eu até concordo com o que diz Bruno Carvalho. Mas ele é o tipo que queria Carlos Azenha para treinador do Benfica. Para não saber nada de futebol já basta o Vieira.
Também quis o Leo Jardim.

Anyway, o presidente deve delegar funções a gente competente. Não vá surgir um leigo a preterir Mourinho em função de Jesualdo ou JJ em função de Rui Vitória. Claro que estou a exagerar nos exemplos mas estas situações podem acontecer se não se percebe de futebol.

J074_RiP

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:59
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:44
Citação de: Génio da Luz em 28 de Agosto de 2015, 13:36
Eu nao gosto do Bruno Carvalho mas porra... é tão isto... tão isto...

"É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões.

No entanto, o ego do Presidente foi mais forte e não aguentava que a glória fosse para outro e teve que interromper o ciclo, colocando à frente do Benfica alguém que cedesse muito mais às suas exigências e, sobretudo, que não lhe roubasse o palco
."



Resume tudo o que penso sobre o que aconteceu neste defeso.

""É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões"

Sim...é altura de mudar ...

Não foi o que o presidente fez?

Terminou contrato , achou se que era caro , e mudou-se . Nao foi despedido creio

lfv não termina o mandato?!

-Miccoli

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:59
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:44
Citação de: Génio da Luz em 28 de Agosto de 2015, 13:36
Eu nao gosto do Bruno Carvalho mas porra... é tão isto... tão isto...

"É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões.

No entanto, o ego do Presidente foi mais forte e não aguentava que a glória fosse para outro e teve que interromper o ciclo, colocando à frente do Benfica alguém que cedesse muito mais às suas exigências e, sobretudo, que não lhe roubasse o palco
."



Resume tudo o que penso sobre o que aconteceu neste defeso.

""É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões"

Sim...é altura de mudar ...

Não foi o que o presidente fez?

Terminou contrato , achou se que era caro , e mudou-se . Nao foi despedido creio
Já ficou claro como a água que foi o Vieira e o Mendes que quiseram meter o Jesus no PSG ou no Qatar.

JPSilva

Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2015, 13:57
Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 13:56
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2015, 13:54
Eu até concordo com o que diz Bruno Carvalho. Mas ele é o tipo que queria Carlos Azenha para treinador do Benfica. Para não saber nada de futebol já basta o Vieira.

Quique, Rui Vitória... É melhor usarem o argumento do avião.

Foi o que eu disse. Para não saber nada de futebol já basta o Vieira.

Claro que o facto de Bruno Carvalho já ter dito várias vezes que tenciona delegar o futebol para alguém que perceba e com experiência é para ignorar.
Em 6 anos vi mais vezes o Bruno Carvalho assumir erros do que lfv em 13 de Benfica.

Ele pode dizer que tenciona delegar, no entanto apresentou um treinador. Bruno Carvalho não assumiu erros, apenas diz o que qualquer adepto pensa.

Velazquez

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:59


Eu estou á vontade pois orgulho do que atingimos nos ultimos anos , mas compreendo que como nao ganhamos nenhuma Champions tu queiras mudar ...o bruno vai conseguir que eu sei...
Assim vemos como tu queres discutir seriamente e abertamente

Soundwave

Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2015, 13:50
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:32
Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2015, 13:19
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:15
Há aqui pessoal que pensa que o Vieira é o Benfica.

E será por isso que se preocupam mais em defender o Presidente que o clube

E quem concorrer contra ele é contra o Benfica e é para maqqndar abaixo

Não te deixes enganar para carinha renascentista, ele é rijo, prova disso é que meteu outra moedinha na máquina de pinball, a ver se é desta que abre a gruta mágica.

Afinal tens ou não paciência para debatar acerca de Bruno Carvalho?

Lembro que tu afirmavas que um candidato a presidente no Benfica para derrotar o Vieira tinha de fazer isto. Dar a cara, estar activo permanentemente e não esperar ir lá à primeira tentativa.

Correcto, acho o timing excelente, só que chega aí e acaba.

Vamos pegar nesse ponto extremamente positivo e transferi-lo para outra pessoa e aí vamos lá discutir ideias, projectos, tudo. Agora pedires-me para levar a sério o BC não dá, desculpa lá mas é impossível.

Também acho que está queimado.

Não há é outro para transferir isto. E os estatutos eliminaram muita gente, devem restar uns 1000 em perfeitas condições. Desses 1000, talvez existam 10 com capacidades. Desses 10, só o actual será candidato... E o BC.

J074_RiP

Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:58
Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 13:54


Qual tem sido a utilidade do rui costa mesmo? Carregar o power bank para quando lfv ficar sem bateria?
Qual tem sido a utilidade do Lourenço Coelho?Ou Sheu?Ou do Boto?

Queres questionar a utilidade questiona Rui Cunha, RGS, Moniz

E responderes? eu compreendo, é impossível perceber qual a utilidade de rui costa.

Guutman

Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 14:00
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2015, 13:57
Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 13:56
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2015, 13:54
Eu até concordo com o que diz Bruno Carvalho. Mas ele é o tipo que queria Carlos Azenha para treinador do Benfica. Para não saber nada de futebol já basta o Vieira.

Quique, Rui Vitória... É melhor usarem o argumento do avião.

Foi o que eu disse. Para não saber nada de futebol já basta o Vieira.

Claro que o facto de Bruno Carvalho já ter dito várias vezes que tenciona delegar o futebol para alguém que perceba e com experiência é para ignorar.
Em 6 anos vi mais vezes o Bruno Carvalho assumir erros do que lfv em 13 de Benfica.

é natural ...um é Presidente do Glorioso o outro é ....pois...a nivel de actividade creio que nao sao comparaveis . O bruno disse tao pouca coisa que se corrigiu 80 por cento parece que é humilde..mas nao ....apenas nao percebe nada de nada

heart_slb

Citação de: Benfiquista15 em 28 de Agosto de 2015, 13:56
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:45
Força vieira! Estou contigo! ;):flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Existe de facto uma recuperação excelente do clube, BTV, Modalidades, Seixal, etc! Este ano, ainda está a começar! Mas se correr mal mereces o beneficio da duvida é teu por direito! Tal como deste o beneficio da duvida ao JJ depois de ele ter perdido tudo!

Nao sei se estás a ser ironico , mas concordo

Nao estou a ser ironico! O BC é daqueles que fala fala fala mas faz pior! E o Vieira já sabemos o que contar, Desportivamente é uma nódoa e precisa de pessoas ao seu lado como Rui Costa! Financeiramente, investimentos e etc já vimos que domina! Qual é o unico clube do mundo que tem uma televisão renatavel??? (Ficamos por aqui!)

Então como explicas o decréscimo da qualidade do plantel do Benfica? Eu acho que deveria ser ao contrário. Com tanta receita, com lucros, com a televisão rentável, devia ser feito um investimento considerável na equipa. Parece que estamos a desevoluir... Isso é que me preocupa!
Há uma coisa que tu não percebes e por acaso eu até dou uns toques, gestão! Se quiseres aproveita para ir ao google pesquisar e depois voltas cá! E dizes que afinal estavas enganado, OK? Simples -> Goolgle->O que são investimentos?->Os maiores erros dos novos empreendedores->Como verificar a saude financeira de uma empresa?->ETC