Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10hayato10

Oh Vieira vai para um sito q eu CA sei... Seja quem for o candidato contra si nas eleições vai esse mesmo candidato ter o meu voto, farto das merdas q fazes seu aldrabao

Livrinhos

Não estou surpreendido.

Na minha opinião os sinais eram claros, e não eram animadores. Estamos tesos. Lisos. Sem guita. Sem carcanhol. no lk's.

Aquilo que se fez desde o início de 2014 até ao dia de hoje, está ao alcance de muito poucos, nem rivais o conseguiam fazer e é obra poder afirmar uma coisa destas.

Obrigado. Um sincero obrigado.

kramxel²

Já agora, quem andou a fazer comentários meses a fio a dizer que a estrutura estava a tratar de tudo, e que nós é que éramos impacientes, sabem muito bem para onde podem ir...

ZICKLER

Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2015, 01:45
Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2015, 01:42
Importa agora perceber os orçamentos dos 3 grandes e perceber se estamos a ser criteriosos na aplicação do dinheiro.

O Sporting gastará seguramente quase metade de nós.

E a verdade é que a diferença entre planteis não é assim tão grande
Sinceramente, não vejo grande diferença. Nós descemos ao nível deles.  :-X

O ano passado gastavamos à volta de 75 milhões em massa salarial,  contrastando com os 33 do Sporting

P∑T∑7

Daquele PackTen de abertura das hostilidades mercantis, ainda em Junho, conseguem identificar os que realmente vieram para contar e não apenas para obscuridades?

Ederson, Diego Lopes, Pelé, Dálcio, Marçal, Taarabt, Carcela, Léo Natel, Francisco Vera e Murillo...

Quando é necessário, não contratamos, quando não é preciso, compramos. Sem critério, sem uma qualquer ideia sustentada nas necessidades da equipa.

pereira9

Citação de: hotshot em 01 de Setembro de 2015, 01:40
Plantel muito aquém dos últimos anos. Claramente curto para quem quer ser campeão.
Se me permite penso que está melhor, o que não quer dizer que chegue...
Sao maxi, avança Nelson Semedo (daqui a 2 anos vale 20 M), sai Lima, entra Mitroglou e Jimenez.... quando voltar o Salvio... penso que de 11 estamos mais fortes, de resto baixamos os ordenados com a inclusão dos putos...
Não parece que estamos assim tão fracos em relação ao ultimo ano.

Godescalco

Citação de: kramxel² em 01 de Setembro de 2015, 01:52
Já agora, quem andou a fazer comentários meses a fio a dizer que a estrutura estava a tratar de tudo, e que nós é que éramos impacientes, sabem muito bem para onde podem ir...

Não semeies a divisão, Kramxel.

Apoia. Esta é a mesma estrutura que nos levou ao bi.

Juan Mata

Não houve visão, não houve revisão, não houve nada neste mercado.

Nem com indirectas do Rui Vitória e jogadores para se ir buscar o Fernando Valente o Vieira acedeu à contratação.

Soundwave

Citação de: hertz em 01 de Setembro de 2015, 01:43
Sempre disse: com este gajo a presidente NUNCA ganharemos de forma continua.
Por isso isso é que ele fodeu logo o plantel campeão mas, fruto da aselhice adversária e do grande treinador que tínhamos lá conseguimos ser bicampeões. Então ele este ano teve de cortar o mal pela raiz ao mandar embora o treinador bicampeão e trazer um trolha. Não podia correr os riscos do passado.

"Não se pode ganhar sempre"
Cada vez mais o "não se pode ganhar sempre" é um "não permito que se ganhe sempre" em vez de um "não consigo ganhar sempre".

Godescalco

Ainda se lembram do entusiasmo a meados de Julho quando havia a corrente de que a CS não sabia de nada porque a estrutura estava a trabalhar bem e na sombra? E depois havia a contra-corrente que sugeria que a explicação mais provável para a CS não saber de nada era porque...não se passava nada.

Pois.

Q.E.D.

Shoplifter20

Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 01:55
Ainda se lembram do entusiasmo a meados de Julho quando havia a corrente de que a CS não sabia de nada porque a estrutura estava a trabalhar bem e na sombra. E depois havia a contra-corrente que sugeria que a explicação mais provável para a CS não saber de nada era porque...não se passava nada.

Pois.

Q.E.D.

Aquela reportagem enganou-nos bem enganados

BBpT

"A CS anda completamente à nora, não têm informação nenhuma"

Bailey

se eu tiver a ir longe demais a moderaçao que me avise ou me amarele ou o que queiram

mas isto tem tudo ligaçoes ao que se passou no BES, e as ligaçoes que o vieira tem com esse banco. E por demais evidente com estes negócios pouco claros. A torneira fechou e há que pagar a dívida. Dívida não só do SL Benfica mas também do seu presidente.
Tudo o resto são "engenharias financeiras" que é uma maneira elegante de chamar a branqueamentos de capitais, e  a crimes financeiros

porque é disso que realmente se trata. E o vieira já desde o ano passado vinha avisando, para abono da verdade, que ele ía deixar de investir. Mas ninguém o ouviu. Porque ninguém acreditou que chegasse a este ridículo

Vendeu se Rodrigo, Matic, Enzo, Bernardo Silva e outros do seixal (onde andará esse dinheiro?), Garay, Oblak, Markovic etc etc.
Chegamos a 15 16 e nao há dinheiro sequer para pagar o empréstimo do siqueira? Claro que nao há dinheiro. Porque a maior parte desse dinheiro nunca veio sequer para o Benfica

O vieira desde que está no Benfica, tornou se dos homens mais ricos de Portugal. A sua ligaçao ao BES era mais que conhecida. Toda a gente com dois dedos de testa consegue ver a relaçao do que aconteceu da queda do BES com a queda de investimento do Benfica.

Nao se trata do Benfica estar atado ao BES, trata se do seu presidente estar atado ao BES e ter que pagar a sua dívida nos seus negócios nada claros. Investigue se o porque dos nossos protocolos com clubes de pouca nomeada estrangeiros, envolverem sempre clubes que estavam a construir estádios.

Durante anos andou se aqui a alertar estas coisas neste tópico. Mas valha a verdade, acho que nunca ninguém verdadeiramente acreditou que pese tudo isso, o vieira decidisse mesmo salvar a sua pele e que se foda o Benfica

Mais, isto há uns meses até se começou a falar que o vieira nem sequer planeia se candidatar a presidencia do Benfica no próximo ano. Pode simplesmente estar a pegar no máximo que puder e dar uma de jorge gonçalves. Será o nosso vale e azevedo versao inteligente. Porque este de certeza nao se vai deixar apanhar na cadeia

agora denunciem ou apaguem o post ou amarelem. Nao quero saber, é por demais evidente tudo o que se tem passado ao longo dos anos e que se vai amiude dizendo aqui no tópico e que nunca se acaba por dar a relevancia devida


kingvata

Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2015, 01:52
Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2015, 01:45
Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2015, 01:42
Importa agora perceber os orçamentos dos 3 grandes e perceber se estamos a ser criteriosos na aplicação do dinheiro.

O Sporting gastará seguramente quase metade de nós.

E a verdade é que a diferença entre planteis não é assim tão grande
Sinceramente, não vejo grande diferença. Nós descemos ao nível deles.  :-X

O ano passado gastavamos à volta de 75 milhões em massa salarial,  contrastando com os 33 do Sporting
E não devemos andar muito longe desses valores. Referia-me à semelhante valia de planteis.

Soundwave



Citação de: Aguia_Vitoria04 em 01 de Setembro de 2015, 01:47
Citação de: Eusébio10 em 01 de Setembro de 2015, 01:07
Citação de: Phuket em 01 de Setembro de 2015, 01:00
Citação de: Eusébio10 em 01 de Setembro de 2015, 00:58
Aquilo que o Freeagle relatou não se pode passar num clube que se diz profissional, simplesmente não pode.
RUA!!
Calma lá com a estrutura! Não deves ter visto os documentários na Sic.

Vi e vi bem. É uma vergonha o que esta senhor está a fazer com o Benfica.
É criminoso quase ninguém se poder candidatar à presidência graças a este senhor. Vai se manter por lá até quando bem entender.
Vergonhoso!! Amadorismo puro, isto no seu 11 ano de presidência não no 1 ou no 2, 11!!!

Isso resolve-se facilmente, assi queiramos, nós sócios: CONVOCATORIA DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINARIA PARA MUDAR OS ESTATUTOS.

É necessário um determinado número assinaturas para essa convocatória (agora não sei o certo qual o número), era realizada a Assembleia e mudava-se esse Artigo das condições (número anos sócio)

Se fosse só isso. É preciso que 2/3 dos votos das assinaturas estejam presentes sob pena da assembleia ser inválida e ainda é preciso que a mesa aceite convocar a assembleia.