Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SuburbanRebel

O treinador ideal para este projecto seria o Klopp...

André Sousa

Citação de: BlankFile em 06 de Setembro de 2015, 22:15
(...)


Porque motivo não pode o Benfica formar um jogador do nível do Aimar?

André Sousa

Citação de: Bailey em 06 de Setembro de 2015, 22:16
a unica diferença po caminho do Benfica ctual ser do sporting do paulo bento e nao ter o paulo bento a treinador

E não jogar em losango.

E, já agora, ficar em 2º, que pelo estado das coisas, está longe de ser certo.

GTam

Ficou provado que o LFV quis mandar o JJ embora. Quando podíamos caminhar para a hegemonia do futebol em PT, o Presidente teve uma brilhante ideia... acabar com isso tudo!

Já com o Mourinho fizeram o mesmo erro. Penso que nas próximas eleições cabe aos sócios definirem o caminho, um novo ou o mesmo!

hertz


ala-direita

A entrevista seria preocupante se não tivessemos já todos percebido que ele anda à deriva e não percebe nada de futebol. Assim, foi apenas a confirmação de que tem de ser tirado de lá o quanto antes.

Aquela de achar que vai passar a encontrar jogadores da qualidade do Aimar na equipa B até me deu para rir de gargalhada.

jo3l

as vezes penso que este fórum é tipo aquela página "Ontem vi-te no Estádio da Luz" em que se não dizes mal do Vieira, és bloqueado e assim eles vão conseguindo um legião de "adeptos-contra-vieira"!

nem 8 nem 80! reconheço trabalho, coisas boas, tanto como também reconheço que há coisas onde não se pode falhar, e ele falhou!

mas tanto aqui, como nessa página, a perfeição impera! somos todos bons, perfeitos, intocáveis...atrás dos teclados.

também ando fodido com isto, esta merda deixa me doido...mas 6ª lá estarei e JAMAIS vou assobiar durante o jogo. No final e outra questão.

Vivó Sport Lisboa e Benfica!

BlankFile

Citação de: André Sousa em 06 de Setembro de 2015, 22:22
Citação de: BlankFile em 06 de Setembro de 2015, 22:15
(...)


Porque motivo não pode o Benfica formar um jogador do nível do Aimar?

Até pode formar, mas será sempre uma raridade. E com o treinador actual, esse potencial nunca será aproveitado a 100%.

Mais uma vez reforço a minha ideia principal: Um clube com as ambições do Benfica nunca poderá abdicar de um jogador com a qualidade de um Aimar, apenas por convicção numa aposta de um jogador do CFC. Se temos condições para fazer um investimento desse género, devermos avançar. Trocar certezas por incertezas? Não traz vitórias ao clube.

BBpT

Para mim é genial quando lhe perguntam se acha que o Benfica pode ganhar campeonatos com 4 ou 5 jogadores da formação, e ele responde "Como é que o Barcelona ganhou e continua a ganhar?".

Como se nos pudessemos comparar com o Barcelona lol

raymanzarek

É sempre o mesmo rumo.

É um rumo de merda, quando os alicerces que tanto demoraram a edificar, são trucidados.

É como um gajo ter uma vida boa,com uma gaja boa,com uma casa boa, mas mandar essa merda toda ao ar porque a torneira do banco se fechou.

Em vez de ir a um restaurante, come peixinhos da horta do quintal e tomates cherry biológicos.

A colecção de garrafas Don Perignon e de vinho de qualidade, passa a tinto maduro de 2015.

O gestor de activos foi despedido para dar lugar a um caseiro agricultor, que conhece a terra como ninguém.

E tínhamos apartamentos, resorts e o caraças,mas mantém se uma quinta agora, sozinha, de vários hectares, para cultivar e para criar gado.

É um caminho difícil?  Fds, então não é? Aimares?  Saviolas? Fds.

Comam mas é verduras fds. São aqui da quinta. Bem tratadinhas ainda se vendem pelo quádruplo do que custaram!

André Sousa

Citação de: BlankFile em 06 de Setembro de 2015, 22:36
Até pode formar, mas será sempre uma raridade. E com o treinador actual, esse potencial nunca será aproveitado a 100%.

Mais uma vez reforço a minha ideia principal: Um clube com as ambições do Benfica nunca poderá abdicar de um jogador com a qualidade de um Aimar, apenas por convicção numa aposta de um jogador do CFC. Se temos condições para fazer um investimento desse género, devermos avançar. Trocar certezas por incertezas? Não traz vitórias ao clube.

Tens o caso do Bernardo, que tem potencial para fazer uma carreira superior à do Aimar. O próprio Joãozinho, tem imenso potencial.

É bom relembrar que é um jogador com idade júnior, ainda.

O problema é quando as certezas não são tão certezas quanto isso, e lá se torram milhões em determinados jogadores.

SimaoMiccoli

Citação de: SuburbanRebel em 06 de Setembro de 2015, 22:19
O treinador ideal para este projecto seria o Klopp...

Acho que o melhor treinador para este projecto é o Hélder Cristóvão.

Aguia_Vitoria04

Contradiz-se ao dizer que o novo rumo é uma opção e não uma necessidade.

Depois afirmar "gostaria de ter dado mais 1 ou 2 jogadores a RV mas não foi possível".

Que raio de coisa é esta? Não houve tempo? com 3 meses para isso?

raymanzarek

Não se vão comprar Aimares. Mas "compram-se" Jimenez.

E por falar em miúdos, o Nelson Oliveira não era o novo Ibra?  Onde está ele a espalhar magia?


BlankFile

Citação de: André Sousa em 06 de Setembro de 2015, 22:38
Citação de: BlankFile em 06 de Setembro de 2015, 22:36
Até pode formar, mas será sempre uma raridade. E com o treinador actual, esse potencial nunca será aproveitado a 100%.

Mais uma vez reforço a minha ideia principal: Um clube com as ambições do Benfica nunca poderá abdicar de um jogador com a qualidade de um Aimar, apenas por convicção numa aposta de um jogador do CFC. Se temos condições para fazer um investimento desse género, devermos avançar. Trocar certezas por incertezas? Não traz vitórias ao clube.

Tens o caso do Bernardo, que tem potencial para fazer uma carreira superior à do Aimar. O próprio Joãozinho, tem imenso potencial.

É bom relembrar que é um jogador com idade júnior, ainda.

O problema é quando as certezas não são tão certezas quanto isso, e lá se torram milhões em determinados jogadores.

O Bernardo é o produto mais talentoso que saiu do CFC. Mas foi totalmente desaproveitado pelo Benfica em termos desportivos. O João tem enorme potencial, mas não acho que conseguirá chegar ao nível do primeiro. Mas tem grande potencial, grandes qualidades técnicas. Mas achei tão despropositada aquela conotação ao nome do Aimar, por parte do LFV. "Pode ser um novo Aimar..." Quer dizer, como se fosse fácil formar um jogador dessa craveira. O Benfica nunca na vida poderá abdicar de contratar um jogador desse nível, em detrimento da aposta num jogador inexperiente formado no CFC. Nunca na vida. Isto não quer dizer que não haja espaço para ambos.

E quando falo em certezas, falo pelo menos em investimentos que nos possam dar garantia de rendimento em uma ou duas épocas. Jogadores com mais experiências internacional e outros que sejam jovens pérolas que possam integrar o plantel e estarem próximos da titularidade. Eu também defendo que não se torre dinheiro em qualquer porcaria de jogador. Pelo contrário! Se for para apostar em mediocridade, então prefiro que guardem o dinheiro e promovam mais uns quantos jogadores da equipa B. Aliás eu defendo planteis curtos, para que haja mais margem de manobra para jogadores da equipa B entrarem na principal, sempre que necessário.